BLACK BOX - PART 1

Um conto erótico de Victor
Categoria: Homossexual
Contém 2216 palavras
Data: 12/07/2021 17:37:41

Este conto é fictício e longo.

Olá, meu nome é Victor, tenho 20 anos e sou de SP capital, vivo atualmente com minha mãe e meu irmão desde que há 5 anos atrás meu pai veio a falecer em um acidente de carro, acidente esse que de certa forma fez com que eu e meu irmão nos aproximássemos muito, minha mãe também ficou muito mais próxima da gente ate por que ela resolveu não arranjar ninguém.

Vamos lá eu e meu irmão somos gêmeos então a descrição de um serve pros dois já que nossa diferença de altura e de apenas 2cms, somos brancos mas bem bronzeados, temos cabelos castanho claro e olhos castanho esverdeados, eu tenho 1,81 de altura e Vinicius tem 1,83 de altura, coisa que se torna quase imperceptível devido a cabelo e tals.

Nossa mãe Carla trabalha todos os dias da semana (segunda a sexta) em seu salão de beleza, começa a trabalhar por volta das 12PM até a hora que tem cliente marcado, o que as vezes é ate bem tarde da noite, não que necessitemos disto, pós meu pai deixou uma boa estabilidade financeira pra gente, mas minha mãe sempre gostou de trabalhar mesmo quando meu pai estava conosco.

Em uma tarde de quinta, uns meses depois de nosso pai morrer, estávamos sentados no sofá da sala jogando mas já estávamos meio entediados de jogar então resolvemos ir no porão mexer nas coisas de nosso pai que ainda não tinhas sido mexidas, achamos muitas coisas interessantes de nosso pai como troféus, algumas velharias e umas fotos dele na nossa idade e deu pra ver claramente como éramos parecidos com ele na sua adolescência, porém o mais curioso estava por vir achamos uma caixa de madeira preta do tamanho de uma mala de 10 quilos com cadeado, ai já sabe com os jovens são curiosos, procuramos em tudo quanto era lugar e nada de achar a chave que dava naquela fechadura mas nada de achar, o Vinicius todo bruto queria quebrar o cadeado com um alicate, porem eu tive um ideia menos bruta que era tirar os parafusos da fechadura, por se precisássemos poderíamos colocar facilmente de volta no lugar.

O plano deu certo, fomos tirando os parafusos de um por um até que conseguimos tirar completamente a fechadura, a nossa grande surpresa estava por vir. Ao levantar a tampa da caixa/baú vimos varias revistas, DVD's e ate alguns brinquedos eróticos que não conhecíamos bem a funcionalidade. Começamos a ver as capas dos DVD's e as revistas e eu tinha muita coisa mesmo, eu já estava ficando excitado com muitos hormônios, creio que meu irmão também estivesse por que logo teve uma ideia;

- Vamos levar pro nosso quarto lá a gente pode ver isso melhor.

É claro que eu gostei da ideia, mas me surgiu um certo receio.

- E se a mãe ver? ela vai deixar a gente de castigo.

- Deixa de ser frouxo cara, ela raramente entra no nosso quarto e quando entra é bem rápido, deixando no guarda roupas fica tranquilo.

Me sentindo meio desafiado aceite, logo levamos a caixa pro quarto, e chegando lá, já colocamos a caixa onde ela ficaria, voltamos a mexer nas coisas ai eu já estava bem excitado como qualquer um com a minha idade ficaria vendo tanto material pornográfico.

Lá em casa era normal eu e Vinicius ficarmos apenas de samba-canção ou calção de futebol, ate pq ficamos muito tempo sozinhos e era assim que estávamos naquele dia, ele com um short branco e eu com uma sunga azul, meu irmão que segurava uma revista em suas mãos desviou o olhar um pouco pra baixo e reparou que eu estava de barraca armada;

- Tá animadinho ai né? kkkk.

Falou ele rindo e logo em seguida deu uma papinha bem leve, eram raros esse tipo de brincadeira entre a gente mas já tinha acontecido, eu retribuo o tapinha e logo falo

- Pelo visto não é só eu né manin. E nos dois começamos a rir, mas eu realmente estava muito excitado, e sugeri depois uns segundos. - Manin bora ver uma pornô desses na tv?

Ele nem pensou muito e já ficou animado com a ideia;

-Vamos na da sala mesmo né? Confirmei por que a de lá era bem maior.

Colocamos o filme e logo de cara apareceu uma loira muito gostosa com dois caras, ela começou deixando os caras mamar nos peitos dela por um tempo ate que um cara desce pra chupar a buceta dela, eu olhei pro lado e vi meu irmão alisando o pau por cima do short de futebol, eu também já alisava meu pau, quando iniciou a penetração, a loira chupava um cara enquanto o outro estava lhe estocando forte, acelerei a mexida no meu pau e logo começa um barulho devido a quantidade de pré-goso, o Vini olha;

- Mano, vamos logo bater essa punheta, meu pau esta duraço. Ele falou isso e já foi tirando o short, isso era novo pra mim por que nunca tínhamos feito algo assim, nem mesmo mesmo ver ele pelado depois que entramos na puberdade. Estávamos em um sofá de 3 lugares e eu vi claramente o pau do meu irmão, na verdade era bem parecido com o meu; branco, groso e da cabeça estilo cogumelo, reparei também que ele tem a mesma marca de sunga que eu, por causa do sol e a entradinha na cintura, percebi que estava encarando seu pau e tirei a samba-canção mas mesmo tendo disfarçado ele percebeu as encaradas.

- Gostou do meu pau mano? kkkk. Ele perguntou rindo da minha cara, como somos brancos logo fiquei vermelho, pra aliviar o clima ele fala - Relaxa mano, eu estou brincando, eu tinha uma curiosidade de saber se teu pau era parecido com o meu, acho que de tanto a galera falar sei lá kkkk.

Eu já mais tranquilo entrei na brincadeira:

- Então tinha vontade de ver meu pau ne tarado? ksks. E dessa vez foi ele que corou levemente.

- Eu queria ver era essa tua bundinha kkkk.

- É só tu ir no espelho, são iguais ksks.

A gente voltou a prestar atenção na tv por uns minutos, ai lá começou uma dupla penetração e a loira gemendo, as vezes eu olhava pro pau de Vinicius e ele também olhava pro meu, a loira na tv fala:

- O pau de vocês são muito grandes. E continuava a gemer, reparei que o Vinícius olhava pra mim com mais frequência e eu também estava olhando muito.

- Mano eu quero fazer uma coisa mas por favor não ri de mim. Disse o Vinícius meio tímido.

- Pode falar mano. Eu já fiquei curioso.

- Vamos comparar nossos paus? kkkk

- Ha mano bora eu sei que o meu é maior ksks. Eu disse na zueira, se tinha diferença era pouquíssima, ele continuou rindo levantou e se aproximou eu levantei, ficamos a centímetros um do outro, a gente vai se aproximando mas e colocando as rolas uma do lado da outra e eu vejo uma pequena diferença a dele e levemente tora pro lado esquerdo, e meu pau baba bem mais que o dele, pai dele encosta em mim e eu sinto o pré-goso dele na minha cintura e o calor do pau dele encostando no meu acabou que o pau dele é quase meio centímetro maior que o meu.

- O seu é maior ne kkkk. Falou ele rindo e logo fez algo que eu nunca esperei dele, ele segurou nossos paus juntos e começou a movimentar a cintura como se estivesse fudendo a mão, como eu nunca tinha sentido outra mão no meu pau ele logo deu uns impulsos na mão dele, era ótimo a sensação, ele fica assim um tempo, ai parou, pediu pra eu fazer o mesmo e eu fiz, coloquei as duas mãos envolta dos nossos paus, e ficamos fazendo movimentos como se estivesse fodendo, ficamos um tempo fazendo isso, ai ele fez a sugestão:

- Mano vamos fazer mão amiga? Eu bato pra tu e tu pra mim. Eu tava com tanto tesao que nem falei, só afirmei com a cabeça, ele logo pegou no meu pau, era incrível a sensação de ter outra mão pegando no meu pau, como eu demorei um pouco ele levou minha mão ate o seu pau, eu segurei e comecei a bater pra ele, enquanto isso na tv enquanto um cara da fortes estocadas na loira o outro cara chupa seus peitos, eu reparei que isso excitou meu irmão pq ele começou a acariciar seus mamilos disfarçando, ele olhava pra tv e pra mim, depois de um tempo ele olhava pra mim com mas frequência e começou a se aproximar mais, a sensação da punheta tava tão boa que nem liguei, ele encostou a boca no meu peito e começou a lamber foi algo tão incrível, que meus gemidos aumentaram, ele lambia, chupava, dava umas mordidinhas, estava ótimo, depois de um tempo ele parou e falou:

- Desde o começo do filme fiquei curioso pra saber se era tão bom chupar o peito e pelo visto você gostou bastante não é?kkkk chupa o meu vai…

Ele pediu isso com uma voz tão carinhosa, tive nem como negar, em nenhum momento paramos de bater punheta pro outro, eu me aproximei e encostei meus lábios no bico de seu peito que estava bem duro e fui lambendo e chupando mexendo com a língua.

- Manoo isso é muito bom pqp. Ele falou meio ofegante e deu pra sentir o prazer pela sua voz. Eu fiquei tão satisfeito de estar proporcionando uma prazer assim pro meu irmão e isso me deixou mais excitado do que antes continuei chupando mais empolgado que antes, demorei uns minutos e ele me pergunta:

- Mano tu já está perto de gozar? Pq eu estou.

- Manin eu tou quase gozando tbm. Eu tirei a boca de seu peito pra poder responder ele.

- Então faz assim levanta ai. Ele falou e foi levantando, eu levantei ele ficou na minha frente e ja foi pegando no meu pau e eu no dele assim como estávamos ficamos nos encarando, ele começou a alisar minha barriga e abdômen, como jogavamos bola com frequência tinhamos um corpo legal, eu comecei a acariciar ele também e o tesão só aumentava, ele sobe a mão pro meu pescoço e me puxa pra perto dele, como se fosse me beijar, eu estava tão excitado que nem tentei impedir, mas ele apenas colocou nossas testas coladas, ficamos olhando nos olhos a centímetros de distância escutando os suspiros de prazer um do outro.

- Manin não para… que eu tou quase gosando.

- Manoo… eu também… tou gosando. Disse ele entre suspiros e quando terminou eu senti meu pau pulsando e os jatos saindo, foram uns 6 jatos melaram o corpo do meu irmão todo ele também gozou tudo em mim talvez ate mais que eu, a gente ficou ofegante ainda com as testas juntas assim por um tempo, e mas uma vez ele me surpreendeu me dando um abraço, misturando nossas porras.

- Mano essa foi a melhor gozada da minha vida, obrigado.

- Essa também foi a melhor da minha vida, você é o cara.

E nisso ficamos quase um minuto pelados abraçados no meio da sala.

A gente se separou, deu pra sentir a porra secando ja grudando nossos corpos:

- Mano vamos tomar um banho, eu nunca gozei tanto na vida e tu me melou todo tbm, ate no meu pescoço tem.

- Eu tbm estou todo melado carai, devo ter soltado uns 7 jatos fartos de porra em você ksks

Iamos saindo pro banheiro quando escutamos o celular do Vinicius tocar, era nossa mãe, ele atende e coloca no viva voz:

- oi meus amores, a mãe vai chagar um pouco tarde e não tou com vontade de fazer janta, vocês podem pedir uma pizza?

- Claro mãe. Respondi.

- Obrigado amor, até mais, amo vocês.

- Também te amamos. Falamos quase em uníssono.

Chegamos no banheiro rapidinho passai shampoo e fui pro chuveiro, o Vini aproveitou que eu tava de olhos fechados, e deu umas apertadas na minha bunda.

- Mano tu tem uma bundinha bem gostosa não é?

Nisso eu me virei apontei meu pau pra direção dele, ele apertou minhas bolas.

- Manin para de zuar que a mãe tá chegando, e nós ainda temos que arrumar as coisas. Eu disse meio irritado meio preocupado da mãe chegar e a gente não ter arrumado tudo. Sai do chuveiro e fui me secar e vi ele entrando no chuveiro pra tirar o shampoo, ele tava de costas pra mim, peguei em sua bunda e ja fui falando:

- Caralho manin nos temos umas bundas massa mesmo.

Ele sorriu e continuou no seu banho eu sai, fui me vestir fui pra sala pequei o DVD e levei pra caixa preta, voltei pra sala liguei o vídeo game pra dar uma disfarçada e meu irmão pediu a pizza.

- Mano aqui tá cheiro de punheta do caralho.

- Verdade manin, pega la o bom ar e passa aqui mas passa pouco pra não ficar na cara.

A nossa mãe chegou comemos a pizza, e depois fomos deitar cada um em sua cama não mechemos em nada com medo da mãe entrar no quarto.

ESSE É O FIM DA PARTE 1, MEU PRIMEIRO CONTO ENTÃO PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS, ESPERO QUE GOSTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive 2Son a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE MUITOS ERROS NA ESCRITA. UMA PENA. MAS ISSO NÃO DESMERECE O TEOR D CONTO QUE É MARAVILHOSO. PARABÉNS. PROCURE REVISAR ANTES DE PUBLICAR.

0 0
Foto de perfil de Rogger Negrão

Putz! Desse de ler esse conto, tive que dar uma aliviada aqui. Tesão demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível