TRÊS CARALHOS ENORMES NO MEU CU, DE UMA VEZ. E CORNO FILMOU TUDO.

Categoria: Grupal
Contém 567 palavras
Data: 01/07/2021 17:52:34
Última revisão: 01/07/2021 17:54:51

Quase morri hoje, recebendo três caralhos de uma só vez, dentro de minha BUNDA. Nunca pensei que conseguiria. E olha que são caralhos enormes, grossos e duros. Leio muitos relatos e vejo fotos e filmes de casadas que dizem amar anal e serem viciadas. Vejo suas aventuras e analiso os textos. Elas se dizem corajosas e mostram os caralhos que recebe. Mas duvido que alguma seja tão puta e faça o que eu fiz hoje, dia 01 de julho. Veja em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS e VÍDEOS, free)

Meus familiares e amigos nem imaginam que sou essa puta. Sou do tipo de mulher com cara de nerd, baixinha, magrinha e rostinho de casadinha recatada. Tenho 30 anos e meu marido tem 40, corno assumido e orgulhoso. Adoro anal e sempre estamos fazendo novos amigos pela internet pelo grupo google da amiga Selma. Adoro anal de verdade e sempre aguentei caralhos enormes e grossos. Já fodi com três machos ao mesmo tempo e fiz dp anal e vaginal. Mas eu queria mais. Hoje marcamos para encontrar três de meus amantes fixos, todos casados, morenos e dotados demais. Falei para meu corno manso que queria algo diferente. Disse que queria os três caralhos de uma vez, na minha bunda. Ele ficou admirado, até porque nunca vimos isso em canto nenhum. Nem entre as mais pesadas putarias na internet. Mas eu queria. Mesmo ele lembrando-me que grito, choro e urro, quando recebo dois no cu.

Ao meio dia estávamos aqui e já ficamos nus. Menos o corno, que ficou somente fazendo as fotos e filmes para mostrarmos a todos. Logo eu estava ajoelhada entre os machos chupando seus caralhos. E falei que queria os três de uma vez na bunda. Ficaram admirados, mas toparam a brincadeira.

Um deles deita-se no sofá, com o pau duro, para cima. Vou por cima dele , coloco a cabeça do pau no cu e vou descendo, gemendo e sentindo o cacete abrindo meu cu e entrando todo. Quando entrou tudo, empino a bundinha e chamo outro. Ele monta por cima de mim e coloca o pau na entrada do cu, por cima do cacete do amigo. Que dor do caralho. O pau vai procurando abrir mais meu cu e parecia que ia rasgar. Vou gemendo e sentindo outro pau dentro de meu reto quente. Em minutos, estava eu ali com duas picas atoladas no rabo. O outro veio por trás. O que estava por cima de mim, sobre em meu corpo. O amigo vem, coloca seu pau entre as duas picas e começa a enfiar. Parecia algo inchando e abrindo meu ânus ao máximo. Eu via na cara do corno a preocupação, pois era humanamente impossível pensar num cu se abrir para três caralhos tão grandes e grossos. Vou gemendo, mas aguentando. Até que os três estão atolados na minha bunda. Depois começam os movimentos de vai e vém, todos ofegantes e falando que ra elgo ótimo. Além do prazer de entrarem e saírem de meu cuzinho quente, estão tendo prazer com suas picas espremidas uma na outra, acariciando-se e dando ainda mais prazer. Combinaram de gozar junto e essa hora foi foda. Os três urrando feito animais, socados no eu cu e eu sentindo os jatos das três picas dentro de meu intestino. Gozei na hora somente com essa sensação. Puta merda. Estou ainda escrevendo, arrombadinha, mas quero de novo no sábado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns maravilha de conto , tem algum grupo pra vc me adicionarem

0 0
Este comentário não está disponível