SEDUZO E DOU O CU AOS VIZINHOS DO BAIRRO E AINDA LEVO AS FOTOS PARA O CORNO.

Categoria: Grupal
Contém 465 palavras
Data: 02/07/2021 16:54:29
Última revisão: 02/07/2021 16:56:36

Bom dia a todos. Como é bom ter um maridinho compreensivo, que entende quando a esposinha é viciada em sexo e gosta muito de foder. Isso muda toda uma vida e evita tantas brigas. Se os machos soubessem, o mundo seria muito melhor.

Tenho 24 anos e sou essa da foto, que fiz hoje num motel, com um de meus vizinhos. Veja free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)Tenho de registrar, para poder explicar. É que sou viciada em sexo e casei há 5 anos com um macho de 56 anos. Nunca escondi que sou viciada em sexo, principalmente em dar a bunda. Gosto mesmo de machos diferentes comendo meu cu. Conversamos sobre isso e falei que não ia parar de foder. Que era melhor rompermos o namoro. Mas ele é caído por mim e decidiu continuar, achando que eu iria apaixonar-me perdidamente e seria só dele. AVISEI QUE NÃO! Foi quando ele propôs que me liberaria para foder, desde que ninguém de nossas famílias e amigos soubessem. Ou seja, o cara aceitou ser corno, somente para não me perder. Eu o amo por isso e adoro fazê-lo de corno, de escravo. Mas temos um trato: eu tenho de sempre fazer fotos e filmes de minhas putarias, gravando com meu celular e u m mini tripé. Sem problema.

Sou uma mulher bonita e provocante. E gosto disso, mas gosto de ir aos finalmentes. De ir a motéis com os que são mais ousados.

Hoje cedi a esse vizinho de nosso condomínio. Sua esposa nem imagina e ele não sabe dessas minhas putarias. Fiz essas fotos falando que meu celular é protegido por senha e que ficará somente para mim. Ele é amigo do corno, já pensou? Ele sempre olhou minha bunda com desejo, pois uso somente shortinhos socados na bunda e fio dental no condomínio.

Aqui ele quis comer meu cu. Tem pau enorme e esposa não libera a rabiola.

Fico de quatro e ele vem por trás. Coloca a cabeça e vai enfiando, até ela passar e ele fincar toda a vara. Peço para filmar assim, como uma selfie, enquanto ele pega em minha cintura e continua socando, falando que minha bunda é gostosa e o cuzinho é quente. Bom demais dar o cu aos maridos de minhas vizinhos. Ele nem imagina que meu marido sabe de tudo e mostro essas fotos e filmes para o corno, assim que chego em casa.

Sei que esses casados falam de mim nas peladas e barzinhos de perto. Já sei por terceiros que tenho fama de chifradeira e meu marido de corno, mas adoramos isso. E com certeza isso chega aos ouvidos de muitas dessas casadinhas, que não podem fazer nada, mas sabem que o marido está comendo minha bundinha, no condomínio onde moram mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deve ser filme profissional...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que safadinha gostosa, onde é esse condomínio, quero ser seu vizinho.

Beijos delícia

0 0
Este comentário não está disponível