GOZANDO TRÊS VEZES NO MEU CUZINHO

Um conto erótico de ninfetinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 14/07/2021 04:20:50

Vou contar meu primeiro conto real pra vocês

Na data de ontem 12/07 estava no trabalho e lembrei que meu namorado tinha um fetiche de transar dentro do carro,e como eu tenho carro tive a idéia de fazer uma surpresa pra ele.

Mandei uma mensagem de que iamos fazer sexo bem gostosinho sem se preocupar com ninguém,ele me perguntou como,eu expliquei da seguinte forma:

-Amor,vou tomar banho,vou por um vestido preto de manga longa,vou por aquele plug G que comprei e me liga que vou te buscar assim que descer no ponto,vou sem calcinha ta bom.

Ele enlouqueceu,chegou o horário fui buscá-lo e por incrível que pareça ele estava sem graça e com muita vergonha rs,bobinho. Fui pra uma rua tranquila e escura e estacionei meu carro,assim que parei já logo lasquei um beijo nele, e comecei a punheta-lo,eu só queria sentar naquele pau com meu plug atolado no meu rabinho,foi então que subi em cima dele e comecei a rebolar e ele a socar na minha buceta que já estava toda molhadinha,como o carro é apertado tive que mudar de posição,foi então que virei de bunda pra ele e comecei a cavalgar de frente,e ele gemendo sem parar,eu só queria matar desejo dele,e eu de dar gostoso sem a intenção de gozar,só sentir o prazer daquela pica entrar.

Foi então que fomos pro banco de trás,e fiquei de ladinho enquanto ele estocava seu pau na minha buceta com aquele plug G atoladinho no meu cuzinho,cá pra nós minha bunda é bem grande.Eu não aguentava mais de tesão,eu queria era dar o meu cuzinho bem gostoso,ele já se tocou e me ajudou a tirar aquele plug enorme do meu cuzinho e passou lubrificante pra ficar bem molhadinho,entrou sem nenhuma dificuldade,e ele meteu sem dó,e eu pedindo mais,pedindo pra me xingar de putinha,parou um pouco e começou a me chupar,mas o que eu queria realmente era aquela pica no meu cu,então pedi pra ele parar e me comer gostoso,ele puxava meus cabelos e enquanto eu gemia ele deu a primeira gozada no meu cú,eu disse pra ele: -Amor mete e goza quantas vezes você quiser,após a primeira gozada abri minhas pernas pra cima de frente pra ele,ele continuou metendo gostoso no meu cuzinho,eu gemendo adorando ele me arrombar,ele gozou a segunda,foi então que eu comecei a me tocar e bater uma siririca gostosa,e pedi pra ele me fuder sem dó,foi então que ele gozou a terceira vez dentro do meu cuzinho,afinal ultimamente ele goza mais de duas vezes no meu cu,mas fica para outra vez que eu vier aqui e contar pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive NINFETINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, adoro tudo relacionado a anal, ainda mais o uso de plugs e consolos grandes, parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Também amo,ultimamente uso G rs

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia, quanto maior, melhor mesmo

Aguardando mais contos, vc escreve mt bem

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Fazer sexo em automóveis sempre tem aquela sensação de ser surpreendido por algum estranho. Eu particularmente adoro!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível