BLACK BOX - PART 2

Um conto erótico de Vinicius
Categoria: Gay
Contém 3457 palavras
Data: 15/07/2021 00:27:34

Obrigado pelos votos e comentários.

Continuação…

Por volta das 6hs eu acordo, sinto meu pau latejando de tão duro, olho pro Victor dormindo na cama ao lado e vejo como ele tem um rosto angelical quando esta dormindo, lembro com clareza de tudo que aconteceu na tarde/noite passada e fico mal, não pq me arrependa do que aconteceu, faria mil vez de novo, fiquei mal pq não imaginava qual seria a reação do meu irmão, não sabia se ele ia se afastar de mim ou algo assim e isso me deu um aperto no coração.

Nem reparei o tempo passar, escutei o alarme tocar pra gente acordar e ir pra escola, eram 6:30, desliguei o alarme, o victor não acordou com o curto barulho e eu aproveitei a chance de me aproxima dele, sentei no lado de sua cama e vi bem de perto seu rosto relaxado, e senti um calor dentro de mim, não era nada sexual, era ternura, eu realmente amava meu irmão de uma forma fraternal e creio que isso estava se tornando muito mas intenso.

Infelizmente tenho que acorda ele, toco em seu rosto, meu coração acelera, sinto aquele calor queimar minha pele, sinto os pelos de seu rosto que ainda eram poucos e macios, observo seu corpo por completo e vejo quão bonito ele é, e vejo seu pau armando a barraca nesse mesmo instante meu pau que tinha amolecido voltou a ficar ereto como se todo meu sangue tivesse descido pra lá. Não sabia o que fazer, vi que ja eram 6:40, tinha que aborda-lo, juntei o útil ao agradável, segurei em seu pau e apertei, fui ao seu ouvido e falei:

- Bom dia irmãozinho. Ele começou a se mexer e dar aqueles típicos gemidos de quem tá acordando, esticou os braços e eu continuava a segurar seu pau. - Parece que acordou bem animado não é mano?

Acho que só agora ele percebeu que eu segurava seu pau, olhou mas nem fez menção a querer que eu parasse. La de baixo nossa mãe grita:

- Vocês já estão acordados né? Tomei um susto, soltei o pau do victor e eu respondi a ela.

- Estamos sim mãe, já vamos pro banho. Eu olhei pro Victor e ele olhou pro pau onde minha mão estava fez cara de triste, eu só sorri.

- Vão logo, vocês já estão atrasados.

Realmente estávamos muito atrasado, eu perdi a noção de tempo, ja era 6:45, ainda tínhamos que tomar banho e nos arrumar e tomar café.

- Mano a gente tá muito atrasado, vou la tomar meu banho correndo, pra dar tempo você ir também.

- Ou a gente pode ir junto, né manin? Não é como se não tivéssemos feito isso antes? E vai ser mais rápido.

- Sério? Pois vamos logo!

Pegamos nossas toalhas entramos no banheiro eu ja fui logo tirando minha roupa, e entrando no box olhei pro Victor e ele tava parado me olhando.

- Vai tomar banho ou vai ficar secando meu pau?

Quando terminei de falar o Victor parece ter saído de um transe, ele logo começou a tirar sua samba-canção, eu não consegui evitar de olhar pra seu pau, assim como o meu estava meia bomba, entrei no chuveiro e me virei, tava concentrado no meu banho, quando sinto meu irmão me abrasando por trás, não sei se foi intencional mas sua rola ficou bem no meio da minha bunda:

- Desculpa manin não resisti a essa bundinha linda. E enquanto ele continuava encaixado em mim, começou a fazer carinho no meu pescoço e barriga, eu voltei a ficar duro na hora, ele pegou no meu pau e começou a me masturbar, seu pau foi ficando duro na minha bunda, me virei pra ele e retribui o abraço.

- Mano nos temos que terminar logo, daqui a uns minutos a mãe sobe aqui!

- Beleza, relaxa, só tou fazendo um carinho no meu irmãozinho. E foi descendo suas mãos até minha bunda, eu também desci, como ele já tinha “feito carinho” na minha bunda resolvi arriscar e abri sua bunda com as mãos e coloquei meu dedão bem em cima de suas pregas, ele soltou um gemido, o safado gostou.

- Não era você que queria parar ?

- Beleza vamos parar! Eu disse revirando os olhos, terminamos o banho sem mais “carinhos”, colocamos nossas toalhas e quando íamos sair do banheiro falei sobre o que eu tava sentindo quando acordei:

- Mano deixa eu te falar, hoje quando eu acordei eu fiquei meio preocupado de você querer se afastar de mim, por causa das coisas que fizemos ontem, me senti mal de talvez deixar você constrangido comigo.

Fale rápido e de uma vez, nós estávamos muito próximo pq ja íamos passar pela porta, ele só se virou pra mim e me deu um abraço, algo inesperado, mas que eu logo tratei de retribuir.

- Manin eu nunca me afastaria de você ou deixaria de falar com você, principalmente por algo que eu achei tão bom, sei que pode até não ser comum nós dizermos isso mas eu te amo cara, você é literalmente a minha outra metade.

Eu confesso que fiquei meio emocionado com isso que ele falou e fiquei mais aliviado por saber que o meu irmão tava de boas sobre o que fizemos. Nos afastemos e nos terminamos de nos arrumar, descemos, o victor tomou um leite eu um suco e saímos, só estávamos uns 10 minutos atrasados. O professor já estava em sala, mandou a gente ir sentar.

Até o intervalo eu e Victor nem nos falamos muito só o necessário, o sinal tocou e fomos pra perto da quadra ficar vendo o pessoal jogar, normalmente a gente ia até tentar jogar com eles tbm, mas dessa vez a gente tinha que conversar. Nos sentamos e ficamos de boas conversando besteiras, falávamos quando alguma menina vinha até nós, aí o vitor olha pros lados, vê que não tem ninguém e sem rodeios me pergunta:

- Mano tu é gay? Ou bi? Sei lá… Não sei por que eu fiquei nervoso com isso, mas eu nunca tinha pensado muito sobre isso.

- Manin eu não sei, eu me sinto bem atraído por meninas mas atualmente eu tou me sentindo atraído por meninos também.

- Entendo, mas você se sente atraído por qualquer menino, mesmo antes do que fizemos? Pq eu tou te achando muito gostoso, todo seu corpo, mas eu só acho você, ta vendo os pivetes na quadra, eu sei que eles são bonitos porém nenhum deles me atraí.

- É acho que entendo, mas alguns deles como o Marquin e o Gabriel ja me deixam meios excitados a um tempo. Não se compara a como você me deixa excitado mas deixam, é o mesmo que eu sinto por algumas meninas.

- É, tem muita menina gostosa aqui e aposto que se a gente um dia quiser levar uma pra nós dois comer em casa a gente acha facim, imagina nós dois metendo nela ao mesmo tempo que nem naquele vídeo.

Ele olha pra mim e fecha os olhos e começa a rir como se estivesse imaginando às estocadas, à ideia de fuder alguém com meu irmão me deixou bem excitado.

- Caralho, seria muito massa. Nós temos que tentar, qualquer dia.

A gente voltou pra sala e ficamos de boas até a aula acabar, fomos pra casa, nossa mãe ja tinha saído quando chegamos lá, esquentamos o almoço e comemos, pequei os pratos e fui pra pia lavar, escuto os passos do Victor se aproximando, ele se encaixa atrás de mim e beija meu pescoço.

- Mano para tu vai fazer eu derrubar sabão na roupa da escola. Ele ainda ficou me abraçando um pouco, depois que terminei de lavar tudo fui tomar um copo de água.

- Vamos la pra cima pra nós trocar de roupa e depois vir jogar. Eu sabia que ele não queria só isso, mas tbm tava afim então fui.

Começamos a tirar a roupa no quarto mesmo sem nem sentir vergonha um do outra, eu abri o guarda roupa e vi a caixa preta, peguei ela coloquei em cima da cama abri e o victor se aproximou ainda pelado, seu pinto encosta na minha perna, mas sua atenção ta voltada pra caixa.

- Manin o pai gostava bastante de putaria, não é? Kkkk

- Verdade ksks. Eu falei pegando uma buceta de plástico que estava na caixa, coloquei dois dedos dentro dela e vi o Victor fitanto o que eu fazia. Dentro da caixa ainda tinha uns anéis penianos de diferentes cores e texturas.

- Mano vamos levar essa buceta pra sala e assistir um filme desses?

- Claro, bora! O Victor nem reparou bem a capa do filme, ele so pegou um dos que tava mais em baixo e foi saindo, eu fui logo atrás com a buceta na mão.

Colocamos o filme, mais uma vez era dois caras e uma mulher, achei que seria o mesmo estilo de filme que o de ontem, estava meio enganado, a mulher sentada no meio dos dois beijando um e outro, ela abaixa tira o short e a cueca dele e começa a chupar seu pau, ai vem a surpresa os dois caras começaram a se beijar, eu consegui ver nitidamente o tom de surpresa no rosto do meu irmão.

- Nosso pai via isso? Nunca imaginei.

- Tbm nunca imaginei. Eu fiquei mas excitado ainda vendo os caras de pegando.

- Você também gostou né safado? Ksks O Victor me perguntou, e eu só ri.

- Você também tá bem excitado não é? Kkkk

- Pior que eu tou bate aqui pra mim vai. Ele me pediu ja mordendo os lábios, eu peguei no pau dele e ele no meu e começamos a bater um pro outro, eu lembrei da boceta e falei:

- Vamos testar essas bucetinha? O Victor ja deu seu típico sorrisinho safado.

Eu coloquei a boceta no pau dele e comecei a subir e descer eu ficou gemendo muito, eu falei que queria tbm e ele fez comigo colocou ela em meu pau e começou a me masturbar com ela, foi simplesmente incrível sentir aquele toque no meu pau aquela textura, muito melhor que mão, ate parei de bater pro meu irmão, ele bateu um tempo, eu tava quase gozando, quando ele fala:

- Olha a tv! Eu olhei e vi uma dupla penetração.

- Você quer tentar é? Ele afirmou com a cabeça sorrindo.

A gente sentou um de frente pro outro, uma das minhas pernas em cima de uma das dele e a outra dele em cima da minha, nossas rolas ficaram coladas, ele pegou a buceta e desceu devagar em nossos paus, tava bem apertadinho, mas foi muito melhor agora que tinha o calor o pau do meu irmão nos ja estavamos respirando pesado, a cada estocada na buceta o gozo se aproximava.

Ele usou sua mão livre pra pegar na minha nuca o tesão tava aumentando, nós começamos a nos aproximar como fizemos da última vez que gozamos juntos, mas dessa vez algo tava diferente, tava mais intenso, nossas testas se aproximaram, nossos narizes também mas a gente continuou, eu senti seus lábios tocarem os meus sua língua procurando acesso a minha boca e logo eu permiti, nosso beijo tava acelerando ficando mas frenético, ele acelerou as estocadas da buceta de borracha, eu alisava seu corpo, foi inevitável, gozamos juntos.

- Haaaaaaa eu tou gozandoooooo!!! Ele gritou, foi algo tão forte, eu dei pelo menos oito jatos de porra, enchemos a boceta como se fosse um copo de leite.

- Mano eu gozei tanto, acho que enchemos essa boceta de leite.

- Ksks eu acho que sim em manin. Ele ainda tava com a mão em minha nuca e me puxou pra mais um beijo, dessa vez foi um beijo mas terno, com carinho, demorado e com direito a mordida nos lábios no final.

- Olha quando tu vai deixar eu te pegar assim? O Victor perguntou apontando pra tv, onde um dos caras estocava o outro com força enquanto mulher assistia.

- No mesmo dia que tu deixar eu fuder essa bundinha. Eu ja fui direcionando minha mão pra sua bunda que era realmente magnífica. Os caras fazem 69 e ficam la se chupando, eu ja tava ereto de novo e o Victor tbm.

- Mano chupa meu pau? Eu nunca achei que ele aceitaria assim de cara.

- Tu chupa o meu tbm ne?

Não perdi tempo e ja concordei.

- Mas vamos la pro quarto, na cama é melhor.

