Virei putinha do professor

Um conto erótico de negro sub
Categoria: Gay
Contém 460 palavras
Data: 10/07/2021 10:49:18

Para quem não me conhece, sou um negro alto, 1,85, 30 anos, quem olha de longe um legitimo garanhão, mas de perto...

Esse conto começa 4 anos atrás, quando eu ainda terminava minha faculdade de jornalismo. Meu professor orientador era um gordinho, casado, excentrico, mas até aquele momento nada demais. Conclui minha faculdade com excito, praticamente perdi meu contato com esse orientador. Até que esses dias decidi entrar no Tinder, sabe como é, sozinho em casa, tesão a milhão, decidi dar voz as loucuras da mente e tentar achar algo para animar a noite de uma sexta feira.

Rodei uns minutos, nao encontrei nada, fui para o bate papo do UOL e achei alguns punheteiros, enfim naquele momento me satisfez. Até que recebo uma mensagem, perguntando se aquele numero ainda era meu. Para minha surpresa, era meu professor.

Respondi ele falando que sim, ele na sequencia mandou um print do meu perfil no Tinder, perguntando o que eu fazia ali, fiquei meio sem jeito e recebi de bate pronto um "será que voce vai ser mais um aluno que vou montar em cima?" Na hora meu pau ficou duro e perguntei mais sobre.

Ele começou a contar que encontrou vários alunos no Tinder e todos ele conseguiu comer e começamos a conversar mais sobre, até que ele manda um nudes. Para um gordinho ele tem um senhor dote, um belo pau branco de cabeça vermelha. Quando perguntou minha opinião, disse que achei interessante, e na sequencia ele me ligou por video e começou a pedir para me ver mais, como se eu fosse uma peça de carne.

Passado uma semana, combinamos de nos ver no apartamento dele. Cheguei la, fui super bem tratado, mas como tinhamos combinado, ja sabia que ia terminar o encontro com ele em cima de mim. Devo confessar que estar debaixo daquele homem, me fez sentir um prazer incrivel, ele mostrou em seu celular os meus colegas, todos tambem eram submissos dele. Eu como nao sou diferente tambem me tornei um escravo dele, naquela mesma tarde eu limpei a casa dele inteira usando um plug anal. De tempo em tempo eu chupava ele para aliviar o tesao do meu professor. Antes de sair veio a surpresinha. Ele abriu um album com os alunos dele. tinha foto da cara e do cu arrombado por ele. Ele era um devorador de alunos.

Cuidadosamente me colocou de joelhos e tirou uma foto minha com a cara cheia de leite e na sequencia fui posto d4 e tirou uma foto do meu e me mostrou, ele estava destruído, mas totalmente satisfeito.

Coloquei minha roupa, obviamente tambem perdi minha cueca, que foi coleção dele, mas deixei a promessa de voltar para sentir meu professor dentro de mim mais uma vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Negro submisso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível