COMECEI A DAR O CU EM TROCA DE COMPRAS, PARA NÃO CAIR O NÍVEL SOCIAL. MEU MARIDO TOPOU SER CORNO.

Categoria: Grupal
Contém 725 palavras
Data: 13/07/2021 15:08:08
Última revisão: 13/07/2021 15:10:07

Para não deixar meu padrão de vida cair, a única forma foi começar a dar minha bunda em locais inusitados, em troca de minhas compras, roupas e outras coisas que compro. Mas sempre coisas com qualidade, em locais que acostumei.

Tenho 28 anos, mas aparento menos. Eu e meu marido somos de famílias tradicionais, mas a empresa dele quebrou de verdade. Íamos entrar numa fase difícil e eu disse a ele que jamais aceitaria baixar meu padrão de vida. Nem que tivesse de nos separar por um tempo, pois meus pais tem elevado padrão financeiro. Ele desesperou-se, mas encontrou uma solução que eu mesma adorei.

Ele decidiu que aceitaria até ser CORNO, para mantermos nosso casamento e eu meu padrão de vida. Ele faz parte de um grupo de bate papo, troca de fotos, filmes, contos e experiências, com pessoas de todo Brasil. Tem corno demais, viu? Casais, mulheres solteiras e por aí vai. Participe em www.bit.ly/edulas Foi baseado na vida dos maridos cornos que ele me pediu isso. Estranhei demais, mas aceitei. Deve ser foda, para um marido como o meu, saber que sua esposa fode com outros machos, em locais públicos, somente em troca das coisas. Mas confesso que a ideia nos deixou animados também. Um compromisso que tenho é de fazer fotos e filmes de tudo o que faço, com meu celular. As fotos e filmes mostrou para o corno quando chego e também publicamos para todos.

Temos um bom apartamento, bom carro e sempre fui às melhores lojas e supermercados. Então, quando vou fazer alguma compra ou preciso de algo, entro no grupo e já lanço o texto, vendo se alguém aparece. Claro que tem de ter grana e curtir. Mas uma coisa é certa. Os safados sempre querem comer bunda e foder em locais públicos, como nos próprios estacionamentos dos locais onde faço as compras. É arriscado demais, mas não tenho opção. Ou dar o CU assim, ou não tenho o que quero.

Hoje, terça-feira, fui fazer as compras do mês. Cheguei com meu carro e coloquei numa parte mais afastada, do estacionamento, como podem ver. Usava blusa e calça preta, com uma calcinha toda enfiada no rabo. Veja as fotos de hoje em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) O macho de hoje tem 60 anos, mas super conservado e falou que é dotado e as mulheres não dão o cu a ele. Muito menos a esposa. E topei encarar esse desafio.

Colocamos as compras na mala e ele me mandou ficar em pé mesmo, atrás do carro. Dei meu celular e um suporte, para fazermos o filme e as fotos. Ele ajoelha-se atrás de mim, baixa minha calça e começa a beijar minha bunda. Depois tira a calcinha, enfia o rosto no meio de minha bunda, sentindo seu cheirinho, para depois lamber meu cu. Caralho, um empresário renomado e conhecido, cheirando bunda e lambendo cu, num estacionamento. Imagina se pegam, que escândalo seria.

Ele coloca o pênis para fora e aí me vi aflita. Que pau era aquele? Puta merda. Enorme e grosso. Mas se fiz o negócio, agora era só me lascar mesmo. Ele passa lubrificante no meu cu e na sua mandioca. Depois encosta, me puxa pela cintura e vai tentando enfiar. Era grosso demais para meu cu, mas eu tinha de aguentar, mesmo gemendo e fazendo muita força para o ânus se abrir. Sentia a cabeça dilatando meu cu e a dor era tremenda. Fiquei com medo, pois meu cu se abriu de um jeito que eu jamais imaginara. Eu suava frio e gemia baixo, até que aquela cabeça grossa passa. O filho da puta não perdeu tempo e nem deixou acostumar. Atola aquele trem todo, no meio de meu rabo. Meus olhos choram e me contraio toda de dor. Sentia aquilo tomando conta de meu reto e a cabeça do pau pulsava quase varando minha barriga.

Ele começa a socar forte, meu cu não estava acostumado e a dor era enorme, mas também começava a dar prazer demais. Sinto-me uma puta de verdade fazendo isso, sabendo que o corno está longe e a esposinha levando ferro no rabo, em troca de algo, dando prazer a um macho que sequer conhecia pessoalmente. Já cheguei em casa e logo mais estarei no bate papo lá com os amigos, falando disso e outras aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria muito de prosar com vc no zap: euamoavida2020@gmail.com

1 0