Subimos, ele foi na frente eu secando aquela bunda maravilhosa, entramos, ele colocou o dvd de volta na caixa e a colocamos em seu lugar, o Victor trancou a porta do quarto, e foi se aproximando de mim, colocou a mão no meu peito, e a gente se beijou, eu ja tinha beijado uma garota uma vez antes disso, mas não foi nada parecido com isso que eu tava sentindo, o nosso beijo era quente, me atiçava, fazia eu me sentir completo.

Eu fiz o Victor se sentar na cama, mas sem soltar sua boca, eu fui descendo lentamente, beijando seu pescoço, mordendo sua orelha, desci pra seus mamilos chupei um pedacinho em cada um, sabia que ele gostava, continuei descendo, passei a língua em seus gomos da barriga e finalmente chequei em seu pau, eu não era profissional em boquete, o máximo que eu sabia era das mulheres que eu via no pornô, dei um beijo na sua glande, e desci pra suas bolas que era maravilhosas, aqueles dois testiculos meio vermelhos balançando, sem pelos, eram lindos coloquei um na boca e fiquei mexendo com a língua, como se fosse um pirulito, chupei o outro e subi lambendo o corpo do seu pau, ate chegar novamente na cabeça que a essa hora babava muito, passei a língua e senti o gosto salgado, abri a boca e comecei a engolir tentando evitar os dentes, mas só consegui ir até à metade, quando eu comecei a fazer o vai e vem ele não se aguentou e começou a gemer mais alto era muito prazeroso pra mim escutar meu irmão gemer assim e saber que era eu quem estava fazendo ele feliz.

Nesse ritmo ele não aguentaria mais muito tempo então parei e falei que era minha vez, ele sem reclamar ja fez eu ficar sentado na cama, logo tava me beijando e tentou me imitar chupou meu pescoço, que ficou um pouco vermelho, e foi pra orelha.

- Tu é muito gato. Ele sussurrou no meu ouvido eu me tremi todo, ele desceu chupou meu peito, foi dando beijinhos nos meus gominhos, chegou em meu pau ele deu beijo na cabeça e meteu quase metade na boca, nessa hora eu gemi muito e cai na cama deixando meus pés tocando o chão, ele continuou chupando e massageando minhas bolas, tava surreal, sabia que gozaria a qualquer momento, ele chupou mais um pouco minhas bolas e parou, ficou em pé, e deitou em cima de mim sem deixar seu peso, eu estava quase de frango assado pra ele, ele veio me beijar e seu pênis foi direitinho pra entrada do meu cu, quase como se fosse intencional.

- heii isso agora não, deixa pra depois.

- Desculpa foi sem querer, eu só ia te beijar. Ele ficou meio tímido.

- Relaxa, tá tranquilo, vamos continuar, ja sei como eu o quero agora. Ai eu deitei ao contrário dele, começamos o 69, tava incrível, chupar ele, ser chupado por ele, escutar seus gemidos abafados por meu pau, eu fiquei massageando as bolas dele e a outra mão segurando sua bunda, apertando-a, afastei as bandas de sua bunda e coloquei meu dedo na entrada do seu cu, ele parece ter gostado, acelerou a mamada e aumentou os gemidos, ele fez em mim tbm, ficou colocando seus dedos nas minhas preguinhas e massageando, eu parei de mama-lo por um instante e trouxe o dedo ate a boca, ele entendeu o que eu ia fazer e ja se preparou pra fazer tbm, agora com o dedo lubrificado, coloquei de volta em sua portinha e comecei a mamar sua pica de novo, senti o seu dedo no meu cu tbm, fiz pressão e enfiei o dedo do meio no seu cu comecei o vai e vem sinto ele engolindo meu pai quase todo, e seu dedo entrar em mim, foi mágico sentir isso, eu acelerei a mamada e senti que ia gozar, meu cu travou o dedo dele dentro de mim e eu gozei uns cinco jato de leite na boca dele enquanto isso ele gozava na minha boca, 6 jatos foi impossível não engolir um pouco, eu corri peguei a lixeira do quarto e cuspi o resto fora, dei pra ele e ele fez o mesmo.

Eu fui e deitei de frente pra ele, o Victor tava arfando de olhos fechados, eu pensei (como posso achar essa cara que acabou de gozar na minha boca tão fofo?????), dei um selinho nele e senti o gosto da minha porra em sua boca, fechei e fiquei como ele, se repente ele me coloca seu braço em baixo da minha cabeça, me abraça e começa a me beijar, eu agora sinto claramente o gosto da minha porra em sua boca.

- Victor minha porra e a sua tão com um gosto horrível, temos que ver como melhor isso.

- Então quer dizer que você quer tomar leitinho direto da fonte de novo??

- Mano, se você me chupar tão gostosin como você fez hoje eu tomo todo dia!

- Pois jaja vou pesquisar algo pra resolver isso. Eu sei que ele ia realmente fazer isso.

- Vamos pro banho agora? Eu ainda tenho que colocar esse cobertor pra lavar antes da mãe chegar.

- Vamos, quero escovar minha boca ksks

- Eu também kkkk

Entramos no banheiro do nosso quarto, ele foi escovar os dentes eu encostei nele meu pau meio bomba se encaixou no meio da sua bunda, eu beijei seu pescoço, senti ele arrepiar todo.

- Ainda vou comer essa bundinha kkkk

- E eu a sua ksks

Tomamos nosso banho e fomos pra sala ver se tava tudo ok, coloquei o cobertor na maquina, e ficamos deitados um olhando pro outro na cama de solteiro do Victor, sorrindo que nem bobos, ele colocou a mão debaixo do meu pescoço, e ficou me fazendo cafuné e eu fazendo carinho no seu rosto, sei que é um pouco narcisista mas ele tem um rosto muito bonito, ele me deu um beijo.

- eu tenho o melhor irmão do mundo. Ele disse e ja foi fechando os olhos.

- eu que tenho. Também tava com muito sono.

Nós dois apagamos, viemos acordar 6hs da noite com minha mãe ligando.

- Ta com seu irmão?

- Sim, ele tá aqui perto. A gente ainda tava abraçado nessa hora.

- Comprem pizza que a noite tenho uma proposta pra vocês, eu sei que vocês vão amar, até mas, amo vocês.

- também te amo mãe. Falei e depois o Victor pegou o celular.

- Mãe a senhora pode trazer abacaxi pra gente comer? Eu e o Vinícius estamos com vontade, traga uns 4 por favor!

- pra que tudo isso menino?! Vou levar 1 se vocês comerem eu compro mais.

- ta certo mãe, até mais.

Eu pedi a pizza e descemos pra sala.

- Victor mano, pq você pediu tanto abacaxi pra mãe?

- você não queria que meu leitin fique com um gosto melhor? Este é o jeito mais rápido pra isso.

- Safadinho em você kkkk

- Tudo pra você manin ksks

A gente ficou na sala, ligou o vídeo game mas nem jogamos, ficamos nos beijando um tempo.

- Vamos jogar é ja que a mãe chega.

- tudo bem.

Depois de uns 20 minutos ela chegou e logo chegou a pizza e começamos a comer.

- Meninos eu falei que tinha uma proposta pra vocês né?

- Fale logo que sou curioso. Falei, ela riu.

- Assim, eu ganhei uma reserva de uma cliente pra passar esse final de semana na praia, a condição é que são apenas dois quartos, e só tem cama de casal.

- Mãe, por mim tudo bem, nós vamos ficar mas tempo é na praia. O Vinicius aceitou o convite.

- Da certo Victor pra você dividir a cama com seu irmão?

- Da mãe. Estamos precisando de algo assim.

- Pois vão dormir, e coloquem alarme para as 5:30 viu vamos só 7 mas vocês demoram demais pra arrumar tudo.

Terminamos de jantar e subimos, eu tranquei o quarto e deitei, o Victor deitou na cama dele, mas eu chamei ele pra minha.

- Você quer dormir aqui comigo?

- Eu quero sim, tava só esperando chamar.

- Até parece que precisa, mi cama es su cama. Ele riu, me deu um beijinho, e deitou, ficamos de conchinha, eu sendo a conchinha maior, sentir meu pau encaixar naquela bundinha, foi perfeito, coloquei um braço em cima de sua barriga e fiquei fazendo carinho até eu adormer…

FIM DA PERTE 2, ESPERO QUE GOSTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive 2Son a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TIRANDO OS ERROS QUE CONTINUAM O CONTO ESTÁ SENSACIONAL.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível