O Começo De Meu Fetiche Por Mamãe - Parte 2

Um conto erótico de Filhinho Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1607 palavras
Data: 13/07/2021 22:57:25

Vi que muitos de vocês gostaram do meu relato e aguardam continuação, como estou com tempo, irei publicar mais, espero que gostem!

Após os acontecimentos citados na primeira parte do meu relato, fiquei por mais umas 2 ou 3 semanas apenas me masturbando com as calcinhas de mamãe e a olhando enquanto dormia(Claro que não diariamente). Até que em uma quinta-feira meus irmãos disseram que iriam em uma festa de um dos amigos deles e que só voltariam no sábado, como comentei antes, meu pai trabalhava todos os dias da semana, ele apenas chegava em casa no sábado de manhã e saía para trabalhar na segunda de manhã, ou seja, eu iria ficar na sexta-feira sozinho com minha mãe, eu estava decidido a tentar algo com ela, pensei em uma massagem.

Fiquei a manhã toda de sexta-feira na escola pensando que iria ficar sozinho com minha mãe no período da tarde/noite, minha ansiedade estava a mil, estava determinado a tentar algo, mesmo que pouco, para mim já iria ser muito, já estava começando a me enjoar de apenas se masturbar com as suas calcinhas, sempre que eu sentia seu cheirinho de suor e urina na calcinha, me dava a vontade de cheirar a sua buceta de perto e chupá-la muito, eu já estava viajando nos pensamentos, passei o dia todo criando meu histórias na minha mente fértil e pervertida.

Ao chegar em casa, corri para bater uma punheta e dar uma aliviada lendo uma HQ de incesto na internet, após isso fiquei jogando no computador até dar o horário de ir buscá-la no trabalho como de costume, chegando lá, mesma coisa de sempre, batemos papo sobre o nosso dia a dia. Chegando em casa, ela já foi pra ducha, fui para o computador distrair a cabeça enquanto isso, pois sempre que fico ansioso começo a ficar muito agitado, e ela obviamente sabe disso, assim que ela passou pela sala rumo ao quarto para se vestir, fui correndo pegar minha toalha e minhas roupas para tomar banho depois dela.

Tomei meu banho, bati mais uma punheta pensando nela usando sua calcinha, essa punheta para mim foi tão gostosa quanto a primeira vez que bati uma com sua calcinha, devia ser por conta da ansiedade que eu tava do que iria tentar fazer, e pensava comigo mesmo que iria dar certo, afinal, o que tem demais em um filho fazer massagem em sua mãe?

Após sair do banheiro e ir rumo a cozinha para pendurar a toalha no varal do lado de fora de casa, minha mãe me indaga:

- Amor, estou gostando de ver que você está mais preocupado em tomar banho diariamente e maneirar no tempo em que fica no chuveiro, você está de parabéns, vejo que está realmente se tornando um homem!

Não sei porque, mas isso que ela disse me deu um tesão inexplicável, acho que era mais por ela estar observando pontos positivos em mim e comentando, sei que ela os observava, mas minha mãe não costumava elogiar muito, ela demonstrava mais com suas ações, cuidando de nós, era assim que minha mãe demonstrava seu amor com as pessoas a sua volta.

- Que isso mãe, chega uma hora que temos que crescer e já começar a encarar a realidade da vida adulta, as contas de água e luz não são nada baratas! - Falei isso na maior cara de pau, estava tomando banho mais cedo ao longo das semanas apenas por conta de suas peças intimas, mas saber que ela não suspeitava de nada, me deixava ainda mais feliz.

Fui, coloquei a toalha no varal, voltei para dentro de casa e fiquei mexendo no computador até o horário do jornal, como de costume fui assistir com minha mãe, reparei que ela já estava meio sonolenta, minha mãe costumava dormir muito fácil assistindo filmes e o jornal, tanto que zoávamos muito ela por isso. Mas dessa vez, em vez de ver uma oportunidade de zoeira, vi a oportunidade de propor a massagem que havia planejado ao longo do dia para ela, e foi exatamente o que eu fiz.

- Mãe, você tá bem cansada, não gostaria que eu fizesse uma massagenzinha em você para aliviar um pouco o estresse e o cansaço?

- Nossa filhão, to gostando de ver, aceito sim, pode fazer.

Eu sabia que se eu massageasse ela bem, ela ia acabar dormindo no sofá, minha mãe estava deitada de barriga para cima com os pés no braço do sofá (Esqueci de comentar antes, mas sou podolatra, e minha mãe cuidava muito bem de seus pezinhos tamanho 37, depois que comecei a repara-la como mulher passei a admirar muito seus pés), ela estava vestindo um pijama conjunto de cetim que ela usava as vezes para dormir, normalmente quando estava muito calor.

Então comecei a fazer a massagem, comecei massageando seus pezinhos e subindo até os joelhos, logo minha mãe me interrompeu.

- Filho, assim sem nada não gosto muito, tem um óleo lá no meu quarto que costumo passar nas pernas antes de dormir, pega e usa ele pra ajudar na massagem, e já me poupa de um trabalho kksksks.

- Ok mãe - Falei todo animado - Vou lá pegar, onde ele está?

Ela disse que estava em cima da comoda dela como de costume e eu já parti para pega-lo, peguei e o levei para sala, passei nas mãos e voltei a massageá-la. Voltando aos pezinhos e indo até os joelhos, e depois quando percebi que ela estava ficando mais sonolenta, comecei a ir até sua coxa, mas nem me atrevia em ir a sua vagina, pelo menos não naquele momento, e continuei a massagear ali na região das pernas. Logo percebi que ela estava "pescando", praticamente dormindo já, então falei:

- Mãe, a senhora já está dormindo, nem está prestando atenção no jornal! Vai deitar, continuo a massagem no seu quarto se você quiser, na suas costas para você dormir melhor. - Falei isso na maior cara de pau, mas mesmo assim estava com vergonha e medo da reação dela.

- Muito obrigada Igor, agradeço de coração, mas ai já não é demais? Você tá querendo que eu te compre alguma coisa não é rapazinho? Está tentando me agradar para algo!

Ao ela falar isso fiquei sem chão, mesmo não sendo para ela comprar algo para mim eu obviamente está fazendo tudo isso por interesse em algo, na verdade em alguém, ela rsrs, mesmo assim dei um jeito de manter minha postura (Eu acho pelo menos) e retruquei:

- Nossa mamãe, só estou começando a me tornar homem de verdade como a senhora mesma disse, estou querendo ser um filho mais pró ativo e educado como você me ensinou, e quero começar retribuindo toda a educação que você me deu com a senhora mesma!

- Ai filho, você não sabe como fico feliz em ouvir isso, espero que esteja falando a verdade - Falou ela meio sonolenta, e começou a pegar no sono novamente ali mesmo, dei uma chacoalhadinha nela e falei para ir para o quarto, ela demorou um pouco mas fez, desliguei a TV e fui rumo a seu encontro.

Chegando no quarto dela. ela estava deitada de barriga para cima como no sofá, então eu prontamente falei.

- Não mãe, eu prometi fazer uma massagem nas suas costas para você dormir melhor, nas pernas eu já fiz lá no sofá! Esqueceu?

- Desculpa filho, nem estava prestando muita atenção - Disse ela meio sonolenta virando de costas - Capricha ai filhão, quero acordar uns 10 anos mais jovem! - Disse brincando.

Então passei mais creme na mão e comecei a massagear suas costas, bem de leve, acredito que fiquei por volta de 10 minutos massageando apenas suas costas e a região dos ombros, percebi então que ela já estava dormindo, aproveitei a oportunidade e fui correndo cheirar seu pezinhos, e olha, que cheirinho maravilhoso que eles estavam, uma mistura do cheiro que ficava do chinelo e o cheiro do creme que eu havia passado a minutos atrás, meu pau endureceu na hora, fui rapidamente dar uma olhadinha se ela estava mesmo dormindo, e para minha felicidade, ELA ESTAVA!

Eu já estava ficando a mil, e ela com aquele shortinho de cetim do pijama, que estava destacando muito a sua bunda, nossa, meu pau já começou a babar, eu então, fui e comecei a apalpar a b unda dela, bem devagarinho para ela não acordar, meu pau começou a ficar mais bomba, eu estava literalmente louco, resolvi tentar arriscar mais, comecei a me masturbar ali mesmo, do lado dela. Obviamente não tirei meu pinto para fora, bati uma dentro da cueca mesmo, com uma mão eu apalpava sua bunda e com a outra mandava a ver no meu pau, então resolvi bater uma cheirando seus deliciosos pezinhos, e foi o que eu fiz, fui rapidamente e comecei a aumentar a velocidade da masturbação enquanto cheirava-os, já estava quase a gozar, quando parei e pensei em passar a cabeça do meu pau nos pés dela, pois estavam ainda um pouco lisos do creme, mas a baba que saía do meu pau também o ajudaria a deslizar suavemente por aqueles pés de minha deusa, foi o que fiz, rapidamente tirei meu pau pra fora e passei na solinha de seu pé esquerdo, me arrepiei todinho! Voltei a me masturbar com o pau dentro da cueca e gozei, mas gozei muito, até o momento, tinha sido a melhor gozada da minha vida!

Sai do quarto dela sem dizer nada, afinal ela já estava dormindo, e fui lavar as mãos e preparar algo para comer, depois fui mexer no computador e dormir.

Espero que gostem da parte 2, em breve trarei a parte 3 de meu relato, até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Jovem Pervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0