Uma tarde arriscada com o sogro

Um conto erótico de antoinette
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 08/07/2021 23:47:12
Assuntos: Heterossexual, nora, Sogro

Essa é uma continuação da história (parte 3), então recomendo que leia as partes anteriores!

Fomos nos sentar e eu aguardei para me sentar por último, mas meu sogro logo pegou o lugar do meio e minha sogra uma das pontas, sobrando a outra pra mim. Me sentei e, por ser daqueles sofás que o assento desliza, tornando-o maior, coloquei os pés para cima. Não demorou muito para eu sentir a mão do meu sogro subindo, bem lentamente, por minha coxa. Prendi a respiração com medo da minha sogra perceber, mas ela continuava assistindo. Logo meu sogro ergueu uma perna de modo que a coberta não marcasse o que estava acontecendo e sua mão alcançou minha buceta, enquanto a outra lentamente abria mais as minhas pernas. Suspirei, mas fingi continuar assistindo o filme, então estendi minha mão, o mais devagar que pude, até sua bermuda, puxando seu pau pra fora bem lentamente. Enquanto começava a alisar seu pau, tentando me concentrar em manter meu rosto interessado no filme, logo senti sua mão entrar dentro da minha calcinha e começar um carinho bem leve e lento. Mordi os lábios para não gemer e apertei seu pau, desejando poder sentar nele ali mesmo!

Então continuei a subir e descer a mão por seu pau, bem devagar, enquanto olhava minha sogra de canto de olho, que continuava interessada no filme. Meu sogro, ficando mais ousado, enfiou dois dedos em minha buceta e eu só pude fingir que estava me arrumando pra abrir ainda mais as pernas e suspirar.

- Acho que uma pipoca cairia bem, hein? - disse meu sogro, como se nada tivesse acontecendo.

- Eu tô cheia ainda, mas pode deixar que eu faço, já que fizeram o almoço. - disse minha sogra, se levantando e indo pra cozinha. Assim que ela saiu de vista, meu sogro se virou pra mim e começou a meter os dois dedos em minha buceta muito mais rápido e mais forte, eu só consegui me contorcer toda e apertar ele com as unhas, já sem me importar se minha sogra veria ou não, ao mesmo tempo que minha outra mão apertava seu pau e mexia mais rápido, desejando que fosse minha buceta ali no lugar.

- Eu preciso te foder! - ele se aproximou e falou no meu ouvido, ainda mexendo os dedos dentro de mim. Eu só consegui soltar um gemido baixo em resposta. Eu aproveitei que ele estava de costas para a porta da cozinha e que a pipoca ainda estava começando a estourar e me abaixei, chupando aquele pau delicioso, com tanta vontade que ele soltou um gemido e teve que disfarçar com uma tosse. Eu chupava com muita vontade, querendo que pudéssemos continuar ali mesmo, ele me segurava pelo cabelo e empurrava o pau na minha boca. Mas não podíamos demorar muito, então logo parei e me arrumei novamente no sofá, dando um sorriso pra ele. Ouvimos minha sogra mexendo nas coisas na cozinha e ele já estava se arrumando novamente no sofá, suspirando e colocando o pau com dificuldade de volta dentro da bermuda. Eu estava toda molhada e precisava tomar um banho, então nem esperei minha sogra voltar e fui para o banheiro, pois precisava me aliviar com uma siririca, então acabei me demorando no chuveiro, tentando me acalmar para o fogo passar.

Após meu banho, fiz questão de colocar um short bem soltinho e uma blusa de alcinha, apesar de ainda estar bem frio, eu estava disposta a seguir adiante com aquilo, pois não aguentava mais. Então saí do banheiro e o filme já havia acabado e, para a minha surpresa, nenhum dos dois estava na sala. Então me sentei no sofá e coloquei qualquer coisa pra ver, só pensando em como eu faria pra ter alguma coisa com meu sogro, com minha sogra ali. Já começava a planejar formas de sair com ele escondido e outros planos pra conseguir o que eu queria.

Mas então, após algum tempo meu sogro sai do quarto, sorrindo e encosta a porta com cuidado. Então sussurra:

- íamos dormir, mas eu não consegui. - então ele vem rápido até o sofá onde estou sentada e começa a me beijar com muita vontade, eu retribuo o beijo, me segurando com força contra ele, louca pra tirar a roupa ali mesmo.

- vamos pro banheiro - eu digo, tentando não ficar tão exposta, afinal se minha sogra saísse, ela nos pegaria no flagra. Então nos levantamos, ainda grudados num beijo cheio de desejo e vamos até o banheiro, onde trancamos a porta.

-

Como sempre, logo, logo posto mais do que aconteceu!

Mas você pode entrar em contato pelo email: antoinettebecquet@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive A girl to want a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa vc Sumio Kd O restante dos contos sertaoeventos@gmail.com manda aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Desde o dia publicação que tou aguentando continuação ,

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente !!! Aguardo continuação !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é muito má , me deixou duro e na expectativa ...

Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.