Vontade realizada

Um conto erótico de Sophia cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 453 palavras
Data: 12/07/2021 23:59:47

Olá meus safados, hoje venho contar o meu primeiro boquete!

Sou Sophia, um moer-nos-emos bunda empinada que sempre quis se envolver com homem mana nunca havia consiguido!

Sou morena, bunda empinada e bem gulosa! Vestida me sinto uma putinha, com vontade de me acabar em macho gostoso!

Bom vamos lá!

Eu estava em uma noite de sábado, em casa, de calcinha e cinta liga procurando macho gostoso pra gozar na cam! Até que encontrei um da minha cidade! Naquela noite já tinha feito 3 gozar me exibindo na cam, mas ainda estava com vontade de sentir um pau na minha boca, no meu cuzinho! Encontrei esse boy e marcamos de nos encontrar numa praça aqui da cidade!

Fui de carro e ele de moto!

Quando cheguei, tinha muita gente na praça, estava nervosa, um misto de medo, com ansiedade e com muito tesão!

O localizei, o chamei, ele entrou no carro, já no banco de trás, pulei pro banco de trás também e deixei o carro todo fechado (os vidros são escuros e com certeza iam embaçar)!

Começamos a nos olhar e eu cheia de tesao, mas infelizmente não estava vestida, estava com roupas normais! Comecei a olhar pra ele e a acariciar o pau dele! E baixou a vermute vi aquele pau gostoso, de cabeça vermelha, não era muito grande, mas eu estava feliz por enfim pegar em um pau!

Fiquei de 4 no banco, com a bunda bem empinada! Coloquei o pau dele na boca e fui chupando devagar, me deliciando e sentindo aquele pau gostoso na minha boca! Logo ele baixou minha calça e começou a brincar com meu cuzinho, passando o dedo e colocando a pontinha! Molhava os dedos na minha boca e passava no meu rabinho pra deixar molhadinho e ir enfiando os dedinhos! Ficamos uns bons minutos assim, bem gostoso! Eu já estava explodindo de tesao, quando não aguentei mais e pedi para ele me comer! Ele foi um pouco resistente, mas o convenci falando que ele ia comer um cuzinho virgem! Ele colocou a camisinha, me colocou de 4 e me fez empinar bem a bunda! Mas ele estava ansioso e como meu cuzinho é virgem, ele não conseguiu colocar nem a cabecinha! Pedi para parar, pois estava doendo, prontamente ele pediu para voltar a chupar, eu obedeci, me debrucei nele, com a bunda bem empinada, voltei a chupar ele é ele a brincar com meu rabinho! Logo ele gozou bem gostoso na minha boca e terminamos ali! Ele foi embora e eu bati uma punheta bem gostosa com a boca cheinha de porra! Ainda morro de vontade de encontrar um macho bem gostoso, pra me vestir de mulher e ser bem putinha pro meu macho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Sophia Cross a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosta de brincar com a porra na boca? Eu adoro, fico com ela um tempo antes de engolir. Delícia.

0 0
Este comentário não está disponível