O dia que a minha mãe virou puta dos meus amigos - parte 2

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Grupal
Contém 1101 palavras
Data: 20/07/2021 04:44:44

Na manhã seguinte fui surpreendido pela minha mãe que acordou extremamente bem humorada, ela mesma não conseguia entender o porquê, já que teve perda de memória em decorrência do alto consumo de álcool. Mas era nítido que aquilo tinha sido consequência da aventura sexual da noite passada.

Logo quando abri o WhatsApp me deparei com bastante mensagens no grupo dos meus amigos, na hora meu coração parou, pois achei que os meninos estavam contando a Henderson sobre o acontecido. Porém, para meu alívio, Felipe e Leonardo estavam comentando que haviam sonhado que ficavam com a minha mãe, achando que se tratava de uma coincidência. Leonardo ainda fez questão de mandar uma mensagem me provocando:

- Espero que o Guilherme esteja preparado pra ter 2 padrastos.

Toda essa situação deu ainda mais fogo nos rapazes, que diziam que em pouco tempo iam arrumar uma maneira de fuder com a minha mãe, mal eles sabiam que isso já tinha acontecido. Eu li tudo e fiquei calado pra não levantar suspeitas.

Durante toda a semana minha mãe permaneceu com o astral lá em cima, quando foi sexta já avisei a ela que chamaria os meninos novamente no dia seguinte.

No sábado, umas 2 horas antes do combinado eu fui até o quarto da minha mãe e falei que seria legal se ela ficasse com a gente na resenha, ela concordou. Então eu peguei umas cervejas e comecei a beber com ela, disse que não era pra comer nada pois iríamos pedir algo depois.

Lá pela quinta lata ela já estava começando a ficar bêbada, falando groselha e aceitava qualquer ideia sem pensar muito. Comecei a oferecer alguns shots de vodka, que ela tomou como se fosse água.

Faltava uns 30 minutos pra chegada dos meus amigos, então falei que iria ajudar ela se arrumar.

- Vai ser algo bem descontraído, então pode colocar uma roupa bem a vontade. Eu disse.

Peguei uma blusinha branca que deixava sua barriga a mostra e um shortinho preto bem curto, ajudei ela a se vestir e tratei de deixar o shortinho bem atolado, mostrando suas polpas.

Felipe e Leonardo chegam, vou atendê-los enquanto minha mãe fica no quarto, os 2 se dirigem a sala e ficam sentados no sofá.

Ofereço bebida pros dois e vamos conversando por um tempo, até um deles perguntar por minha mãe, digo que chamaria ela e perguntei se não ligariam dela ficar com a gente, nem preciso dizer que eles amaram a ideia rsrs.

Minha mãe que aliava o álcool ao ótimo humor que estava, foi na direção dos garotos, deu um beijo no rosto de ambos e se sentou, os meninos até estranharam pois não era comum ver ela de tão bom humor assim.

Todos já estavam bastante bêbados e já tinham colocado a conversa em dia, quando falei pra minha mãe buscar mais bebida no mini freezer da sala, que ficava na parede a frente do sofá onde Leo e Felipe se encontravam. Ela se dirigiu lentamente, e de maneira atrapalhada abaixou para procurar, dando uma visão privilegiada daquela bunda para os rapazes, que ficaram excitados instantaneamente com a cena.

O freezer parecia vazio, então minha mãe se ajoelhou e se inclinou pra olhar o fundo do equipamento, ficando praticamente de 4 pros meus amigos que já acariciavam o pau por cima da calça.

O freezer realmente estava vazio, então ela se levantou e voltou, quando Leonardo propõe uma brincadeira:

- Vamos brincar de verdade ou desafio, vale tudo hein.

Todos concordaram e começamos a brincar.

A brincadeira começou de maneira bem amigável, e aos poucos foi se tornando mais quente e provocante, algumas perguntas sobre sexo eram feitas, até que virou o tema principal da brincadeira. Fiz questão de desafiar os 2 meninos a tirarem a camisa quando tive a oportunidade, dando margem pra algo semelhante com a minha mãe.

após algumas rodadas minha mãe já tava só com a blusa e calcinha, já tinha dado selinho em ambos, já tinha lambido a barriga de Leonardo e rebolado semi nua ali mesmo, todos desafios propostos pelos meus amigos safados.

Durante a brincadeira ainda tínhamos feito alguns desafios envolvendo shots, todos já estavam fora de si, apenas eu estava bastante consciente.

Minha mãe já estava no ponto de aceitar qualquer coisa proposta, se o desafio fosse sair pelada na rua e dar para o primeiro que visse ela realizaria sem problemas.

Percebendo isso disse para Felipe desafiar ela a pagar um boquete, Felipe se deitou na cama dela e ela ficou de quatro enquanto o chupava com maestria, Leonardo instintivamente tirou sua calcinha e começou meter enquanto dedava seu cuzinho.

Eu fiquei de canto assistindo a cena, ambos iam revezando posições e metendo nela de todas as maneiras, até usaram um pano pra amarrar as mãos da minha mãe pra trás.

Até que a campainha toca, a pizza que havíamos pedido havia chegado, fui atender e me deparei com Diego, um antigo amigo nosso, também tinha 19 anos e era um negro alto e forte. Enquanto conversava com ele, Leonardo chega correndo apenas de bermuda, reconhece Diego e diz.

- Lembra da mãe do Guilherme? Ela ta mó gostosa, vem ver!!

Diego me olha de maneira desconfiada e segue Leonardo, quando chega no quarto se assusta com a cena. Minha mãe de quatro com as mãos amarradas, peladinha e mamando Felipe. Leonardo dá um tapa na bunda dela e começa a dedar.

- Pode aproveitar um pouco a nossa putinha

Diego tira o pau da bermuda que está duro como pedra, grosso e medindo por volta de uns 19cm.

- Vou querer só um boquete, tenho que terminar as entregas logo.

Minha mãe começa a mamar Diego como uma atriz pornô, aproveitando cada centímetro de rola.

Até que Diego sem avisar esporra tudo na garganta dela, que se engasga e começa lacrimejar, ele coloca o pau dentro da bermuda e vai embora.

Leonardo e Felipe terminam o trabalho, fazem dp e gozam dentro, Felipe dentro do cuzinho e Leonardo dentro da buceta. Eu vendo a cena fiquei incrédulo, minha mãe sendo esporrada por 3 amigos meus, que nem ligavam pra minha presença ali.

Não contentes com a gozada dentro ainda humilham minha mãe batendo o pau na cara dela, falando que ela era uma puta, cadela e que não achavam que ela era tão vagabunda daquele jeito.

Ambos nem ficaram pra tomar banho, se vestiram e saíram, eu ainda tive que desamarrar o pano das mãos dela e levar ela toda esporrada pro chuveiro pra tomar banho.

Já estava aliviado pois sabia que ela não se lembraria de nada daquilo, porém, no dia seguinte fui surpreendido.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Gui002 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda fotos dessa devassa. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesao de mulher! tem fotos dela? manda pra nós? bellenos@Hotmail.com

( continua as festsinhas!!! )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente