Minha primeira experiência Bi com uma mulher

Um conto erótico de Karine
Categoria: Lésbicas
Contém 1842 palavras
Data: 01/07/2021 22:40:14

Olá, meu nome Karine e vou falar de uma experiência maravilhosa que tive recentemente.

Vamos lá… eu sou branca, magra, seios prédios, bumbum médio e redondinho, boceta pequena branquinha com lábios pequenos e um grilinho um pouco avantajado, tenho 68kg e 1,70 de altura.

Tenho um namorado que estamos juntos há 4 anos e amamos sexo.

Eu na época de escola já havia beijado umas amigas minhas mas nada demais, e nunca me despertou nada além disso.

Um dia conversando com uma amiga ela me revelou que ela e seu namorado transam com outras mulheres e que isso é bom para o relacionamento e apimenta ainda mais. Ela me confessou que é bi e que é uma experiência muito boa transar com mulher.

Eu passei dias pensando nisso de transar com outra mulher e deixar meu namorado transar também mas não tinha coragem de falar isso para ele pois achava que era muito Lésbico isso.

Um certo dia quando estávamos transando ele me perguntou qual era meu fetiche, eu disse que não tinha mas ele insistiu então eu falei que meu fetiche era transar eu e ele com outra mulher, achei que ele iria achar estranho mas ele gostou, na verdade notei que ele gostou muito da ideia e nosso sexo nesse dia foi incrível.

Após fiquei com vergonha de ter dito aquilo e não falei mais sobre.

Passaram-se vários e não toquei mais no assunto porém imaginava essa cena é isso me deixava muito molhada, toda vez que transavamos eu pensava nele comendo outra mulher e isso mexia muito comigo.

Um dia saímos mais alguns amigos e bebermos muito e quando chegamos na casa dele começamos a nos beijar, ele me apertava e eu já estava imaginando eu ele é mais uma mulher, estava louca de tesao então ele sutilmente me perguntou no ouvido “amor me fala mais sobre transarmos com outra!” Eu me arrepiei todinha, senti a boceta encharcar na hora, um fogo louco tomou conta de mim, sentei no pau dele até entrar tudo em mim e olhei nos olhos dele e disse enquanto subia e descia bem devagar o pau dele. “Amor eu sou louca para ver voce fudendo outra na minha frente” ele deu um tapa forte na minha bunda e falou, “você quer ver eu fuder outra ou você quer transar com ela?” Nossa aquilo me deixou toda entrepausa novamente e até então não tinha pensado em transar com uma mulher, mas essa ideia me deixou muito excitada e falei no ouvido dele enquanto continuava quicando bem devagar no pau delícia dele.

“Você quer ver eu chupando uma bucetinha e amor?” Ele respondeu “quero amor! Quero ver você chupando e esfregando essa boceta em outra boceta!” Eu gozei na hora, aquilo foi muito bom, estava super excitada e comecei a subir e descer rápido para ele gozar na minha bocetinha. Ele me encheu de porra e foi muito gostoso transar pensando em outra mulher.

Toda vez que transavamos sempre falávamos de outra mulher conosco, eu transando com ela é isso foi me dando muita vontade de realizar esse desejo.

Ele tentou achar algumas mulheres, fez um log para nós mas eu queria que fosse algo natural que simplesmente acontecesse.

Eu já achava que este desejo jamais passaria de fantasia rsrs mas numa sexta feira saímos com uns amigos para um bar de rock que gostávamos bastante, nossos amigos levaram algumas pessoas juntas e entre eles tinha uma guria que me chamou muito a atenção. Ela é magra, muito branquinha, cabelos ruivos e olhos castanhos, um peito grande e durinho é um bumbum médio e durinho também.

Ela é linda, eu fiquei observando ela é ela também me encarava é assim as horas foram passando bebemos bastante e devido o decreto o bar teria que fechar as 23 horas, meu namorado chamou todos para irmos para a casa dele e continuarmos lá, uma parte da galera não animou e foi apenas um casa de amigos e essa guria que se chata Amanda.

Antes de irmos embora do bar fui ao banheiro e a Amanda foi comigo, lá eu não sei o que deu em mim eu virei para ela e disse, “você é bem atraente com esse cabelo ruivo!”

Ela simplesmente viu e me beijou! Foi o beijo mais gostoso da vida, não estava esperando isso rsrs fiquei toda arrepiada e senti minha boceta encharcar, quando terminamos o beijo Amanda me falou “eu notei que estava me encarando! Você queria isso né?” Eu ainda sem entender direito o que tinha acontecido e com muito tesao respondi, “sim eu queria rsrs mas não sabia como!” Sorrimos e a Amanda me perguntou “e agora?” Eu respondi “vamos pra casa do meu namorado e deixa acontecer!” Ela me deu mais um beijo e fomos para o carro pois já estavam nos esperando.

Na casa do meu namorado fingi que nada tinha acontecido e continuamos a beber e conversar naturalmente até umas 2 da manhã, eu já estava louca querendo beijar ela novamente, já tinha imaginado transando com ela e estava para ficar doida.

Nossos amigos decidiram ir embora e então eu fiz um convite para Amanda ficar pois sabia que meus amigos iriam levar ela embora “Amanda você quer ficar? Ainda têm muita bebida e depois podemos te levar né amor?” Meu namorado na inocência disse que sim! Ele não sabia de nada e né rsrs

Meus amigos foram embora e continuamos bebendo e conversando eu queria muito beijar ela mas não sabia como fazer isso, estava em um misto de tesao e medo, meu namorado já estava bem bebado disse que iria deitar um pouco e quando fosse para levar a Amanda chamar ele, nesse instante eu sabia que iria beijar ela é nem pensei em chamar meu namorado ou falar para ele o que queria rsrs deixei ele ir. Ficamos nos olhando eu e Amanda mas sem fazer nada, Amanda disse “então, vamos ficar só nisso?” Eu falei “vou ver se ele dormiu!” Fui no quarto e ele já estava apagado, quando voltei Amanda me encontrou no meio da sala e me beijou novamente, eu me arrepiei toda, me tremia e sentia meu clítoris piscar e fiquei toda melada, o beijo dela é muito macio e gostoso, beijava ela com muita vontade.

Ela me jogou no sofá e continuou me beijando e passando a mão em meu corpo eu me arrepiava toda sentindo aquela mão macia percorrendo meu corpo, ela começou a tirar minha roupa com uma delicadeza maravilhosa seguida de beijos quando percebi eu e ela já estávamos peladas, ela começou a beijar meu pescoço e foi descendo ao poucos beijando e passando a mão em meu corpo, eu estava toda errepiada não acreditava que aquilo estava acontecendo, ela começou a beijar um peito meu, beijava, mordia e chupava e eu estava me sentindo nas nuvens. Meu biquinho do peito estava super duro e arrepiado, ela estava me deixando com um tesão incontrolável, eu nunca tinha sentido isso na vida. Ela alternava entre um peito e outro, eu gemia de tesao então ela começou a descer novamente beijando, passou pelo meu umbigo e comecei a me arrepiar, fechei os olhos e senti aquela boca macia chegar na minha boceta, ela passou a língua no meu clítoris e nesse momento eu gozei pela primeira vez. Foi incrível e me tremia toda, ela começou a chupar e enfiar a língua mais fundo em mim e disse “que boceta gostosa essa sua” eu não ela falar isso é gemi alto, coloquei minhas duas mãos na cabeça dela e comecei a esfregar minha pepeka na língua dela e falava “chupa sua gostosa, chupa minha bocetinha”

Que sensação maravilhosa, não tem como descrever o quão bom é! Rsrs.

Ela me chupava, passava a lingua, chupava meu grilo, eu mais uma vez gozei gostoso e nem fazia ideia que eu poderia gozar tantas vezes seguidas.

Fui para cima dela e comecei a beijar ela com muita vontade, comecei a passar a mao no corpo dela, apertar os peitos lindos dela e então comecei a chupar seus peitos igual ele fez com os meus.

Passava a língua e via aquele peito grande e durinho dos bicos pequenos e rosinha se arrepiando, ela gemia muito lindo rsrs um gemido meio rouco e eu continuava chupando seus peitos alternando entre um e outro. Eu queria mesmo era chupar ela, sentir o gosto de uma boceta na minha boca.

Fui logo para a pepekinha dela e era muito linda, lisinha, pequena, rosa e cheirosa. Não pensei muito e comecei a chupar ela é aquilo era muito bom! Eu estava sentindo muito tesao, passava a língua bem devagar nos lábios dela e enfiava de uma vez bem fundo sugando bem gostoso aquela boceta, tinha um gosto tão bom, meio doce rsrs não sei explicar só sei que era muito bom.

Amanda me deitou no sofá novamente e subiu em mim e começou me beijar novamente, abriu minhas pernas uma para cada lado e encaixou aquela boceta linda dela na minha e começou um vai e vem muito, muito gostoso. Ela me olhava bem nos olhos com uma cara de cachorra e esfregava bem devagar sua pepeka na minha.

Eu estava sentindo muito tesao, estava toda errepiada e amando aquilo. Ela começou a falar “está gostando sua gostosa? Você queria isso né?” Eu coloquei minhas mãos nos peitos dela e respondi “eu queria muito isso! Sua boceta é uma delícia!” Ela começou a acelerar esse vai e vem, eu já nem ligava mais pra nada só gemia e falava “me fode gostosa!” Eu sentia minha boceta escorrendo e estava me tremendo toda, o grilinho dela entrava na minha boceta e saia e aquilo me deixava louca. Comecei sentir um arrepio interno no meu corpo todo e falei que iria gozar, ela acelerou ainda mais e então nós duas gozamos juntas, foi a gozada mais gostosa de toda minha vida.

Amanda deitou seu corpo sobre o meu e me deu um beijo muito apaixonante e ficamos abraçadas aluno no sofá nos tremendo ainda do gozo rsrs a pele dela é tão macia, cheirosa, ficamos nos beijando e trocando carinho ali no sofá por um bom tempo.

Amanda disse “você é muito gostosa! Esse foi o melhor sexo que já fiz na vida!” Meu coração gelou e falei “eu amei tudo! Foi simplesmente melhor do que eu imaginava.” Amanda perguntou “seu namorado não vai achar ruim você ter feito isso ou ficar com ciúmes?” Então contei para ela sobre nosso fetiche rsrs mas eu não sabia qual seria a reação do meu namorado quando soubesse que fiz isso sem ele.

Estávamos sonolentas após gozar tanto e dormimos ali no sofá agarradinhas e peladas rsrs acordamos já era de dia com meu namorado sentado na ponta do sofá nos olhando com um café da manhã prontinho na mesa rsrs eu levei um susto quando vi ele mas aí já outro conto que depois conto rsrs.

Espero que gostem desse relato e espero que consigam sentir um pouco do que eu senti

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível