A Dama do Ônibus (Lembranças)

Um conto erótico de Luciene
Categoria: Heterossexual
Contém 1197 palavras
Data: 01/07/2021 20:51:37

A Dama do Ônibus (Lembranças)

Olá!

Meu nome é Luciene, tenho 46 anos, sou casada há 26 anos.

Mãe de um casal de filhos que tanto de deixa orgulhosa.

Para quem não me conhece visualmente, sou branca, olhos castanhos e cabelos loiros (tingidos) 1,67cm de altura, entre 50 a 52kg, seios médios (siliconados) pernas e coxas bonitas o meu bumbum é pequeno e durinho. Faço exercícios físicos pelo menos três vezes na semana.

Acho que todos me conhecem aqui no site, se não convido vocês a lerem meu relato, vá até meu perfil e procurem, A Dama do Ônibus (O início).

Atenção!

Hoje eu não saí e nem conquistei outro amante!

Apenas vou narrar algumas lembranças antigas há pelo menos 10 anos atrás.

Todos sabem o que me levou a fazer esse tipo de fetiche foi quando e depois que eu assisti ao filme, ”A Dama do Lotação”. Filme que mudou a minha vida para sempre.

Agora irei narrar a vocês sobre meu envolvimento com meu sogro, por segurança não posso revelar seu nome verdadeiro, vou chama-lo de Sr. Nelson, ok?

Conheci o Sr. Nelson quando tinha apenas 18 anos, seu filho e meu atual único esposo nos apresentou no dia do aniversário da minha sogra.

Na data festiva conheci a família toda!

Todos sabem que eu casei com 20 anos, Sr. Nelson e meu pai juntaram dinheiro e compraram apartamento novo, festa de casamento e da nossa lua de mel.

Minha relação com o pai do meu esposo sempre foi de muito carinho e amizade. Nessa época, ele me tratava como sua filha mais nova, homem gentil, atencioso e bonito.

Juro, nunca passou pela minha cabeça que depois de alguns anos teria atração e desejos sexuais pelo meu sogro.

Vocês sabem que meu marido sempre me traiu, sabem também o que eu passei, as humilhações, as brigas e separações.

Sr. Nelson sempre esteve do meu lado, sabendo que seu filho tinha problemas com bebidas e depois sabendo que me traia constantemente.

Depois que eu tive meus filhos, Sr. Nelson era presença constante na minha casa, tinha e tem muito amor pelos netos que lhe dei.

Até essa época nem eu e muito menos nós tínhamos nada além do carinho e amizade de nora e sogro.

Isso só veio acontecer depois de anos e quando comecei a sair com outros homens. Gente, eu virei uma outra Luciene, uma pessoa diferente de comportamento estranho, fora minhas roupas curtas e apertadas fora meu vocabulário que a família toda notou, a minha e a do meu marido.

Depois que eu assisti ao filme, A Dama do Lotação, e ter assistido a cena que Solange, vivida pela Sônia Braga, transando com o sogro no motel, comecei a ver o Sr. Nelson com outros olhos.

Eu estava disposta a me aventurar com o meu próprio sogro. E tudo começou assim!

Nessa época eu estava separada do meu marido, por brigas e agressões físicas de ambos. O Sr. Nelson meu sogro frequentava direto nosso antigo apartamento as vezes vinha com a minha sogra, traziam alimentos e brinquedos novos para os netos.

E eu, na loucura de sair com meus amantes e pela razão de ter mudado de comportamento.

Em umas dessas visitas, era época de verão, eu estava vestida com roupas curtíssimas quase nua, era tudo propositalmente para mim transar com meu sogro era questão de honra pelas traições do seu filho, meu marido.

Foi nesse dia que o Sr. Nelson começou a me notar com outros olhos, olhos de homem safado e eu de mulher vagabunda.

Pedi ao Sr. Nelson que cuidasse dos meus filhos enquanto para que eu pudesse tomar banho, neste dia a gente ia para casa da minha sogra almoçar. Antes disso a gente tinha tido uma conversa digamos mais íntima do que o normal, ele teve a ousadia de perguntar o que estava havendo comigo. Eu tinha mudado meu comportamento até meu sogro tinha notado. Depois dessa conversa fui banhar e propositalmente deixei a porta mais aberta do que fechada, detalhe, o banheiro ficava entre meu quarto e o quarto das crianças na época.

Então sabia se ele passasse iria me ver nua, como eu morava lá sabia quando alguém passava por perto, por que fazia sombra próximo a porta.

Tomando banho e louca para que ele entrasse e fizesse sexo comigo, percebi a tal sombra, agi normalmente passando sabonete no corpo todo, ele ficou o tempo todo me observando, eu fazia questão de a todo momento enfiar o dedo dentro da boceta, sem ele perceber, eu estava me masturbando imaginando o velho me pegar, naquele dia só ficou naquilo. Tomei meu banho, depois vesti minha roupa e fomos para a sua casa almoçar.

Passados (acho) 5 ou 6 dias, Sr. Nelson retornou, nesse dia eu tinha chegado de um encontro que não havia curtido.

Aí Sr. Nelson começou a me questionar outra vez as roupas que estava vestindo ultimamente. Eu estava “puta” da vida com o encontro malsucedido pela primeira vez desde que nos conhecemos fiz uma pergunta bem ousada a ele, claro, não lembro das palavras exatas foi algo assim:

-Sr. Nelson, você está afim de mim ou querendo algo?

Lembro disso até hoje. Meu sogro não soube onde esconder a “cara”, ficou vermelho, sem graça e ficou gaguejando. Eu fui para cima dele, me oferecendo ao pai do meu marido, foi quando aconteceu o primeiro beijo, meus filhos estavam no quarto assistindo TV e eu lá aos beijos com meu sogro na cozinha perto da lavanderia. Seus braços e mãos pareciam tentáculos percorreram todo meu corpo. Impossível lembrar quantos minutos ficamos naquela putaria, mas só ficou nisso, depois paramos por causa dos meus filhos que eram pequenos na época. Ele ficou de pênis duro, cheguei a masturba-lo até ele gozar.

Essa brincadeira continuou no dia seguinte, depois que eu cheguei da escola com meus filhos logo o Sr. Nelson chegou.

Sabe quando um homem te olha afim de transar?

Esse era o olhar dele comigo, a gente tinha que disfarçar pois meus filhos sempre estavam por perto.

E quando consegui dar banho e alimentar meus filhos, eles ficaram no quarto assistindo TV, tive a coragem de fechar a porta para poder enfim conseguir transar com meu sogro.

A gente foi diretamente para o meu quarto, gente, nós estávamos loucos de tesão, eu fiz sexo oral nele, ele fez em mim, mas na hora da penetração minha filha começou a bater na porta e gritar querendo sair, foi um desespero só, não se isso é transar, mas meu sogro chegou a penetrar o pênis na minha boceta em questão de segundos aconteceu o ocorrido. Claro, paramos o ato e vestimos nossas roupas desesperadamente. Meu sogro foi embora, e depois disso eu pensei bem, aliás pensei muito e desisti da loucura e fiquei apenas saindo com homens desconhecidos e me prostituindo por um curto período.

Eu e o meu sogro nos encontramos depois e conversamos com respeito, eu desisti da loucura, depois disso meu sogro mudou totalmente comigo, raramente frequentava minha casa e só ia quando minha sogra estava junta.

Final!

E-mail amores? lucienebarbosanovais@gmail.com

SE O SENHOR CHEGOU AQUI, SAIBA QUE NÃO MARCO ENCONTROS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Luciene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLucieneContos: 45Seguidores: 65Seguindo: 1Mensagem Sou esposa e mãe de 2 filhos, tenho 46 anos natural de Florianópolis e moro em São Paulo. Escondo dos meus familiares segredos sexuais, há 9,10 anos me relaciono sexualmente com homens desconhecidos após assistir ao filme, A dama do Lotação. Já me prostituí, já fiz coisas que até Deus dúvida, fiquei viciada em sexo me afastei por 9 anos, transformei minha vida num inferno, voltei em setembro do ano passado por estar cansada de ser traída e humilhada pelo meu esposo. Busco fora na rua o que tenho pouco em casa, sexo.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho certeza que até seu sogro sonha com você. Que conto! Não há mais palavras pra te elogiar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És fantástica, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

1 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.