Escravo do Chefe - parte 2

Um conto erótico de Perdido
Categoria: Gay
Contém 1578 palavras
Data: 12/07/2021 15:23:07

Olá amigos tarados por sexo.... Como tive um retorno positivo no meu primeiro conto, decidi continuar contando meus relatos de como virei escravo do meu chefe.

Tivemos nosso primeiro momento junto como contei no conto anterior, no qual acabou com ele me levando para casa e dizendo:

-Não quero saber se você sai com alguém a partir de hoje você é meu, meu amante, meu putinho ou sei lá como vai preferir ser, mas será meu! Já passou na hora de eu fazer isso com você - me agarrou e me beijou no farol, que o sinal abriu e nem vimos, só paramos com a buzinas rs

Cheguei em casa, e ainda estava tentando acreditar em tudo que aconteceu e como iria olhar na cara da minha amiga na segunda, mas isso não me impediu de começar a fantasiar de como seria a minha primeira vez com ele, e com toda certeza estava com muita vontade e medo ao mesmo tempo, pois como disse no outro conto era um belo e grande pau, reto com uma cabeça bem grande e grosso, tudo isso com 22cm ainda, não sei como são os passivos geralmente, mas fazia um tempo que não saia com alguém desse porte topo kkkkk e isso me deixava com muito medo mas cheio de vontade.

Na segunda cheguei e logo quem me recebeu foi a Maria sua esposa com um belo e alegre bom dia, eu estava tenso mas sempre fui muito discreto com minhas emoções e expressões, disfarcei e perguntei porque de tanta alegria no rosto, ela foi direta:

- O Humberto acabou comigo ontem, nossa parecia que não transava a anos e decidiu tirar todo atraso ontem, foi uma das melhores noites que já tive.

Fomos interrompidos pela chegada dele no escritório, deu um beijo em Maria e logo me abraçou, isso era normal em nosso cotidiano, então ela não estranhou, só que ela não viu a pegada que ele deu em minha bunda, que logo me deixou muito excitado, ele apertando minha bunda e passando a barba por fazer em meu pescoço...

- Bom dia Humberto, parece que realmente a noite foi muito boa para vocês kkk – falei afastando ele para não acabar sendo flagrado com tesão pelo homem da minha amiga.

- Ah é claro que a Maria já te falou kkk – era realmente bem próximo a eles, e esses assuntos nunca foram um problema entre nós

- Ela nem precisou dizer nada, o sorriso que estava no rosto entregou tudo – Maria me interrompeu e disse:

- Não tive como evitar, mas ainda bem que falei pra você e não para as meninas da costura, elas são muito assanhadas e não quero fazer propagando do meu esposo kkkkk

Rimos e ela saiu para direcionar os serviços, e foi ai que fui surpreendido com o Humberto dizendo:

-Não sei o que foi que ela disse, mas com certeza não disse que a noite passada estava com ela e foi a melhor noite de todas...

- Não preciso ouvir isso de novo porque foi exatamente o que ela disse, rs

- Por que estava pensando em você, era o que ia dizer antes de ser interrompido!

Fiquei sem palavras e totalmente sem graça, meu chefe estava transando com a mulher pensando em mim, que sou melhor amigo dela!

Deu um tapa em minha bunda, me puxou e me beijou ali mesmo e saiu para fazer suas atividades do dia.

Aquilo foi muito excitante, mas me deixou ainda mais confuso de tudo que estava fazendo e permitindo acontecer, mas sabe como é, o tesão falou mais alto e não conseguia evitar meus pensamentos.

O dia foi passando e não tirava isso da cabeça, minha única vontade era que ele chegasse na empresa, trancasse a sala, tirasse minha roupa e me comesse como fez de noite com Maria. Mas deu a hora de ir para faculdade e ele não retornou, então pegamos nossas coisas e fomos para a faculdade eu e Maria.

No caminho, recebi mensagem dele, dizendo que tinha acabado de chegar e que ia tomar um banho se não queria ir lá ajudar, fiquei doido com aquilo, e disse:

- Maria, vou precisar voltar para minha casa, acabei de receber uma mensagem do professor no grupo e esqueci meu trabalho, vou voltar

- Gabriel, tenta conversar com ele – A interrompi dizendo que não dava por ele ser rígido, e que eu estava muito ansioso para apresentar o tal ‘‘trabalho’’

Fui a casa dela, e logo fui recebido por Humberto, entramos e ele estava jantando, sentei e começamos a conversar, de uma forma como se eu fosse uma amiga qualquer, fiquei confuso, mas logo ele começou a dizer de suas transas e como tudo sempre foi muito bom, mas quando me viu algo despertou nele que nunca tinha sentido, levantou veio até onde eu estava sentado, parou na minha frente deu uma pegada no pacote dele que claramente estava duro, segurou minha cabeça fechei os olhos e suspirei, estava morrendo de vontade dele, do pau dele, das mãos dele no meu corpo, não resisti, puxei ele e abri o zíper da calça que ele vestia e tirei aquele pau para fora, e comecei a lamber a cabeça e fui deslizando até estar com aquela rola toda enfiada na minha garganta ali na cozinha mesmo, fui me entregando e ele me puxou e levou para o quarto, onde foi tirando minha roupa, me alisando e jogou na cama, pegou meu pau e começou a chupar, aquilo foi uma surpresa, aquele macho gostoso estava me chupando como nunca havia sido chupado, mesmo ele sem experiência nisso fez muito gostoso, foi subindo me beijando e encaixados num amasso tão gostoso sentindo nossos paus se roçando me beijou.... levamos um susto quando a campainha tocou, não queríamos parar mas, poderia ser um de seus filhos e isso acabaria com tudo, ele foi ver e era seu irmão, tivemos que nos vestir e me escondi pela porta dos fundos e ele atendeu Fernando seu irmão, dei a volta e fui embora sem ser visto.

Meia hora depois recebi uma mensagem de Humberto:

- O Fernando já foi, podemos continuar de onde paramos se quiser

- Humberto, melhor outro dia, já estou em casa e não teríamos muito tempo

Aquilo foi frustrante..... Tomei um banho pensando em tudo aquilo e logo fui deitar já era tarde, meu celular começou a vibrar e fui ver era Fernando, que também trabalha conosco então era normal mandar mensagem as vezes de piadas com putaria, mas para minha surpresa ele mandou foto da minha mochila, sim sai tão depressa e com medo de ser visto que esqueci minha coisas, e o Humberto arrumou alguma desculpa para que o Fernando me levasse assim Maria não ia saber

O Fernando não é nenhum bobo e logo ligou o que estava acontecendo, combinou de me entregar em um lugar que combinamos porque morava perto de casa, mas fez questão de ir de carro, e brinquei com ele:

- Nossa veio de carro sendo tão perto.... está ficando sedentário kkkkk

- Meus planos não é usar o carro para me trazer e sim para ter um local com você! – Fiquei assustado com a resposta e ele continuou – Quer ver se estou sedentário mesmo, te garanto que vou te surpreender!

Falou isso já tirando a camiseta de cima do pau que já estava para fora e duro, o pau parecia ser genética da família, pois era muito parecido com o do Humberto, só que mais moreno, aquilo tudo mexeu comigo e como já estava doido de tesão pelo inicio da noite que não chegou ao fim.

- Olha não sei como ficou sabendo que curto isso, mas promete que isso ficará só entre nós? – estava com medo de isso estragar o que estava rolando entre eu e o Humberto, e como Fernando concordou que não iria comentar, entrei no carro:

- Fernando, vamos para um lugar menos movimentado e escuro

- Gabriel já é tarde não tem movimento aqui – me seguro pela cabeça, levou no pau dele e começou a bater o pau na minha cara – Vai logo engole esse pau, eu sei que deve estar doido pra mamar e sentir o gosto da minha porra, vai quero gozar na sua boca!

Engoli logo aquele rola, fechei meus olhos e mamei ele como se fosse o Humberto:

- Grrrr..... Grrr... Isso putinha engole tudo, tô louco de tesão nessa sua boca faz é tempo, vai engole tudo safadinha.... vai cachorraNossa Humberto que delicia de pau!

- Humberto? Hum safado, está pensando no meu irmão é? Então mama gostoso como faz com ele

Percebi que troquei os nomes sem querere isso me deu mais tesão ainda por ele ter gostado

-Vou tirar leite de você como nunca – e continuei mamando ele até que ele começou a segurar minha cabeça sem deixar eu tirar

- Vou gozar engole tudo, toma leite sua puta.... aahhhhhgrrrrr..... não deixa escorrer nada safada...

Engoli tudinho mas queria continuar com aquela rola na minha boca, mas ele ficou exausto com aquela mamada, e logo disse que precisava ir que sua esposa ia achar estranho.

Fui pra casa e extasiado, agora tendo que encarar no outro dia Humberto, Maria e Fernando, como se nada estivesse acontecendo, mas na verdade estava virando uma puta de dois machos casados e que nunca imaginei......

Bom por enquanto é isso, não cheguei no dia em que dei para o Humberto e nem para o Fernando, e nem para os dois juntos...... mas se quiserem chego lá só pedirem por mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Timido ZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta mais das três fodas quentes, uma com o Humberto, a outra com o Fernando e a outra com os dois fazendo dupla penetração anal bem hardcore.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fantástico conto, estou curioso para saber mais histórias de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou ansioso pra saber o que mais está por vir. Olha, quem dera ter patrão assim viu ,rsrs...

0 0

Listas em que este conto está presente