Cuidado quando vocês marcarem pra conhecer algum casal do site. Ao menos tenham cuidado vocês que não gostariam de ser assediados pelos maridos delas.

Um conto erótico de Capixaba23CM
Categoria: Grupal
Contém 2680 palavras
Data: 02/07/2021 20:35:15

Salve, salve galera!

Meu nome é Fabiano, 29 anos, 1, 78 de altura, magro, moreno claro, cabelo liso sempre cortado bem baixo por preguiça de cuidar, sou de Itaguaçu interior do Espírito Santo.

Durante a pandemia conheci aqui no site um casal de Belo Horizonte. Conversa muito boa, gente agradável, tranquila, alegre. Como não podia viajar por causa da covid ficamos trocando ideia por telefone e whatsapp, trocando nudes, putaria etc, o que possibilitou uma confiança entre todos nós.

Eu sem trabalho e liso, eles me ofereceram as passagens e eu poderia ficar na casa deles e eles mandariam os filhos pra casa dos tios. Eu topei na hora. Quem não gosta de fuder mulher de corno?

Como não trabalho eles disseram pra eu ir passar uma semana lá. Eu topei. Eles depositaram o dinheiro e comprei as passagens.

Nos conhecemos pessoalmente na rodoviária, mas foi tudo tão tranquilo como se a gente já se conhecesse de longos anos.

Apesar do cara merecer, não vou expor aqui os nomes do casal por consideração a mulher dele, mas com certeza outros aqui no site já devem ter ido lá, já que o casal é bem contado e marca muitos encontros.

A esposa do cara tem 37 anos, mais ou menos 1,60 de altura, branquinha, cabelo liso preto, fortezinha nada de gorda e muito gostosa. E eu aqui pegando a mania de falar no diminutivo como eles. O marido é baixo mais ou menos 1,65 de altura, 42 anos, moreno amarronzado, cabelo bom, não é gordo, é meio forte sem malhação.

Eles me levaram pra casa, a gente no carro doido que chegasse logo. A química entre a gente foi muito boa. Lá na casa deles me serviram um bolo perfeito com suco pra me abastecer, tomei um banho, vesti uma bermuda tactel por conta do calor, saí do banheiro e os dois já estavam de cueca, calcinha e sutiã no quarto, aos amassos, só me esperando.

Eu fiquei logo de pau duro e do jeito que a bermuda entrou ela saiu. Fui pra cima da mulher dele, uma branquinha toda gostosa, pele macia, lisinha, bunda cheia, peito não estavam durinhos mas assim que é bom pra fazer aquela espanhola. A esposa do cara e eu enquanto nos beijávamos ela acariciava meu pau, me batia punheta, pedi pra pegar leve porque eu tava com o tesão a flor da pele. Ela disse que ia pegar uma bebida pra gente pra retardar mais o gozo porque ela queria me fuder bastante.

O marido e eu ficamos no quarto, ele começou me olhar estranho, com cara de tarado. Eu pensei que poderia ser coisa da minha cabeça mas evitei contato visual com ele. Meu pau já estava querendo murchar.

Só que ele começou falar.

- Você tem um pau muito grande. Isso ai vai fazer muito estrago.

Eu não sabia o que falar e ri de leve.

A esposa chegou com 3 copos de licor. Eu não curto licor mas ok.

Meu pau estava murcho porque fiquei sem graça com o comentário do marido, mas ela veio por cima de mim, chupando meu peito, passando a língua em minha barriga, massageando meu saco e me deu uma chupada na cabeça da madeira. Não deu outra, meu pau latejou rapidamente de tesão. Ficamos tomando licor e só nas preliminares, chupada de rola, chupada de buceta, a coisa estava boa pra caralho. Senti a mão boba do cara passar apertar o bico do meu peito. Estranhei mas aquilo não significou nada pra mim no momento e continuei. Quando senti a mão boba passar no meu saco, sem ser grosso pra não estragar o momento com aquela gostosa, eu falei pro cara:

- Minha tara é o corno ficar sentado e eu fuder a mulher dele, e depois ele pode se juntar.

Ela prontamente foi lá fora, pegou uma cadeira e ficou lá, assistindo eu curtir a esposa dele enquanto ele batia punheta ficava alisando ele mesmo e gemendo, mandando a esposa me chupar, fazer de mim seu brinquedo, um monte de putaria.

Chupei muito a buceta de sua esposa, ela tem um tesão do caralho. Fizemos um 69 muito gostoso, ela chupou meu pau cheinha de tesão e deixou meu pau latejando. Meu pau minava horrores de tanto tesão, a puta gostosa lambia tudo. Meu pau minou tanto que não precisou lubrificar muito pra comer a buceta da esposa gostosa. Ela ficou de 4 em cima da cama, me ajoelhei por trás da safada e dei madeirada na sua buceta. A mulher gemia como maluca, o marido começou falar putaria e gemer forte sem nem mesmo estar fudendo. O cara tava cheio de tesão tendo a esposa fudida por qualquer malandro.

A esposa chamou o cara. Ele veio e ficou de pé na beira da cama. Ela chupou sua rola enquanto eu fudia sua buceta por trás. O cara começou alisar a costas dela, desceu a mão, apertou seu bumbum e abriu ela com as duas mãos pra me ver fuder sua esposa. Ele começou dar tapa na bunda dela, ela gemendo com a boca cheia da madeira do marido e eu dando madeirada na buceta dela. Segurei no cabelo dela e olhei pro cara, ele estava me olhando enquanto gemia com a pica na buceta da mulher e começou me dizer:

- Come essa puta vai. Ela gosta de pau. Ela queria te dar a buceta desde que viu seu pau pelo whatsapp.

Até aí tudo bem.

Segurei no quadriuzão da sua esposa, deixei um joelho na cama, coloquei o outro pé na cama, me curvei um pouco pra continuar fudendo sua buceta e senti a mão boba alisar meu peito.

Eu queria continuar fudendo aquela buceta mas queria uma maneira de me esquivar do cara.

Quando recebi a mão boba no peito, puxei ela pra mudar a posição e ela disse:

- Agora quero chupar seu caralho. Deixa Fulano me comer agora.

Ela me puxou pra deitar e deitei curvado com as costas e a cabeça na cabeceira da cama e da coluna pra baixo deitado na cama. Ela se deitou de barriga, começou mamar minha madeira, o marido deitou por trás dela e começou fuder ela deitado nas suas costas. Fudendo ela, ele começou me olhar demais, olhar pra meu pau na boca da esposa. Continuando a foda deitado nas costas dela, ele começou chupar a orelha da esposa por trás dela, cochichou alguma coisa, ela tirou a boca da minha madeira, começou chupar e lamber minha virilha e dessa vez a boca boba dele engoliu meu pau.

- O que é isso cara? – disse eu empurrando o rosto dele.

A mulher do cara falou:

- Calma, bonitinho, é só um boquete. Não vai tirar pedaço.

Eu deixei mas minha madeira começou amolecer na boca do cara. Ele deu risada pra ela e disse:

- Tá amolecendo.

A esposa percebendo que comecei esfriar me perguntou:

- Você nunca fez isso, né?

Eu respondi:

- E pretendo não fazer nunca.

Ela falou:

- Olha, você vai ver que não vai arrancar pedaço. E quer como seu tesão vai ficar mil mesmo Fulano mamando?

Ela subiu por cima de mim, ficou esfregando o peito na minha e me colocou pra chupa-los. Chupei seus peitões gostosos e tentando tirar a imagem do cara chupando minha rola. Minha madeira foi subindo novamente com um pouco de trabalho. O marido estava do lado de joelhos sentado nos tornozelos, apenas olhando agente. Ela ficou de 4, puxou ele pra chupar a buceta dela, e ela engoliu minha madeira. O tesão foi voltando. Ela veio pra cima de mim, eu me deitei normal na cama sem ficar com a coluna curvada, ela colocou a buceta no meu pau e começou cavalgar. Meu pau sendo fodido por aquela buceta macia e melada voltou ficar pulsando de tesão. Então ela começou me beijar na boca, tirou a buceta da minha rola, e senti meu pau ser engolido. Foi mais tranquilo, o pau não caiu. Mas o cara chato não se conteve só em me fazer boquete, quando ele veio pra cima pra sentar na minha pica, aí eu pulei fora:

- Olha cara, já percebi qual é a de vocês, se quiser mamar tudo bem, posso segurar essa onda, mas comer seu cu não.

O cara não se conteve. Ele deu risada e disse pra mulher que eu precisava de mais cachaça. Ela foi buscar. Na ausência dela o cara falou:

- Se você me comer eu pago, cara. Você quer quanto?

Isso mexeu comigo porque eu precisava de grana. Eu pedi 200 pra ele e ele topou. A esposa voltou, a gente bebeu e começou a putaria. Eu tentei fazer ele tomar no cu só que de camisinha, só que quando colocava a camisinha, o pau caia. Nisso a gente fudeu, ele só me mamou mesmo por várias vezes enquanto eu fudia sua esposa gozamos os três, eles dois ficaram se beijando na boca com minha madeira entre a boca deles, eu gozei na boca dos dois, e uma parte da gala que escorreu pela rola, o marido lambeu e engoliu. Mas no cu dele não deu certo.

Isso tudo foi no sábado. Quando fui dormir esse cara foi pro meu quarto me perturbar pra fuder o cu dele. Eu cansado pra caralho. Eu já comecei pensar em adiantar a passagem e vim embora. Ao menos no domingo fui acordado pela esposa dele me dando uma boa mamada. O marido não participou.

Me disseram que naquele dia iam receber uns amigos pra fazer uma festinha. Eu pensei: - porra, vai rolar mais mulher. Mais tarde começaram chegar, só havia chegado homem, pelo menos 8 caras diferentes, 9 comigo. A esposa do cara deu conta de todos, só que ele também. Pelo menos 5 dos participantes comeram o cu do marido. Eu fiquei abismado. E ele se aproveitou da gala de alguns. Só dois caras gozaram dentro da boca da mulher, eu queria gozar na boca dela mas tive tempo. Ela não deixou ninguém gozar dentro da buceta, só se fosse dentro do cu, porém maioria dos caras mandou gala para os dois, pois o marido dela ficou deitado na cama fazendo 69 com ela enquanto os caras quando ia gozar tiravam a rola da buceta ou do cu, gozavam na entrada, os jatos batiam na buceta dela e o marido em baixo aparando todas as galas. O corajoso engoliu tudo. Eu estava afim de gozar na boca dela, mas quando meu gozo veio que tentei tirar do cu pra levar pra boca, era tarde, então gozei só com a cabeça dentro do rabo dela. Quando tirei a cabeça e a gala escorreu, o cara empurrou um pouco a esposa pra conseguir colocar a boca no cu dela, ele meteu a boca e chupou o cu, lambeu a gala escorrendo e ainda pegou com a mão um pouco que caiu no queixo dele e levou pra boca. a esposa ainda sentou na boca dele com a buceta e o cu todo galado. Eu fiquei abismado com tamanha porcaria.

Ele se virou pra turma e disse que queria gozar levando pau no cu. Um garoto estava excitado novamente, ele logo se posicionou para fuder a bunda do marido. O marido começou fuder a buceta da esposa no papai e mamãe, e levando madeira por trás. Quando ele foi gozar, tirou a rola de dentro, gozou na barriga dela, ele foi e chupou tudo. Nunca vi ninguém com tanta fome de gala. Eu não quis mais beijar a boca dela só porque ela beijava a boca toda galada do marido. O rapaz saiu de dentro do marido e foi fuder a esposa.

Saiu boa parte para um banho, eu e uns brothers lá que acabei fazendo amizade começamos beber uma gelada até os banheiros ficarem desocupados. Saímos todo mundo pra almoçar num restaurante, voltamos pra casa e foi mais pica o resto da tarde com a noite. Poderia ter sido bem melhor se tivesse mais mulher e menos viadagem.

A parte legal dessa viagem foi a semana toda que fiquei sozinho com a esposa, eu fudi a gostosa tantas vezes que voltei de lá precisando de uma semana de descanso. Outra coisa gostosa do caralho foi quando fomos em um shopping e o marido inventou de eu fuder sua mulher dentro do banheiro masculino. O shopping já estava prestes a fechar, o banheiro não estava com movimento mas corria risco. Apesar que homem entrar ali ia acabar fudendo ela também. O marido não participou. Ele ficou na entrada do banheiro enquanto eu fudia sua esposa lá dentro, ela com um pé no mictório e eu socando por trás.

O marido tentou comer meu pau na segunda de noite, na terça de noite, mas como sempre, era colocar a camisinha ela cair. Quando foi na quarta-feira ele ligou pra esposa e disse que tinha um jeito pra ele cair na minha madeira. Fiquei logo tenso. Fui pra fora de casa, pro outro lado da rua e liguei pra ele. Ele abriu o jogo e disse que ia me dar remédio pra deixar o pau ficar bem duro. Eu disse pro cara:

- Olha, então faz assim, você me dá a grana antes.

Ele respondeu:

- Tá feito. Em casa eu te dou antes de você me comer. Mas eu já mostrei que sou de confiança depositando a grana da suas passagens. Eu não vou enrolar você depois que você gozar.

Respondi:

- Mas prefiro assim.

Naquela quarta eu não fudi a esposa dele de dia porque a tarde ela saiu, eu não quis ficar em casa só com receio de sumir algo e dizer que fui eu, então fui procurar um bar aberto pra tomar uma e matar o tempo. Quando cheguei em casa na boca da noite eles já estavam. Escondido da esposa, ele me deu a grana.

Mais tarde começamos tomar um licor, a coisa foi esquentando entra a gente e ele me deu um comprimido compridinho que não sei o nome, tomei, e uns 15 minutos depois o coração acelerou parecendo que estava dando murro no peito. Também a madeira subiu e virou uma rocha. Parecia que meu pau duro ficou maior, mais duro e mais grosso que todas as outras vezes. E o ato foi feito. O cara comeu minha madeira junto com a esposa. Eu levei um tempão do caralho pra gozar. O pau tava ali durão e eu doido pra gozar pra acabar logo com aquilo, mas não teve jeito. E mesmo depois que gozei, o pau levou uns 20, 30 minutos ou mais pra começar descer e ainda ficou caidão pra frente meio duro. Remédio do caralho aquele. Só vim ver meu pau mole de verdade quando acordei dia seguinte.

Na quinta-feira a tardezinha o marido me ligou, pediu pra eu não deixar a esposa ouvir, e ele pediu pra eu encontrar no shopping. Mandou eu pegar uber que ele pagaria na chegada. Como era no shopping eu fui, afinal não tinha como eu ali ser estuprado. O cara me deu um celular novo, dois pares de tênis, uma calça azul desbotada e uma preta, algumas camisas e bermudas. E me deu mais grana, e disse:

- Isso é pra você voltar aqui outras vezes pra ver a gente.

Eu me senti obrigado a pedir a ele outro remédio, e em casa mais tarde, mais madeirada nos dois.

Voltamos pra casa e ele disse pra eu falar que eu que havia comprado aquelas coisas. E eu disse. Se ela acreditou, não sei nem quero saber, eles que se resolvam.

Na sexta voltei pra casa, bloqueei os dois, e mesmo ele sendo tão mão aberta e ela sendo uma fudiona gostosa toda boa, não pretendo repetir aquilo dinovo. Fiquei sentindo nojo de mim mesmo.

Na real?????? Eu acho que todo marido que gosta de ver esposa ser comida por outro, ele não é hétero, ou ele é viado disfarçado ou ele é bissexual. Não se ofendam. Isso deduzi por experiência própria. Eu achava que essas ondas de marido dar cu e chupar rola, era só ficção dos atores nesse site e em outros sites.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Capixaba23CM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo! Isso se chama se aproveitar da boa vontade dos outros e ingratidão pela hospitalidade. Você deveria se envergonhar em expor o casal. A gente não sabe quem é, mas eles certamente vai saber, se é que não já leram isso. Você não se importa com o que eles podem sentir? Ser humano perdeu a empatia. Se aproveitar deles, expor aqui no site e depois bloquear nas redes sociais isso se chama falta de caráter.

0 0
Este comentário não está disponível