Restaurante do prazer

Um conto erótico de Dtor sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 08/07/2021 17:28:54

Pamela e kate sao duas vagabas de 40 , putas de luxo as piranhas ja viveram varias aventuras sexuais juntas ,serviram de escravas sexuais a comandantes de cruzeiro ,encararam um negao mecanico ,fizeram a festa de 07 marmanjos num campo de futebol ,as vadias ja aprontaram muito.

Paloma ficou sabendo da fama de um restaurante no centro cidade ,uma amiga disse que foi jantada pelos garcons. Paloma se aninou e convidou kate pra ir junto.chegando no restaurante sao atendidas pelo garcon hulk ,as katraias nao tiran os olhos do volume dele .Safada kate pergunta se tem alguma comida picante ,algum tipo de salsichao ,ele responde que sim e diz que vai trazer.

O cara Volta com um pao numa bandeja ,paloma puxa o pao mas nao sai parece grudado na bandeja ,o garcon ri e diz: abre o pao ,a safada obedece e ao abrir ve o picasso duro no meio do pao,as piranhas rien e caem do boca no karalho.

Kate entao diz: só tem vc ?

Nessa hora aparece o gerente ,o faxineiro e o negao Seguranca, os machos chegaram com pica dura pra fora da calça e botaram as cadelas pra mamar.

O faxineiro luisao sujeito moreno , bruto 40 anos colocou kate na mesa e caiu de lingua no bucetao .o cara rustico socou a lingua no grello deixando a vagaba doida.

Enquanto levava lingua kate engolia as bolas do gerente marcos ,o cara ficou doidao com as engolidas .

O brutamonte luizao meteu com tudo na pepeca arrombada,kate deu um falso gemido e se abriu toda.

Na outra mesa hulk empurrava a piroca na boca de paloma que ja estava levando a pica do negao seguranca,a vadia se revezava pra dar conta das picas. O negao metia forte e balancava a mesa,a xota da mulher ja tinha virado um rio ,depois foi a vez de hulk socar a manjuba mas o garcon meteu atras e fez um sanduiche junto com o negao que continuou metendo na frente ,a potranca delirou levando duas trolhas ao mesmo tempo.

O gerente comeu kate por tras,a vadia ficou em pe e levou um boa rolada na raba ,luisao meteu na frente e comecou a malhacao, em pé ela era enrabada pelos caras, as rolas entravam firme e a cadela gemia como se estivesse no cio ,após mudaram de posição Kate sentou no aço do luisao ,o gerente veio pela frente e meteu, os caras nao tiveram pena e arrombaram a vadia no meio ,com muito tesao kate gozou nas pirocas.

Kate ficou bem relaxada e os caras continuaram metendo ,depois de um tempo ja recuperada a egua pulou nas manjubas com força ,sentindo um vazio kate pediu pica no cu , luisao meteu e ela cavalgou nos karalhos ,as picas entravam forte quando Kate sentiu jatos quentes no anel e na pepeca,os caras despejaram rios de gala nos buracos da vadia.

Ja Paloma estava anestesiada pois tinha virado sanduíche do Hulk e do segurança ,foi uma maratona de roladas , ela estava sentada no pau do segurança negão é Hulk metia na frente quando tirou o karalho da pepeca da vadia posicinou o kct no rosto dela e despejou meio litro de leite. O negao gozou no buraco de trás e urrou igual um jegue , nesse momento Paloma também gozou é deitou o sob o corpo do segurança.

Fim do expediente putas fodidas machos satisfeitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários