TIREI A VIRGINDADE DE MEU FILHO E SEU COLEGA DE SALA.

Categoria: Grupal
Contém 512 palavras
Data: 10/07/2021 12:53:05
Última revisão: 10/07/2021 12:58:06

Olha a carinha de satisfação do amigo de meu filho, após gozar em minha boca. E eu aqui, com a boca cheia de esperma de um virgem. Caralho, realmente sou uma puta despudorada e sem limites.

Quem já leus meus contos anteriores sabe que descobri que meu filho era virgem e tinha desejos por mim. Foi algo que mexeu muito comigo, mas acabei cedendo ao tesão e nos tornamos amantes, diferentes e especiais. Meu marido (Pai dele) não sabe nem nunca vai saber. Seria um escândalo em nossa família, entre amigos e nossos clientes da clínica. Pois e, após iniciar meu filhote no mundo liberal, nos tornamos amantes, sem cobrança e somente pelo nosso amor e prazer. Ele hoje tem namorada e transam demais. Claro que sempre me conta.

Mas veio falar com a Mamãe que seu amigo de faculdade tinha um problema sério. E queria que EU o ajudasse. Fiquei curiosa demais. Ele falou que Charles tem 20 anos e é completamente virgem. Não por falta de oportunidade, mas apenas de confiança. Charles é um garoto inteligente, cativante e atraente, porém era, até ontem a noite, inseguro. Por que? Simplesmente porque tem um pau pequeno e fino. Gente, ele duro mede uns 15 centímetros. Meu filho ou viu a confissão de Charles e acabou assumindo nossa relação incestuosa. Ele ficou admirado. E aceitou que meu filho falasse comigo, para saber o que eu achava. Claro que topei saber, desde que, havendo algo, meu filho faria as fotos em comemoração. Óbvio que eles nem imaginam que estou publicando para vocês. Veja FREE em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)Digo que vai ficar apenas para mim, protegido por senha, em meu celular.

Como meu marido está viajando, eles vinheram aqui para casa ontem a noite e ficamos batendo papo, que perto da piscina. Meu filho abriu o jogo e pedi para Charles ficar nu. Ele estava envergonhado e ficou na cadeira. Falei que era besteira dele essa insegurança. Que tamanho de pau não é tudo. Se uma mulher quisesse pau grande, bastava comprar um jumento, amarrar no quintal e divorciar-se. Eles riram, mas entenderam. Falei QUE UMA MULHER É CONQUISTADA PELO CARÁTER, ATENÇÃO E OUTROS VALORES. E É verdade. Pau grande é delicioso, mas isso não impede um macho de ser desejado e conquistador. Fico assim, ao seu lado, sentada no chão. Caio de boca em seu pau, que logo fica duro, sentindo-se acariciado pela minha boca quente e molhada. Sabendo que era um pau virgem, fiquei molhada de tesão. Meu filho pega meu celular e diz que vai filmar a primeira gozada de Charles numa mulher. E logo na boca da Mãe do melhor amigo. Começo a masturbar aquela pica com minha boca rapidamente e vejo o macho já se contorcendo de prazer, quando, de repente, ele fala alto que vai gozar. Meu filho manda-o gozar mesmo, na boca da puta de sua Mãe. Que tesão. E como Charles gozou, amigos. Encheu minha boca com seu esperma e engulo tudo. Nunca pensei que iria descobrir esse mundo, safado, gostoso e despudorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noossa que tezão heim mamãe, que sorte tem seu filho, adoraria rncher essa boquinha

0 0