O Começo De Meu Fetiche Por Mamãe - Parte 3

Um conto erótico de Filhinho Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1079 palavras
Data: 18/07/2021 01:05:35

Olá, muito obrigado pelo feedback de todos e desculpa a demora, estarei continuando o meu relato, enfim, vamos ao que interessa!!!

Depois daquele acontecimento que narrei na parte 2, da massagem e etc, foram por volta de 6 meses sem rolar nada demais, apenas continuava a me masturbar com as calcinhas de minha mãe e algumas vezes no mês ela me pedia para fazer massagens nela, e seguiam sendo mais ou menos iguais a primeira, porém eu sempre tomava cuidado pra não ficar muito explicito minhas intenções com ela, pois apesar de estar morrendo de tesão, ela ainda era minha mãe e era casada, tinha muito medo dela perceber alguma coisa e me indagar, ficar chateada comigo e afins.

Porém, ao longo desse tempo, um de meus irmãos(Paulo) arranjou uma namorada, e também começou a ficar menos tempo em casa. Paulo ia direto para a casa da namorada dele (Rapaz apaixonado, sabe como é), nisso, o número de pessoas em casa diminuiu para apenas eu e meu outro irmão(Rafael) e minha mãezinha linda.

Uma quarta-feira, Paulo como de costume foi para a casa de sua namorada, meu pai estava no trabalho e para minha surpresa, Rafael disse que não iria voltar para casa, que iria dormir fora, ele não entrou muito em detalhes, mas isso deixou minha mãe furiosa e preocupada, pois sentia que Rafael estava escondendo algo dela e ela odiava que nós escondíamos algo dela ou principalmente, medo de estarmos fazendo algo errado ou que ela não aprovaria, e por isso não a falávamos, minha mãe então me disse:

- Esse Rafael vai ver só quando ele voltar! Quem ele acha que é para omitir informações da vida dele pra mim?

Apesar de tudo, eu sabia que Rafael não estava errado, afinal, ele já era maior de idade, um adulto, por que deveria dar satisfação para minha mãe da vida dele? Apenas por ser mãe dele? Ele também tinha o direito de manter a vida pessoal dele em privado. Apesar de pensar isso, eu fui sacana, não queria ter uma possível discussão com a minha mãe e acabar perdendo uma possível chance que eu poderia ter com ela naquele momento, então eu disse:

- Pois é mãe, alguns filhos acabam se distanciando dos pais e não querem mais saber deles em suas vidas, pensam apenas em si próprios e fazer as coisas escondidos, mas fica tranquila, estarei sempre aqui para a senhora e principalmente contar coisas da minha vida que amo compartilhar com a senhora, principalmente quando te busco no trabalho!

- Ai Igor, eu entendo filho, mas mesmo assim fico estressada com seu irmão, você sabe como eu sou uma mãe coruja.

Nisso fiquei meio desanimado, pareceu que ela não se importou com o que eu disse, mas continuei:

- Mãe, o que você acha da senhora esquecer isso e eu te fazer uma bela massagem mais tarde como de costume? Tenho certeza que você vai amar e vai te aliviar o estresse!

Minha mãe apenas consentiu com a cabeça e voltou a mexer no seu celular, confesso que isso me deu uma "broxada", pois ela estava tão preocupada com meu irmão que nem se importava com o que eu estava oferecendo para ela, mostrando que queria fazer bem pra ela e a desestressar de tudo isso. Mas ok, fui fazer minhas coisas normalmente e deixa-la um pouco no canto dela, mais tarde teria a chance de passar a mão por todo seu corpo de novo e isso já me deixava muito excitado.

Chegando próximo a hora da massagem, já fui prontamente para seu quarto pegar o creme e me mostrar bem prestativo para a faze-la bem, queria muito que ela me falasse um agradinho igual vinha acontecendo nas outras vezes, mas nesse dia ela estava bem estressada com essa situação, então meio que ignorava minhas demonstrações de carinho, e também me pareceu que ela já estava ficando "acostumada" com minhas massagens, mas tudo bem, não desanimei por isso, afinal, iria ter a chance de passar minha mão por todo corpo de minha deliciosa mãe, ela estressada ou não, isso era a única coisa que eu queria fazer.

Um tempo depois de eu ir para o quarto dela, ela chega mexendo no celular e se deita, pergunto se posso começar a massagem e ela afirma que sim, começo a massagem como sempre fazia, mexia bem em seus pezinhos pois sabia que ela não veria maldade em mim os massagear e depois ia subindo para panturrilha e coxas. Ela passou um bom tempo mexendo no celular, depois colocou ele de lado e fechou os olhos, agora sim acreditei que ela estava curtindo a massagem, então fiquei mais um tempo a massageando normalmente e parei, para ver se ela estava dormindo, ela não disse nada, então resolvi ir mais longe, comecei a massagear lentamente sua bunda, já estava louco, amava aquela bundona grande e branca de minha mãe. Depois, não sei o que deu em mim, mas me deu uma vontade gigante de massagear sua buceta, por ela estar deitada de barriga para baixo, resolvi massagear ela na região entre seu cu e sua buceta, nesse dia minha mãe vestia um shortinho de cetim de cor vermelha.

Após começar a passar a mão entre seu cu e sua buceta, comecei a ficar muito excitado, coloquei uma mão no meu pau e a outra continuei a "massagear" sua buceta e seu cuzinho, estava quase gozando quando escuto:

- Igor? O que você tá fazendo ai rapazinho?

Tomei um susto, dei um pequeno pulinho e tirei a mão de dentro da cueca rapidamente, fazendo o barulho do elástico batendo na pele (Acredito que ela percebeu), ela se virou para trás, me encarou por um tempo com uma expressão de raiva, porém confusa com toda aquela situação, e me disse:

- Olha Igor, não to com cabeça pra discutir com você sobre o que você estava fazendo com sua mão em minhas partes íntimas, e também não quero saber por agora, já atingi minha cota de estresse do dia, mas acho bom você me dar uma boa explicação pra tudo isso amanhã quando eu voltar do trabalho, agora sai daqui.

Sai do quarto de minha mãe como um cachorro faminto, triste e cabisbaixo, apenas fui em direção a meu quarto praticamente tremendo e querendo chorar, eu realmente fiquei muito em choque com a situação, nem consegui bater minha punheta noturna com toda essa situação que acabara de acontecer, apenas fui dormir muito pensativo e preocupado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Jovem Pervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mano tô lendo agora seus contos e sei bem como vc se sentiu kkkk isso já aconteceu comigo hoje dou risada mais na época não conseguia nem olhar pra minha irmã !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está me deixando com maior Tezão da sua mãe... que delicia.

Conta mais....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

2 0

Listas em que este conto está presente