Mais que bons Amigos - Final

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Gay
Contém 3851 palavras
Data: 09/07/2021 00:46:08

Henrique Volta de Londres a pedido da irmã e como instruído por ela não vai para casa, mas sim direto para o shopping Arena onde a encontra. Na praça de alimentação me vê e prefere ficar afastado em um lugar onde eu não o consiga ver. Enquanto Henrique conversa com sua irmã, Priscila bebada dança com Sônia e Vilson enquanto eu fico na mesa com meus pensamentos e minha tristeza.

Enquanto isso na mansão Telles… Olavo assistia a um filme com Olivia deitada em seu peito quando uma percebe uma mensagem em seu celular vibrando. Olha vê que se trata de Lorena e ignora, Olívia pergunta o que era e ele responde que não era nada. Minutos depois mais mensagens, então Olavo se levanta e diz para a esposa não se preocupar que são os fornecedores da empresa perturbando, mas que ele resolverá tudo bem rápido. Olavo vai para o escritório e liga para Lorena e pede para ela parar de lhe mandar mensagens a garota diz que está preocupada com o flagra de Olivia o infiel responde para ela não se preocupar que em relação a mulher dele já está tudo resolvido e com relação a ela, Lorena, está tudo acabado.

_ Não, não está sabe porque? Porque estou grávida! Grávida de você e precisamos conversar sobre isso.

_ Grávida? Você só pode estar de brincadeira, Você não estava tomando remédio? Você fez isso de propósito sua vagabunda!

_ Você sabe muito bem que nenhum método contraceptivo é 100%, além do mais eu não sou a única culpada você também não se precaveu.

_ Esta jogando a culpa em mim? Você vem querendo me dar um golpe da barriga e a culpa é minha? Na verdade você está certa o idiota fui ao não perceber a cobra com quem eu estava me deitando, mas isso acaba aqui e quanto a essa barriga, ainda não nasceu então faça algo para que não nasça e antes que essa barriga cresça e alguem desconfie, porque ai sim sua carreira e toda a sua vida vai por agua abaixo.

_ Ha ha ha cobra eu? Se bem me lembro quem gosta de cobra da sua família é seu filho!

_ Olha sua…

_ E outra coisa eu já tinha pensado em interromper essa gravidez, já pesquisei sobre como fazer e achei muito arriscado, além disso não quero ter a dor na consciência de intencionalmente abortar meu filho. eu vou ter esse bebe você querendo ou não!

Dizendo isso, Lorena desliga o telefone na cara de Olavo que fica muito irritado mordendo em seu punho fechado. O empresário volta para a sala sentando-se no sofá e apoiando sua esposa novamente em seu peito.

_ Resolveu tudo com os fornecedores?

Pergunta Olivia.

_ Fornecedores? Ha sim claro, mais ou menos acho que só vou conseguir resolver isso segunda feira.

Responde Olavo acariciando os cabelos da esposa e beijando sua cabeça.

Enquanto isso no Shopping Arena…

Henrique assiste incrédulo ao vídeo, uma lágrima escorre em seus olhos, cerra os punhos e chega a tremer de raiva. Quando o vídeo acaba o rapaz dá um soco na mesa exclamando:

_ Não é possível!

Neste momento Priscila que estava dançando atrás de mim mexendo em meus cabelos, alisando meus ombros e braços eu dizendo para ela parar, mas sendo ignorado com sucesso, olha para a direção em que Henrique estava e o vê. A garota para de mexer em mim e se senta ao meu lado segurando forte minha mão olhando fixamente para frente. Acho sua atitude estranha e pergunto se está tudo bem, a garota apenas balança a cabeça afirmativamente , mas uma lágrima escorre de teus olhos. Intrigado, olho para a mesma direção que Priscila, mas de onde eu estava não via nada além da escada que levava ao andar superior.

_ Quer ir para casa? Acho que você bebeu um pouco além da conta.

Digo fazendo carinho na mão de Priscila. Enquanto isso do outro lado da escada.

_ Calma Irmão.

Diz Clarisse acariciando as costas de Henrique.

_ Como Calma Clarisse? Eles mentiram para mim, me enganaram, me viram destruído com a culpa pensando que eu estava cometendo incesto, sendo que eles sabiam a vardade, sabiam que eu e o Toni não somos irmãos.

_ Eles aproveitaram a oportunidade irmão, poderiam ter desmentido, mas porque fariam isso se assim resolveria o que eles achavam ser um erro?

Diz Clarisse

_ Você tem razão, na verdade o culpado acaba sendo eu.

Diz Henrique colocando as mãos no rosto.

_ O que você vai fazer agora? Procurar o Toni?

_ Claro, vou mostrar a ele este video, pedir desculpa, implorar para ele voltar comigo.

_ Não sei se ele vai aceitar tão fácil.

_ Eu sei, eu sumi do mapa sem dar explicações, ele deve ter se sentido abandonado, traído, talvez até pense que eu esteja com outra pessoa no exterior.

_ Não sei ele, mas eu pensaria. Se fosse comigo eu nunca mais olharia na tua cara Henrique.

Diz Clarisse.

_ Obrigado irmãzinha estou me sentindo bem melhor agora.

Agradece ironicamente Henrique.

_ Desculpe, só estou sendo sincera te preparando para o que vem pela frente, não será fácil reconquistar o Toni.

Responde Clarisse.

A alguns metros dali Priscila pede para que eu não saísse de onde eu estava que iria ao banheiro e logo voltaria para irmos embora. Priscila chama Sônia para acompanha la e as duas seguem para o banheiro, Priscila entra no reservado e lá dentro começa a chorar. Sonia se encosta na porta do reservado e tenta consolar a amiga. Priscila sai do reservado abraça Sonia e chora em seu ombro. Sonia acaricia os cabelos loiros escovados e diz que vai ficar tudo bem que ela está ali e nada de mal vai acontecer com ela. Priscila tira a cabeça do ombro da amiga e ainda abraçadas uma olha nos olhos da outra, com o rosto bem próximo, vão se aproximando como se ambas fossem imãs uma atraindo a outra até que Priscila sai em disparada para o vaso e vomita, voltando a chorar novamente. Sonia a acompanha e segura os cabelos da amiga.

_ Tenho que contar pra ele.

Diz Henrique se levantando da mesa

_ Tem certeza que quer fazer isso agora? Não acha melhor você pensar primeiro no que vai dizer?

_ Não tem o que pensar, vou dizer a verdade e pronto!

Diz Henrique pegando a camera e indo ate a mesa onde tinha me visto.

_ Henrique, Henrique!

Tenta impedir Clarisse.

Mas quando Henrique da a volta ja não me vê eu ja tinha saido do shopping com Priscila levando ela para casa. Henrique corre ate seu carro e sai em disparada para a casa da minha mãe chegando la bate no portão feito um desesperado ate minha mãe abrir o portão.

_ Ja vou, ja vou! Quem é que esta batendo o portão deste jeito quer por o portão a baixo e…. Henrique? Você… o que você esta fazendo aqui?

_ Boa noite dona Sueli eu vim falar com o Toni.

_ Ele não esta.

_ Dona Sueli olha só é muito importante eu preciso falar com ele.

Implora Henrique.

_ Não estou mentindo ele não esta, ele não mora mais aqui Henrique.

Diz minha mãe.

_ Não mora? Como assim, não mora mais aqui, aonde ele mora então?

Pergunta Henrique.

_ Olha Henrique eu sei que você gosta do meu filho, eu sei que voc~e tem boas intenções, mas meu filho já sofreu demais e vocês dois… Não é certo e você sabe que não tem futuro então… por favor deixa meu Toni em paz, ele esta seguindo com a vida dele com a Priscila, faz o mesmo você com a Lorena ou qualquer outra, volta para onde você estava, vai ser melhor assim, para você, para sua familia, para a minha familia para o meu Antonio, para todo mundo.

Diz minha mãe e tranca o portão na cara de Henrique que bate por mais alguns minutos no portão gritando por minha mãe, mas depois de ver que ela não vai mais abrir e muito menos ajuda lo decide entrar no carro e ir atrás de outra pessoa a quem possa ajuda lo a descobrir meu paradeiro o que não seria muito difícil naquela pequena cidade.

Depois de um longo dia de trabalho e deixar Priscila em casa eu estava em meu apartamento recém banhado, sem camisa vestindo apenas um short azul sem cueca assistindo um pouco de tv aguardando o entregador trazer a janta que pedi pelo aplicativo. A campainha toca, acho estranho a portaria não ter avisado que o entregador havia subido. Abro a porta e percebo que não era o entregador...

_ O que você esta fazendo aqui?

Sem me responder nada o rapaz vem em minha direção olhando fixamente em meus olhos. Aqueles belos olhos castanhos um pouco inchados e um tanto mareados revelando que não a muito tempo tinha chorado. Mesmo um tanto balançado por aquele olhar tento impedi lo, mas ele é mais forte que eu. Tento aumentar meu tom de voz, mas ele me cala com sua boca na minha uma mão em minha cintura vai me conduzindo de fasto enquanto ele força passagem entrando em meu apartamento fechando a porta com sua outra mão e a trancando.

_ Sai daqui! Eu não quero! Não quer... não...

Vou repetindo cada vez com menos determinação em minha voz enquanto aqueles lábios carnudos continuam a beijar meus lábios, meu rosto, meu pescoço e embriagado por aquele perfume, aquele hálito mentolado retribuo os beijos ainda que repetindo não querer o que claramente minha boca desmentia.

O rapaz continua me conduzindo até minhas costas encostarem na parede e ele me encantoar com seu corpo. Eu não tinha para onde nem como fugir. Aquele corpo forte, torneado, cheiroso em minha frente e a parede fria atrás de mim.

_ Eu te odeio! Sai daqui! Como ainda tem coragem de voltar aqui, de olhar na minha cara? Eu te odeio, te odeio te odeiooooo!

Grito deixando lágrimas rolarem por meu rosto.

_ Me desculpe eu posso explicar, eu posso explicar tudo e você vai entender, você vai me perdoar.

Diz Henrique.

_ Não me peça desculpas, pelas suas traições, Não tente se explicar, não quero saber de suas mentiras.

_ Não vim aqui para mentir, eu vim para me desculpar, para te dizer a verdade, se mentiram para mim, com certeza devem ter feito o mesmo com você.

_ Sai daqui Henrique, você me traiu, você mentiu para mim, você me abandonou.

_ Não, não é verdade eu tentei te proteger, eu não queria que sofresse mais do que o nescessario.

_ Não queria que eu sofresse?

_ O que pensa que eu senti aqui todos esses meses?

_ Me perdoa!

Diz Henrique deixando lágrimas rolarem em seus olhos. Henrique me beija de uma forma que a tempo eu não experimentava, Henri vai me beijando com desejo, com vontade, com saudade e vamos caindo no sofá ao lado com ele por cima de mim, como se minha mente se esquecesse de todos aqueles meses e voltasse no passado me deixo ir levado pela saudade, desejo e tesão, vou arrancando aquelas roupas beijando aquele corpo cheiroso, sentindo seu gosto, transamos como loucos naquele sofá suando gemendo,saciando nossos desejos.

Algum tempo depois eu deitado por cima de Henrique que me acariciava os cabelos pergunto ouvindo as batidas de seu coração.

_ Onde você estava todo esse tempo?

_ Em Londres.

_ Porque você sumiu dessa forma sem me dizer nada, me abandonando sem uma explicação foi por conta da Lorena? Por ter engravidado ela?

_ Lorena? Claro que não. Engravidado? como assim engravidado ela? Ficou louco? Eu e ela nos nunca…

_ Não mente pra mim Henrique, eu sei que a Lorena está grávida de um filho seu.

Digo me levantando do sofá procurando minhas roupas e me vestindo.

_ Ei calma eu não estou mentindo, eu fugi por outro motivo e foi por isso que eu vim aqui, eu descobri a verdade, eu descobri que meus pais me enganaram, eles mentiram para mim, para nos separar.

_ Para Henrique, você esta tentando me enganar e eu sabia que você iria tentar fazer isso. Olha, acabou eu cedi dessa vez, mas isso nunca mais vai acontecer de novo, eu estou triste, cansado, fui pego de surpresa vendo você aqui de volta, mas foi um erro e que não vai mais acontecer.

_ Toni me desculpa, eu errei eu sei que errei, eu não devia ter feito dessa forma, sabendo o que eu sei hoje eu com certeza faria diferente, mas naquela época no calor do momento… eu não sabia o que pensar eu estava ficando louco eu… eu…

_ Louco? Louco você? Você sabe o que eu senti? Como eu fiquei? Eu não sabia o que pensar o que tinha acontecido com você. mil coisas me passava pela cabeça diariamente, eu procurava a Clarisse o Bruno e ninguém me dizia nada, ninguém sabia de nada, depois a clarisse me disse que você estava bem, estava em londres e depois a Lorena me disse que você estava bem que estava planejando leva la para morar com você em Londres e depois esse bebe…

Digo me lembrando dos pedaços de informações de tudo o que eu senti em cada momento daqueles o desespero o coração partido a angústia a solidão o medo de não saber o que estava acontecendo.

_ È mentira da Lorena eu nunca falei com ela, realmente eu falei com a Clarisse depois para tranquilizá la porque eu parti sem dizer a ela justamente para ela não te dizer nada, porque eu realmente não queria que você me encontrasse.

Mas porque? porque?

Pergunto a Henrique que diz que vai me dizer ou melhor que me mostraria e eu iria entender tudo. Henrique tira uma câmera do bolso e pluga em minha tv da play em um video e começo a ver meu pai e a mãe de Henrique no escritório da mansão Telles. Depois de terminado o video.

_ Isso é um absurdo como eles puderam fazer isso com você, com a gente? Eles são… são uns monstros!

Digo a Henrique.

_ Eles me fizeram acreditar que éramos irmãos, eu fiquei louco eu não conseguia imaginar como eu iria te encarar como eu iria te evitar, porque eu não queria sentir o que eu sentia, o que eu sinto por meu próprio irmão eu nunca que iria conseguir olhar para você com olhos fraternos e eu sabia que não conseguiria ficar longe de você se eu continuasse aqui por isso eu fugi para Londres. Agora essa história da Lorena grávida? Será que realmente ela esta grávida? e se esta de quem é esse filho?

A comida chega, comemos e transamos matando as saudades e dormimos ao som da chuva que caia la fora.

No domingo Olivia aproveita que o marido esta no banho e pega seu celular, esperta ela digita algumas possíveis senhas e conhecendo o marido acaba descobrindo a que desbloqueava o aparelho e la vê várias mensagens da amante tentando marcar um encontro para discutir como ficará a situação dela e do seu filho.

Enfurecida, Olivia envia uma mensagem para Lorena marcando um almoço no restaurante Delicious. Pensando que o Patriarca da família Telles tinha cedido a sua chantagem a morena se produz e vai de encontro a armadilha e qual não é sua surpresa ao ver a loira esposa de Olavo sentada à mesa. Lorena tenta fugir, mas Olivia é mais rápida e a convence a voltar e a se sentar à mesa com ela.

_ Eu ja sei de tudo Lorena e não se preocupe eu não vim aqui para brigar. eu vim para te propor um acordo amigável.

_ Acordo? que acordo Olivia?

_ Um milhão,o dinheiro será depositado em sua conta assim que você me enviar um ultrassom mostrando que não está mais grávida e claro bem longe de Farol.

_ Você esta louca? Acha que a vida do meu filho vale um milhão? Fora a possibilidade de eu nunca mais poder engravidar ou sabe se la as consequencias de um aborto, talvez eu nem sobreviva ao procedimento.

Diz Lorena.

_ Você não tem muita escolha, acha mesmo que eu vou deixar uma qualquer como você se apoderar do império que eu construí para meus filhos, para minha família?

_ Eu não sou uma qualquer, eu sou Lorena Monteiro e em breve eu serei Lorena Telles Monteiro a nova senhora Telles porque o Olavo me prometeu que vai se divorciar de você ele ja não te aguenta mais, você já é uma relíquia, velha antiquada, não serve mais para ele, para a empresa eu sou o presente, mais jovem, atraente e sabe ja estou ate pensando em uma nova coleção infantil com o nosso filho meu e do Olavo estampando os outdoors de toda Farol o que acha?

_ Eu? Eu acho que você deveria ter aceitado a minha proposta!

_ O que… o que você me deu…

Lorena fica sonolenta e tenta fugir de Olivia, mas a morena acaba caindo no meio do restaurante. Olivia finge desespero e pede ajuda aos garçons do lugar que levam a morena carregada ate o carro de Olivia que diz que a levará ao médico. O Plano de Olivia estava em andamento a loira levaria a amante do marido para uma clinica clandestina para executarem o aborto, tudo ja planejado com antecedencia, porem o que a loira não contava era ser vista pelo marido. Olavo grita pela atual esposa que agradece aos rapazes e acelera com o carro e assim começa uma perseguição com Olivia em seu carro na frente e Olavo atrás em outro automóvel.

Ja saindo da cidade Olavo consegue interceptar a esposa que para o carro e o marido adentra o carro a questionando. Olivia conta seu plano para Olavo que não concorda pois teme pela ilegalidade de toda a coisa, mas Olivia movida pela raiva, pelo ódio do esposo e da amante acelera com o carro. Olavo agora no banco de passageiro tenta convencer a mulher a desistir de tal atrocidade e juntos pensar em algo menos drástico, mas enfurecida e cheio de ódio Olivia não dá ouvidos ao marido. Ja na rodovia e percebendo que a esposa não vai lhe dar ouvidos olavo tenta parar o veículo, tomar a direção da esposa e uma briga física começa dentro do carro que começa a fazer zigue e zague na pista do lado contrario ja a dias em viagem Carlos, meu pai vem chegando a Farol sonolento por conta do tempo no volante sem dormir para chegar em casa.

Quando meu pai percebe o carro da família Telles sem controle ja é tarde demais o carro na contra mão avança sobre o caminhão que tenta tirar do carro. Sem controle e em alta velocidade o carro não consegue fazer a curva e cai no rio enquanto que o caminhão tenta voltar para a pista, mas devido a pista molhada, alta velocidade, pneus que deveriam ter sido trocados e pouca aderência o caminhão sai da pista batendo de frente em algumas árvores de eucalipto.

Algumas horas depois a cidade toda ja estava sabendo do acidente. Não foi facil lidar com meus sentimentos ambíguos com relação aos meus pais, eu estava com raiva pelo que tinham me feito passar, mas ainda assim eu estava sentindo o pesar de vê los partir de uma maneira tão trágica e ainda tinha que consolar Toni que também tinha perdido o pai. Sueli estava em desespero por perder o marido,os pais de Lorena inconsoláveis. Como se um barril de pólvora tivesse explodido em Farol o escândalo da família Telles estava estampado em todos os meios de comunicação traição, vingança morte e uma família destruída.

Clarisse, Henrique e eu nos mudamos para Lamparina Nova ate a burocracia do inventário terminar e assim que tudo ficou pronto decidiram manter um conselho de diretores no comando da empresa Clarisse ficou no Brasil para terminar os estudos e acompanhar a empresa mais de perto, Henrique e eu fomos para Londres onde fizemos faculdade de administração de empresas. Minha mãe parou de trabalhar e não quis mais saber de relacionamento, não ficou feliz em saber sobre minha decisão de ir morar com Henri e mantém um dialogo frio comigo ate hoje, mesmo eu tendo comprado uma casa confortável e lhe dando uma espécie de mesada. Eu a visito regularmente, mas conversamos o básico e ela prefere que Henrique não esteja presente.

Apos nos formarmos e voltarmos para o Brasil foi a vez de Clarisse ir para o exterior e seu marido Bruno.

Priscila e eu conversamos logo após a morte de meu pai, não foi fácil para ela, mas teve o apoio de Sônia e Vilson tanto que alguns meses depois decidiram se mudar de Farol e juntos abriram uma empresa semelhante a do pai de Priscila em outra cidade de venda de caminhões e peças com o apoio do pai da garota. A mãe de Priscila não gostou nada da ideia e muito menos quando descobriu o tipo de relacionamento que a filha mantinha com o Sonia e Vilson. Sim os três se tornaram um trisal e vivem felizes enfrentando novos desafios em uma nova cidade, onde são alvos de comentários, risinhos, chacotas, mas sempre pelas costas e apesar destas chateações estão levando as coisas bem, mantenho contato com ela ate hoje embora Henrique ainda fique um tanto enciumado quanto a isso.

Após voltarmos para o Brasil Henrique e eu tomamos a direção da T&FCouro e reestruturamos como um todo a empresa tiramos do papel o projeto de expansão divulgando a nova marca Farolete artigos em couro, montamos fábricas estrategicamente em diferentes pequenas cidades brasileiras utilizando de acordos com as prefeituras ganhando subsídios e redução de impostos gerando em contrapartida empregos e renda para a população local. Utilizando das atuais mídias digitais lançamos um aplicativo da marca e páginas em diversos aplicativos de vendas distribuindo nossos produtos para todo o território nacional e já estamos exportando.

Não foi facil no começo, hoje ja estamos mais acostumados, mas se expor em uma cidade pequena como um casal homoafetivo não foi tão simples, enfrentar empresários, levar nossa marca para diferentes pontos do território nacional construindo relações comerciais e divulgando nossa marca tentando tirar o foco de nossa vida pessoal não foi fácil, mas estamos enfrentando dia após dia e digo que estamos vencendo.

Hoje digo que estou verdadeiramente feliz vivendo o que eu sempre quis viver, aproveitando todo este país, conhecendo essa rica cultura de norte a sul junto com meu marido. Amo acordar e ver seu sorriso, seus olhos castanhos olhando para mim e me dizendo bom dia amor, chegar de uma reunião e poder descansar agarrado a ele em uma banheira de espuma, nos exercitar, almoçar, correr nos mais diferentes locais com as mais belas paisagens e principalmente saber que vou dormir todos os dias agarradinho com o melhor companheiro, melhor amigo, com meu amor.

Obrigado a todos que acompanharam esta historia.

Fim.

Autor: Mrpr2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bem escrito, o final trágico, posso dizer surpreendente e novelesco, acho válido mas no meu ver a morte foi algo simples para a podridão familiar.

1 0
Foto de perfil genérica

Hey. Passando aqui para avisar que amei sua história, no começo confesso que vim só pelo tesão mesmo kkkk, mas depois todo o contexto, o drama, tudo né encantou. Amei ler cada palavra.

Não sei se o autor lerá isso, espero que sim.

Sou escritor (iniciante) e adoraria fazer a revisão de sua obra prima.

Entra em contato comigo, pfv....

feeh.sil151617@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o final os pais tiveram que morre para os dois poder viver juntos parabéns pelo esse final maravilhosa 💗🤩💗

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Final digno para una história tão compliacada. Parabéns!!!!

1 0
Este comentário não está disponível