Satisfação Sexual

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 14/07/2021 21:39:34

Vou contar uma história que aconteceu comigo e com minha namorada, foi recente e toda vez que lembro me encho de tesão.

Moro em Belo Horizonte, onde vivo com minha namorada, Thais. Tenho 26 anos e ela 27, vivemos bem, somos apaixonados e se tem uma coisa que sabemos fazer é nos amar.

Thais é uma morena, baixinha, de cabelos cacheados, com um lindo sorriso, que enfeitiça qualquer marmanjo. Seus seios, são grandes, com os bicos marrons, sua bunda também é grande, fica linda quando usa uma lingerie de cor vermelha ou branca. Sua buceta é linda, pequenina, mas tem um tesão que a deixa molhadinha sempre.

Eu me chamo Guilherme, não sou grandes coisas, tenho 1,83 de altura, gordinho, uso cabelo estilo social, a barba baixa, não sou o exemplo de padrão, pele morena e um dote de apenas 14cm. Meu ponto forte é o sexo oral, minha namorada diz que sou muito bom nisso e assim vou compensando na hora H. Gosto de andar sempre perfumado, o que sempre agradou a Thais, enfim, ela sempre me disse que sou gostoso, que tenho pegada, mas nunca confiei muito.

Bom, eu e Thais temos uma boa relação sexual, sempre procuramos atender nossas necessidades, sem tabus, sem medos e assim vamos nos satisfazendo da melhor maneira possível.

Um dos meus fetiches era transar com minha namorada assim que ela chegasse do trabalho, sem banho, sentindo seu corpo suado do dia a dia, ela por sua vez, sempre fazia questão de se banhar e estar cheirosa e limpinha para de deitar comigo.

Um dia qualquer coloquei na minha cabeça que faria o que tinha vontade e não deixaria que Thais me impedisse. E foi o que aconteceu.

Era por volta de umas 17:00hs quando ela chegou, eu havia tomado banho e a esperava na sala, deitado n sofá, apenas com um desses shorts de tectel e era ali que queria que tudo acontecesse.

Ao abrir a porta, Thais veio até onde eu estava, me cumprimentou com um selinho, como de costume e já ia caminhando em direção ao quarto, onde iria se banhar. Mas quando ela estava passando pela cozinha, a agarrei, primeiro dando beijos rápidos e abraços, sentindo seu perfume de mulher, tentando excita-la.

Thais: Nossa, pelo jeito tem gente animada hoje.

Guilherme: Hoje vou te dar a melhor noite de prazer que já tivemos.

Thais: Eu estou ansiosa para isso, me deixa só tomar um banho.

Guilherme: Não, você não vai, porque eu te quero assim, chegando do trabalho, com seu corpo suado do dia a dia, quero sentir seu sabor natural. E de hoje você não escapa!

Eu me transformei, como nunca tinha ficado antes. Era tanto tesão, que não me controlava. Com minhas mãos grandes, agarrei o rosto de Thais e num beijo molhado, típico de cinema, começava a dominar aquela mulher.

Guilherme: Você vai fazer o que eu pedir, está me ouvindo?

Eu deitei minha namorada no sofá da sala e fiquei por cima dela, ali beijava sua boca, descia em seu pescoço e me deliciava com aquela mulher, que por sua vez demonstrava prazer ao virar sua cabeça a cada toque dos meus lábios em seu corpo. Comecei então a retirar seu uniforme, deixando-a somente de sutiã e calcinha, que por sinal era um lindo conjunto, com rendas, de cor amarela. Levantei o bojo, liberando aqueles seios que eu tanto gosto. Deslizava minha língua no bico dos peitos, chupava feito um bebê, enquanto, com os dedos molhados pela minha saliva, brincava com seu outro seio, apertava o bico, amassava o seio e ela gemia, como gemia, aumentando ainda mais o meu prazer. Eu beijava todo seu corpo, sentia seu suor, seu cheiro e seu gosto.

Fiquei ali por pelo menos dez minutos, meu pau já estava doído de tão duro. Me levantei, pedi que Thais senta-se no sofá e me chupasse. Era um dos meus momentos favoritos, aquela deusa sabia muito bem usar sua boca.

Para começar, ela mandou que eu sentasse no sofá e veio beijando meu pescoço e minhas orelhas, suas mão ágeis massageavam meu corpo, iam da cabeça até meu pênis, por cima do short. Seus lábios passavam pelos meus peitos, ela chupava, algo que sempre me deu prazer, e continuava percorrendo cada parte de mim. Chegou, enfim, no meu short, por cima dele, deu uma leve mordida em meu pau, eu estava nas nuvens. Devagar e acompanhado por beijos, ela foi retirando meu short, meus pelos aparados iam aparecendo e no final, meu pau duro foi liberto.

Thais, safada como sempre, começou aquele boquete dando rápidos beijos na cabeça da minha rola, que escondida pelo excesso de pele, precisava ser exposto com um leve puxão para trás. Olhando pra mim ela cuspiu, molhando meu membro e com uma rápida punheta espalhava aquela baba por toda extensão. E só então minha namorada começou a me chupar. E eu gemia, sem vergonha nenhuma, toda vez que sua boca me engolia. Sentir sua boca encostar no meus pelos, a baba escorria por minhas bolas, ela me molhava por inteiro e eu arrepiava. Aquela mulher me enlouquecia e sabia o que estava fazendo. Eu já estava entregue, mas ela ainda tinha mais prazer para me proporcionar e começou a lamber meu saco, ela sabia que era uma coisa que eu não dispensava no boquete. Chupava minhas bolas enquanto me masturbava, eu estava prestes a gozar, queria encher aquela boca com meu leite, mas maldosamente, Thais levanta o corpo, me beija, me fazendo sentir o gosto do boquete, e eu imploro:

Guilherme: Deixa eu gozar na sua boca, não para..

Thais: Nada disso, e a sua vez de me dar prazer, me chupa agora!

Com um leve tapa na cara, ela se levanta, vira de costas e vai abaixando sua calcinha. Observo seus movimentos com água na boca. Ela fica de 4, para abaixar mais a peça que a separa de vez da nudez, eu não resisto, dou tapas e beijo aquele monumento, abro sua bunda, seu cuzinho marrom se mostra, passo a lingue, dou um cuspe, ela geme. Mais abaixo, vejo sua buceta, molhada, escorrer seu líquido, passo meus dedos levo á boca, ela me pede para chupá-la e eu continuo a provocá-la, apenas beijando seu corpo. Viro-a de frente, beijo sua boca e deito-a no sofá. Ela abre suas pernas, sua lubrificação era fora do normal. Me abaixo e começo a chupar sua buceta. Minha barba se molha, misturando minha saliva com sua umidade, o cheiro natural daquela mulher invadia meu nariz e fazia com que eu chupasse com ainda mais vontade. Minhas mãos levantavam suas pernas, ela se expunha ainda mais, enquanto eu passava a língua pelo seu clitóris, lambia rápido, apertava com os lábios, voltava a lamber, descia de volta aos grandes e pequenos lábios e invadia aquela delícia. Ela gozou pelo menos duas vezes, meu rosto se molhava e eu já não aguentava mais esperar precisava penetrar aquela mulher e fui!

Posicionei minha rola na sua buceta e enfiei de uma vez, deslizava fácil devido a sua lubrificação. Thais gemia, pedia mais, gritava de prazer.

Guilherme: Pede mais alto, sua putinha, não estou te ouvindo

Thais: Mete, mete mais forte. Eu quero sua pica na minha buceta, meu gostoso!!!

Eu metia, papai e mamãe, no estilo frango assado... Beijava sua boca, apertava seu pescoço. Thais gozava mais uma vez, molhava meu cacete, eu chupava seu peito. Ela desmontou no sofá, a virei e a penetrei deitada, ela gostava. Puxei seus cabelos e mandei que ficasse de quatro, sem forças, mas com muito tesão, ela dobrou os joelhos e pediu que eu metesse, sem pena. Chupei mais um pouco sua buceta, cuspi no meu pau e meti. Como era gostosa minha namorada. Sua bunda toda pra mim, era castigada com tapas, seus cabelos enrolados em minhas mãos eram puxados e Thais amava quando eu fazia, era sua posição preferida. Eu deixava só a cabeça e depois enfiava tudo de uma vez, ela gemia alto, metia rápido, depois diminuía o ritmo, estava a um passo de gozar.

- Vem me chupar, quero ver sua boquinha cheia, com meu gozo, falei.

Thais rapidamente se virou, eu estava em pé fora do sofá e ela de joelhos sobre ele. Me chupava, eu empurrava sua cabeça e segurava contra meu corpo, ela se debatia, eu soltava, ficamos assim por 5 minutos, até que eu despejei meu leite em sua boca, ela absorvia tudo. Quando acabei, ela me mostrou sua língua, com meu líquido, não resisti e a beijei.

-Eu te amo, muito. Disse deitado com ela, beijando sua testa, que estava apoiada em meu peito.

Ela passando as unhas por meu peito, sorrindo, retribuiu, dizendo que também me amava.

Naquele momento éramos o casal mais feliz do mundo. Apaixonados, sexualmente satisfeitos. Nos levantamos e fomos tomar banho.

F I M!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AmaralGV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado, Grazi. Espero continuar a escrever mais vezes.

1 0