ADORADORES DE CALCINHAS USADAS. ADORO ENVIAR AS MINHAS. É UM MUNDO PARALELO AO NOSSO.

Categoria: Grupal
Contém 552 palavras
Data: 12/07/2021 11:20:57
Última revisão: 12/07/2021 11:27:22

Envio minhas calcinhas e biquínis para machos em todos os lugares do Brasil e até outros países. E quero fazer desse relato uma coletânea de machos que são realmente loucos por calcinhas de mulheres. Calcinhas usadas, claro. Vou avaliar aqui os vários níveis que conheço, indo do mais básico ao mais “Bizarro”, pois eu topo enviar de todas as formas que os amigos pedirem, sem falsos tabus ou frescuras. Cada um tem seu fetiche e respeito todos, mesmo sem curtir todos.

Quando envio meu material, é por contato em meu grupo de Telegram, aberto a qualquer pessoa séria e educada. Entre em www.bit.ly/edulas que te envio email de convite. Seleciono, para evitar curiosos. Vou confessar a vocês: O mundo dos amantes de calcinhas usadas é um mundo paralelo, pode acreditar. Não importa classe social. Os fetiches são diversos e, quase sempre, o perfil dos que curtem é o mesmo: Casado com esposa que não curte. Ou grupo de amigos e familiares onde ele não pode extravasar o fetiche, por vergonha ou outros motivos. Desde 2007 passei a ser conhecida em todo Brasil pelas minhas loucuras em vídeos e fotos, registradas pelo meu corno. (Tudo meu free em www.bit.ly/selmalinks)E aí esses pedidos começaram a inundar minhas redes sociais e contatos. E adoro atender aos pedidos de meus amigos. Notei que o pedido por CALCINHAS USADAS imperava nisso. Digo mais: Geralmente machos bem sucedidos, bem casados. Mas tem os níveis, que mostro nessas fotos que fiz especialmente para vocês se deliciarem, minhas e de minhas calcinhas em formas de envio diferente. (Veja FREE em www.bit.ly/selmaxvid em FOTOS) Tem os que peçam apenas ela usada por mim, durante meio expediente, com aquele cheiro após tomar banho e até algumas horinhas depois. Esses querem sentir o cheiro do sabonete e cremes que uso. confesso: É menoria! Depois vem os que curtem cheiro de buceta. Esses curtem desde o cheirinho leve e moderado, até os que pedem para eu deixar o cheiro forte e natural, impregnado. E faço mesmo. Alguns envio após usar meio expediente. E adoram. Outros pedem com cheiro forte da buceta, e envio também. E outros vão mais além: Pedem que eu envie a calcinha suja, usada após algum dos machos de meus filmes e fotos gozarem dentro. Depois de escorre por horas, com a mistura de esperma do macho (Ou machos), meu gozo e cheiro da buceta. São muitos pedidos mesmo, acreditem. Ou seja, não tenho essas frescuras. Se pediram, envio de qualquer jeito que pedirem.

Agora tem os loucos pelo meu famoso CU. Tem os que pedem a calcinha com cheirinho de meu cu, que fica impregnado após horas usando-as socadas na bunda. Mas tem os que pedem com manchinhas ou freadas no fundo, justamente onde o ânus está tocando. E digo que é a maioria absoluta dos que pedem. Mas tem os que pedem para eu usar a calcinah após um ou dois machos gozarem no meu cu, vazando esperma, par a calcinha ir para ele com a mancha de esperma com minha merda. E vai com cheiro e sabor. Sucesso de pedidos. Realmente, apesar de não entender esses fetiches, adoro realizar totós, pois me dá muito tesão mesmo. Como me dará tesão ler os comentários sobre isso de amigos aqui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível