MEU PAI ME FLAGROU ENFIANDO CENOURA NA BUNDA E VIROU MEU AMANTE DE CU, COM SEU PAU ENORME E GROSSO.

Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 16/07/2021 09:42:59
Última revisão: 16/07/2021 09:45:24

Pois é, meus amigos. Meu Pai é o grande responsável por eu ter um CU bem arrombado e aberto, apesar de meus somente 20 anos. Ele sabe que sou virgem e, consequentemente, não preciso tomar nenhum contraceptivo. Tenho um namorado sério, mas ele fode somente meu CU. Ele sabe que sou virgem, mas sempre questiona-me do por que meu ânus está bem aberto e arrombado, vez por outra. O coitado nem imagina que é meu Paizinho que me fode sempre que quer. E ele tem um caralho muito grande e grosso mesmo. Minha Mãe já tentou dar a bunda a ele, quando jovens, mas desistiu. E entendo a coitada.

Meu noivo sabe que sempre me masturbei enfiando cenouras e salsichas no cuzinho. Por isso faço anal e gosto demais. Só que com meu Pai foi diferente. Ele me FLAGROU numa situação delicada.

Eu adoro brincar de fetiches e me masturbar, quando estou em casa sozinha. Gosto de vestir fantasias e dar asas à criatividade. Fiz essas fotos e filmes hoje, Sexta-feira, aqui em minha cama, para vocês terem ideia de quem sou e o que faço. Veja em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)Aqui estou fantasiada de Cachorrinha, com osso na boca. E mostro a vocês como está meu cu, ás 9 horas e 22 minutos. Arrombadão, né? Foi meu Pai que fez isso, por volta das 8 horas, quando minha mãe saiu. Mas como ele fez o flagra?

Eu estava nu dia enfiando uma cenoura enorme e grossa no cuzinho, depois de ter passado manteiga. Estava de quatro, em minha cama, enfiando e tirando, rodando ela dentro, gemendo gostos. Meus pais tinham ido trabalhar e, por causa da Pandemia, eu estava sem aulas da Faculdade. Meu pai esqueceu algo e retornou, mas entrou em casa sem fazer barulho. Eu jamais esperaria isso. Escutou meus gemidos, meus palavrões e minhas putarias, falando que era gostoso algo na bunda, que queria um macho de verdade e muito mais. Não falou nada e assistiu-me gozar duas vezes, com a cenoura enfiada e masturbando-me. Depois da segunda gozada, eu deitada d bruços, com a Cenoura ainda cravada, ele entrou no quarto.

PAI: Bonito, né, mocinha? É assim que você passa seu tempo em casa?

EU (ASSUSTADA): Paiiiiii? Desculpe-me, Pai. Estou envergonhada e arrependida. Não esperava que o senhor voltasse.

PAI: Não estou com raiva. Estou apenas impressionado! Não se preocupe que eu te entendo, filha.

Ele sentou-se ao meu lado e pegou a cenoura, ainda cravada. Tirou-a de minha bunda devagar, abrindo um dos lados. Falou que era estranho que estava sentindo, mas estava excitado. Começa a alisar minhas costas e minha bunda. Logo baixa a calça, em pé e seu pau enorme aparece, duro e super grosso. Pede-me para chupar. Diz que se eu quero um pau de verdade, vou ter. eu estava assustada, mas ao mesmo tempo adorando aquilo e confiante, pois confio em meu Paizinho. Começo a chupar e ele logo fala que tud ficará somente entre nós. Que ele adora um CU e que meu cu vai ser dele. Falei do tamanho, mas ele prometeu ser delicado. Pegou mais manteiga, passou na pica e no meu cu. Fico de quatro e ele me pega pela cintura, começando a enfiar. CARALHO!!! Que pau grosso. Pensei que a cabeça jamais passaria, pois sentia meu cu quase se rasgando, de tanto que se abriu. Mas passou a cabeça e ele enfia tudo. Em pouco tempo estava eu, de quatro, com meu próprio pau socando forte e gostoso na minha bunda, aquele caralho muito grande e grosso. E depois já gozava e eu sentia esperma jorrando dentro de meu intestino, pela primeira vez. Ele está viciado em comer minha bunda.

E hoje, Sexta, assim que Mamãe saiu, ele veio acordar-me, falando que queria cuzinho, antes de sair. Deitou em minha cama, com o pau para cima e sentei na jeba dele, até o final. Fiquei subindo, descendo, rebolando e gemendo, olhando sua cara de puto safado, cheia de prazer. Depois fico de frango assado e ele atola tudo no meu rabo, socando forte e goza muito. Mas deixa meu cuzinho desse jeitinho aí. Eu com fantasia de cachorrinho, mostrando a vocês como meu paizinho deixou meu cu. Já já, pelas 10 horas, meu namorado vem aqui em casa e vai querer cu. Mas olhem a situação de meu cu. O que será que ele vai dizer? Ele quer que usemos o grupo de Selma, para fazermos novos amigos. Vamos começar hoje, em www.bit.ly/edulas Quem sabe não trocamos papos, fotos e filmes por lá?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmm delícia amor adoro incest, minha enteada tem um cuzinho maravilhoso tbm

0 0
Este comentário não está disponível