Corinthiano x cunhada

Um conto erótico de Doutor sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 12/07/2021 08:47:16
Assuntos: Heterossexual

Corinthiano x cunhada setembro 2019

Lisa 23 anos morena sensual bocão peitão é um rabo de tirar o fôlego. Mora no Capão redondo em SP ,ela divide um sobrado com a irmã, cunhado, 2 sobrinhos e seus 2 filhos. O cunhado Fábio é corinthiano roxo Macho de 35 anos escroto fala palavrão coça o pau na frente de todos, em dia de jogo bebê muito fala alto da tapa na bunda da esposa e até dos amigos.apesar de ser muito rude o jeitão do cara atraia Lisa que pirava na masculinidade dele.

Fim de semana todos partem pra Bauru , na chácara todos se banham num lago Lisa usa fio dental deixando o cunhado doido,a irmã de lisa brinca com as criancas enquanto Fábio chega junto de Lisa e diz - esse biquíni tá show, to doidão aqui- ela ri mas disfarça e sai de perto. Fábio tava doido pra comer á cunhada e já tinha um plano.apos o jantar o marmanjo ficou fumando na varanda,sua esposa foi dormir com as crianças e Lisa ficou sozinha no outro quarto.

De pica dura Fábio foi até o quarto de Lisa, o cara deita na cama. Coloca a mão na boca da cunhada e faz sinal de silêncio. Excitada Lisa não reage e deixa acontecer.

O cara baixa o biquíni e cai de língua no bucetao ,socou a lingua com vontade deixou Lisa molhadinha ,aquele linguao entrava na pepeca e lisa enlouquecida quando teve o primeiro orgasmo ,Fábio tirou a lingua colocou 2 dedos na pepeca ,fez movimentos bruscos dentro daquela Xana gulosa e viu escorrer um líquido quente daquela perseguida .o cara viu que Lisa tava relaxada e sem perder tempo meteu a pica ,meteu de uma vez, Lisa estremeceu com aquela rolada e gemeu . Lisa segurava na cama enquanto Fábio socava forte , o. Cara sabia meter e Lisa delirava com aquela piroca entrando forte. Ela olhava pro cunhada é se executava muito pois estava há meses com vontade de dar pra ele, então aquela transa a deixava bem doidona .

Fizeram um tradicional 69 ,nessa hora o marmanjo colocou dedo no anel da cunhada ,devagar foi entrando e Lisa foi relaxando. Com paciência e muito lubrificante o safado conseguiu colocar a cabeça e foi metendo o aço até entrar tudo , só ficaram as bolas de fora , o sujeito montou na cunhada e devagar foi rasgando aquele rabo. Lisa foi tomada por uma leve dormencia e uma energia diferente no corpo , a contração que sentia na região anal provocada pelo kacete do cunhado liberou diferentes sensacoes e ela sentiu o prazer aumentar no seu corpo .Os movimentos aumentaram, Fábio começou um forte vai e vem por trás, a cama balançava e o sujeito metia firme, enquanto levava rola no traseiro Lisa batia uma siririca e gozou de novo ,nessa hora sentiu um prazer delirante ,foram minutos sublimes de um prazer poucas vezes experimentado na vida,ela gozou gostoso .

De lado na cama Fábio meteu na pepeca, com a mao na boca da cunhada o mano corintiano meteu firme , lisa gemia baixo igual uma cabritinha, SUA pepeca estava inchada e muito molhada com tanta rola , o cara metia tudo e tirava , lisa tava quase gozando de.novo . O cara parou é deu um tempo pra cunhada descansar.

Após alguns minutos Fábio deixou lisa de 4

O sacana meteu forte atrás

Com Movimentos animalescos o cara arrancou gel daquele rabo laciado , já acostumada com a pica lisa curtiu aquele prazer diferente no rabo e sentiu o pau latejar dentro do seu corpo , o marmanjo segurou firme no quadril dela é despejou um leite quente naquela raba.o cara explodiu num gozo frenético e lisa gozou novamente.

O cara ainda ficou 5 minutos dentro da cunhada,então recuperado tirou a manjuba

Vestiu a sunga é se mandou. Lisa ficou na cama com a raba cheia de leite e realizada .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível