Selvageria no Ceasa

Um conto erótico de Dtor sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 13/07/2021 11:01:54
Última revisão: 13/07/2021 11:04:28
Assuntos: Heterossexual

Putaria no Ceasa set/2019

Roxana é mulher sensual boca grande peitão e bem piranha ,adora dar .toda sexta noite Roxana levava rola do Manuel sujeito de 40 anos forte e rude o marmanjo arregacava ela encima de uma mesa de frutas, em toda Foda Roxana levava leite na cara.

4 carregadores amigos do Manoel pediram pra também foder a vagaba .era sexta feira Manoel disse que Roxana chegaria meia noite é que nessa hora a rapaziada poderia chegar junto.

Na hora marcada os caras chegaram na quitanda do Manoel e viram Roxana chupando o pau dele ,os camaradas botaram pra fora e mandaram a vadia mamar.naquela noite Roxana ganhou um cachê maior e teve que encarar as picas dos carregadores.

Enquanto engolia o culhao do Manoel Roxana levou 3 dedos na pepeca e logo depois teve a Xana invadida pela trolha do Ricardo, o karalho do sujeito entrou sem dificuldade e começou o vai e vem .Manoel tirou o karalho da boca da vadia e posicionou na entrada do anel .passou gel na cabeça do fuzil então o jumento meteu de uma vez só arrancando gemido da piranha que virou os olhos com a picada no cu. Com 2 rolas entrando Roxana se virou nos 30 e ainda teve que aguentar um terceira kaceta na boca.

Depois foi a vez de Murilo e robsom meterem ,os marmanjos fizeram Roxana de lagarticha, cercaram abraçaram e meteram seus karalhos debaixo pra cima fazendo uma dp delirante ,Roxana sentiu fortes contracoes na pepeca ,os caras a fizeram gemer igual uma potranca ,fodida com força Roxana sentiu as vibrações aumentarem e gozou nas picas dos caras que mandaram ver nos buracos deixando a puta bem larga.

Num outro momento ela aguentava a pica do Manoel no rabo e o karalho do Murilo na pepeca ,Sávio o último carregador botou a safada pra mamar e empurrou na boca,Roxana gemia igual uma égua nas picas enquanto mamava, as bolas batiam nas suas coxas .

Após Roxana fixou de 4 encima da mesa ,os marmanjos fizeram fila é foram metendo 01 de cada vez ,ja relaxada Roxana dava sem dificuldade, os kacetes entravam fácil, Ricardo meteu atrás é Murilo também chegou junto , Roxana gemeu alto mas aguentou as 2 rolas no cu ,os caras fizeram sanduíche meteram firme , Roxana sentiu um prazer cósmico na raba estava muito excitada olhava ao seu redor e via aqueles homens excitados , vorazes devorando a. Com toda aquela situação sentia a força dos karalhos entrando , sua pepeca nao resistiu e Roxana gozou de novo .

Murilo colocou o Karalho entre os seios da roxana ,fez uma espanhola até despejar jatos quentes na rosto da vagaba. Manoel é sávio chegaram do lado é deram banho de leite na safada. Ricardo mandou a vadia abrir a boca e mandou gala na língua, a potranca saboreou o leite do macho depois engoliu.

Os camaradas todos gozaram , pagaram é foram embora. Coberta de leite e toda fodida Roxana ficou rindo encima da mesa quando percebeu a sombra do segurança Camilo ,um negão alto é forte . Roxana teve que encarar mais uma piroca.

Dinheiro na mão

Calcinha no chão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível