velha deu dinheiro

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Lésbicas
Contém 975 palavras
Data: 02/07/2021 12:29:31
Assuntos: Lésbicas

Velha dando dinheiro novinha

Ola meu nome é Gabriela, tenho 19 anos sou ruiva(natural) cabelos compridos até na bunda 1,60 altura tenho coxas grossas de horas de academia e uma bunda que se destaca bem em mim.

Moro com minha mae e ela trabalha na casa de uma senhora que se chama Rogeria, senhora de uns 70 anos viuva e muito rica. Certo dia minha mae precisou se ausentar do serviço durante uns 3 dias para resolver alguns problemas e com medo de perder o serviço perguntou a dona Rogeria se eu poderia cobrir ela nos dias ausentes e ela como uma pessoa super tranquila deixou. Minha rotina sempre foi acordar cedo, correr, ir na academia, porem estava desempregada e esse dinheiro me ajudaria muito, inclusive para pagar a academia que estava para vencer ja. Pois bem, na segunda feira acordei, tomei meu banho e coloquei minha legging(macacao) e fui correr e malhar e em seguida para o serviço. Chegando la estava suada dos exercicios e corrida louca por um banho, e ja fui entrando pois peguei a chave cm minha mae e dona Rogeria estava tomando café, me deu bom dia e me ofereceu café e eu agradeci e nao quis pois queria começa o serviço logo. Senti que ela me secou de cima ate embaixo e fixou olhar na minha pepeca, esqueci de contar, nao gosto de usar calcinha, principalmente quando vou malhar, machuca muito entre minha nadegas e minha pepeca.

Pedi pra ela deixar tomar um banho rapido, ela disse que ate deixaria, mas que so poderia depois, pois eletricista estava fazendo manutençao na fiaçao da casa dela toda e estava sem luz eu prontamente agradeci e disse que nao tinha problemas que eu me banharia depois entao, e fui trocar de roupa, cstava um clima quente, mas nao calor insuportavel, levei um vestido um pouco acima joelho e pano levinho, minha mae disse que serviço la era tranquilo, era mais tirar pó e limpar e tals.

Me troquei e quando fui começar ela me disse para ajuda la a separar umas roupas velhas para doaçao e ja foi pegando uma escadinha dessas de aluminio e foi subindo para pegar, porem tinha muita dificuldade e me prontifiquei de ir pegando e entregando pra ela, e subi na maior naturalidade, só estava nós mesmo la e ela nao me ofereceria nenhum perigo. Ela começou a puxar papo comigo e a me elogiar, dizendo que eu era linda e se namorava, eu disse que estava a uns 7 meses sem namoro. Disse que apesar de eu ter ido malhar eu continuava cheirosa, ainda pensei aff como isso hehehe, tive que subir ate final o guarda roupas era enorme e fundo com isso ela disse que ia segurar escada para mim.

Me senti um pouco desconfortavel, mas como estava só nós mesmas fiquei mais tranquila, ela veio e sgurou a escada e voltou puxar papo, se eu nao sentia falta, pois ela ja estava subindo as paredes e caiu gargalhada, eu disse que as vezes, mas me virava sozinha mesma kkk ja estavamos conversando bem como se fossemos amigas msm.

Quando de repente ela fala, nao da pra saber né se vc é ruiva mesmo ou se pinta cabelo e eu sem entender disse o que a senhora esta falando, ela vira e fala que vcs jovens de hoje em dia depilam tudo, eu falei eita, assim fico com vergonha da senhora olhar por baixo meu vestido, ela disse que nao aguentou pois eu era linda e percebeu que eu tava sem calcinha e ficou mais curiosa ainda.

Eu falei, dona Rogeria eu nao depilo tudo, eu tiro tudo embaixo só, mas em cima na virilha eu deixo um triangulo de uns 3 dedos, que o angulo que ela me viu por tras, só deu pra ver minha bunda e parte da minha pepeca.

Notei que ela começou a fica inquieta e peguei ela alisando a pepeca dela por cima da calça dela disfarcadamente sentada na cama ao lado olhando pra cima, me deu um misto de tesao, raiva e tbm um pouco de inteligencia, pesnei comigo essa velha tem grana, vou provocar ela e ganhar algum. Eu de cima da escada olhava de canto olho e comecei abrir mais as pernas e empinar a bunda, quando ela diz me mostra como é. Eu fingi desentedida, mostra o que, ela disse sua perereca e como vc se vira sozinha, ela quis dizer como me masturbava.

Eu disse, capaz, dona Rogeria, isso nao é certo!

Ela fala eu pago!

Alias que sentir cheiro de perto!

Eu dura, precisando dinheiro aceitei e disse que queria pelo menos 500 reais, ela disse ok.

Ela aceitou e foi pegar dinheiro no seu cofre e me entregou. Na scada mesmo, me virei de frente pra ela e coloquei minha boceta na altura do nariz dela e ela veio sentir cheiro e tirou a roupa dela e começou a se tocar e cheirando minha xaninha, que de xaninha nao tem nada, ela é bem grande, porem fechadinha, nada desbeiçada como algumas amigas kkk

Disse que queria chupar, eu disse que com isso seria um valor maior, ela me deu mais 300 reais.

Deitou na cama e mandou eu sentar em seu rosto enquanto se tocava, eu rebolava em seu rosto, esfregava minha boceta na sua cara, esfregava meu cu suadinho azedo sem banho em sua cara, ate que ela começou a tremer, tipo convulsao, ainda pensei nossa a velha vai morrer, ela deu um gemido muito alto e gozou se tocando e me chupando...

Sai de cima dela, coloquei meu vestido, e ela me disse que eu era uma delicia, que ia querer mais vezes e que meu serviço ja estava feito que eu tava dispensada e ainda me deu mais 200 reais para garantir minha volta...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabizinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários