Babá de Garotinhos Tarados, Final

Um conto erótico de Amandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1977 palavras
Data: 08/07/2021 08:02:56

Oi genteee...muitas punhetas pra mim?...rsrs..eu espero que sim, adoro pensar num monte de safadinhos se masturbando em minha homenagem..kkkk.

Bom, Cs pediram, então hj vou contar como acabou a minha primeira experiência como babá...E , admito de antemão, que foi uma experiência tão gostosa, que eu espero que se repita muitas vezes..rs

Bom, vamos à foda...como ia dizendo no último conto, o filho mais novo do chefe do meu namorado estava me pegando de jeito depois de o irmão dele já ter me comido. O muleque estava me pegando que nem puta msm e não parava de pedir pra meter atrás...eu estava bem relutante em fazer anal com ele, afinal, não sou puta pra sair dando o cú pra qualquer muleque, mas o malditinho era muito insistente:

- Deixa vai "Mandinha"... Meto só a cabecinha bem devagar..

- Não amor teu pau é muito grandeee... não vou aguentar..

- kkkk...para de se fazer de Santa sua piranha rampeira... deve dar esse cuzinho pra cidade toda... coitado do corno do teu namorado..kkkk

Falando isso, o safado deu uma cuspida na portinha do meu rabo e ficou espalhando com o dedo, não demorou e começou a enfiar o dedão no meu cú. O desgraçado escolheu o dedo mais grosso pra ficar brincando com meu buraquinho..a sensação era surreal..eu alí, levando uma rôlada na buceta, ao mesmo tempo que tinha o cuzinho arrombado pelos dedos de um pirralhinho de merda. Meu namorado não gosta muito de anal, então sou bem sensível atrás. Além do mais eu adoro receber palmadas na bunda qnd estou de 4, e ele tbm não faz isso.... não entendo como meu namorado não me pega assim gente..Que homem não quer espancar um rabão loirinho como meu? Nasceu pra ser corno msm o coitado..rs

Eu comecei então a rebolar bem gostoso na pica dele enquanto ele me comia de 4. O moleque percebeu que eu tava gostando e começou a socar com mais força ainda os dedos no meu cu, a essa altura já enfiava dois ao mesmo tempo..Ele tbm passou a me foder com muita força na buceta, me prendia pela cintura colocando, as mãos nos buraquinhos da minha lombar, e enfiava até o sentir a pica dele batendo no meu útero. Não demorou e começou também a me espancar na bunda a ponto de deixar ela bem vermelhinha... nunca fui tão xingada na minha vida gente..kkkk

- Toma sua puta!!! piranha do caralho!! Toma um cacete de verdade nessa tua bucetona suculenta vagabunda!!! Aquele corno do teu namorado nunca mais sentir prazer depois que eu te arrombar hj...

- Aaaiii.... Devagar vidaaaa.... mete com carinho amor... mete com carinho que eu gozar no teu pau.. vaiiii...

Eu não estava fingindo gente, tava muito gostoso msm, apesar de relutante no início, eu já estava torcendo pra aquele filho da puta socar aquela rôla no meu rabo..

- Come meu CÚ filho da putaaa!!!! tira esse dedo do meu rabo e soca esse teu pauzão vai... vai caralho!! Me enrraba Porra, come minha bunda seu pivete desgraçado!!!

- kkkk!! Xonou vadia? Então é hora da surpresinha que agente preparou p vc...Pode entrar rapaziada!!

Nessa hora eu gelei gente...sabe os amiguinhos dele que estavam na sala jogando vídeo game? Pois é, os filhos da puta estavam o tempo todo nos espiando atrás da porta, um deles com o celular na mão, provavelmente filmando a nossa foda. Os dois já entraram super excitados e já vieram em direção a cama. Um se chamava Erick e era um gordinho loirinho, uma fofura, rsrs. O outro era o Cauã, era um magrelo bem auto e com cabelo cumprido. Pelas espinhas na cara, dava pra ver que eram mais dois punheteiros loucos para perderem o cabaço na loirinha aqui..rs.

- Então Mandinha, meu irmão já te comeu, eu tbm já te passei a rôla.. agora q tal dar uma mãozinha pros meus parças tbm?..

- Tá maluco pirralho? Que tipo de mulher acha q sou?... tenho namorado... tô fora..

Nesse momento, eu ainda de 4, tentei me levantar, mas o Luquinhas me segurou pelas ancas ainda com a piroca cravada, e não me deixou sair.

-É melhor vc ficar, pois eles têm um videozinho bem comprometedor de vc, e podem mandar pro teu corninho agora msm...kkkk

- Kkkk...a vadia se fudeu...vamos amaciar esse corpinho a noite toda...kkk

- Então vagabunda..o que vai ser? Vai liberar pra gente ou prefere q agente fale com teu boi?

Pirralhos filhos da puta, não me deixaram escolha...adoro fuder, mas tbm amo meu namorado, não queria terminar com ele, então tive que ceder. O Lucas, que de bobo não tinha nada, resolveu continuar de onde tinha parado: no meu cuzinho. O muleque ficou pincelando a cabeça extremamente dura da pica na portinha do meu cú. Melava a pica com minha bucetinha encharcada e lubrificava meu cuzinho num vai e vêm muuito gostoso.. comecei a me excitar de novo. Aos poucos ele foi introduzindo a pica devagarzinho no meu rabo. A cabeça da rôla dele era muito larga, e apesar de seu pau nao ser muito grande, foi um sufoco aquela cabeçona passar, quase gritei quando ela me puxou para trás com força e socou tudo no meu cú. O moleque então começou a me enrrabar, eu de quatro dando para aquele pivete, enquanto os outros dois acariciavam suas picas ainda dentro das calças. Foram chegando perto tiraram suas pirocas para fora e me obrigaram a mamar. A pica do gordinho era minúscula kkk, mas era bem gostosa e com aquele gostinho de urina da juventude. Já o magrelo, como todos os magrelos são, era extremamente pirocudo. Uma pica grande, muito grande gente..rsrs... porém fina.. enquanto o Lucas comia meu cu eu comecei a mamar os dois. Eram muito afoitos, queriam enfiar tudo de uma vez na minha boquinha, por várias vezes tive vontade de vomitar de tão forte e fundo que eles comiam minha boca..

Como de Santa eu não tenho nada, resolvi colaborar com os meninos: provocava bastante no boquete, ficava encarando eles e sorrindo enquanto engolia as suas pirocas. O gordinho já estava quase gozando, parecia que ia explodir a qualquer momento..rsrs era muito engraçado o jeitinho dele. Segurava minha cabeça com força e metia aquela piquinha na minha boca, como se quisesse chegar à garganta, só que não kkk.

Já o magrelo parecia ser mais experiente. Me travava como puta msm. Me fazia lamber aquela rôla enorme das bolas até a cabeça, depois me obrigava a fazer garganta profunda nele, mas eu não conseguia engolir nem a metade daquele colosso, apesar da experiência de boqueteira que tenho.

Mas o pior estava por vim. No meio da foda, adivinha quem me liga? Meu namorado.. pensei, tô fudida..kkkk, mas como sei q ele é muito ciumento, resolvi atender.

- Oi amor!!

- Oi minha loirinha....como estão aí? Os meninos estão se comportando?

- Tá...taa tudo bem amor.... Estão sim.. são uns "anjinhos"..aiinn!!!

- Que foi Amanda? Pq vc tá falando assim?

- Nada vida... só um pouco de dor de cabeça, mas os meninos estão "cuidando" de mim...glup!! (Pirocada na boca)

-Eles estão cuidando de vc? Eles não estão com grancinhas pro seu lado não né?

- Que isso amor.. imagina... são só um bando de pivetes... não se preocupa! Aiiiiiiiii!!!!

- Que foi isso Amanda?

- Nada amorzinho...foi só um chá ( de picão rsrs) que o Vitinho me trouxe..ta muito quente..aiii...caralhoooo

-Tá, tá bom Amanda, depois agente se fala...deixa eles aí cuidando de vc.. bjsss

- Tá bom bb, pode deixar...eles vão cuidar da tua namoradinha direitinho..te amo!!

Acho q ele não percebeu nada gente, ou então finge muito bem...Os meninos ficaram com mais tesão ainda depois da ligação...minha bucetinha e cuzinho foi quem pagaram o pato..kkk

O Luquinha se revelou um verdadeiro enrrabador: o garoto sabia como comer um cú, e aquela cabeça enorme do pau dele rasgando minha bunda ao meio, tava me deixando louca. A essa altura eu já mamava os seus amiguinhos como uma verdadeira piranha: cuspia nos seus paus, chupava as bolas, lambia a barriguinha deles e engolia tudo que podia. Chegou ao ponto de os dois meterem na minha boca ao mesmo tempo..kkkk.. me puxavam pelos cabelos e me xingavam dos "mais belos nomes".. tava uma festa aquilo..rs.. Acho q assistiam muito porno pra saber tratar uma dama como eu daquele jeito..rs...

Diferente dos dois irmãos, seus colegas usaram camisinhas, Difícil foi encontrar uma que service no Cauã. Qnd encontrei, encapei o pau dele com a boca e dei mais umas chupadas p lubrificar. Mesmo numa camisinha GG o pau do moleque não coube todo.

Com o tempo o Luquinha cedeu lugar para eles e a penetração continuou...

Foi tranquilo dar pro gordinho, além da pica ser pequena, ele gozou praticamente assim q meteu..coitado kkk. Mas com o vigor da juventude, bastaram uns cinco minutos, pro muleque está duro de novo.

O Cauã, mais experiente, me fez ficar em várias posições. Cada penetrada daquela pica me fazia ir as nuvens. Ele era do tipo machão sabe? Daqueles caras que sabe que tem um pau grande então já quer ir colocando com tudo. Pensa num cara marrento!!!..se achava.... Mas pior é que ele era bom mesmo. Sabia como usar aquela vara. Eu adorava quando ele começava a bater na minha buceta com o pau me deixando toda vermelha. Também amei quando ele me fez fazer uma espanhola nele: a pica era tão grande que eu pude boquetea-lo ao mesmo tempo que ele fudia meus peitos. Odeio qnd apertam muito meus seios, pois tenho silicone, mas com o tesão q eu estava, ele podia me fazer de piranha à vontade...eu só queria mesmo era mantê-lo dentro de mim.

A essa altura o Eric já tava duro de novo, então Dei o cu para o ele, pra descabaçar o safadinho de vez kkkk..( Amo Anal!!) . Porém, apesar dos pedidos, não encarei o Cauã por trás de jeito nenhum. Aquilo era demais até pra uma bunda grande como a minha kkk. Em compensação o que o moleque fez com a minha buceta não está no gibi, gozei horrores naquela vara, principalmente quando ele me mandou cavalgar em cima do seu pau e abriu minha bunda pro Erick meter no meu cú. Nossaaa gente, foi a melhor DP da minha vida. senti tanto prazer que já estava toda molinha, completamente entregue para eles. Acho q cheguei até a desmaiar enquanto era feita de recheio no meio daqueles dois. Kkkk..e ainda tinha que pagar boquete para o Luquinha que incrivelmente ainda estava duro como uma rocha...

Ainda tem muito desse dia p contar, mas como reclamam que meus contos são extensos, vou resumir..rs

Quando eles finalmente resolveram me dá um descanso, fizeram uma roda comigo no meio e me deram uma verdadeira ducha de esperma. Já tomei galada na cara várias vezes, adoro isso por sinal, mas aquela gozada foi nojenta kkkk. Não só pela quantidade de sêmen que tive que beber, mas pelo gosto daquela porra( horrível). Esperma até q não é tão ruim assim, mas não sei o que aqueles garotos estão comendo, o gozo deles tinha um gosto horrível. O tempo todo eu tentava fechar a boca mas eles batiam com a pica na minha cara, e tapavam meu nariz com as mãos me obrigando a abrir bem a boquinha e tomar todo aquele leite fedido e amarelado.. eca!!..rsrs...

E vcs? Como é a porra dos meus safadinhos? Vou mandar um vídeo pra leitada mais gostosa q receber lá no e-mail.

Querem saber a próxima aventura? Já sabem né amor, mete o dedo no voto e nos comentários pra continuar a ter historinhas como essas... beijinhos e boas gozadas...

folmanamandinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive FolmanAmandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto gostaria de receber o vídeo ou fotos beijos gilson_ninho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda o vídeo imortalaraujo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom linda me manda o vídeo wesleypbcon@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente