DEI O CU DEPOIS DE VENDER UM CARRO, AO FILHO DE UM CLIENTE, EM MEU ESCRITÓRIO, DE VIDROS ESPELHADOS

Categoria: Grupal
Contém 939 palavras
Data: 07/07/2021 15:55:02
Última revisão: 07/07/2021 15:57:49

Pois é assim mesmo. Para meus clientes especiais, sempre ofereço minha bunda e meu CU como brindes. Como muitos já sabem, eu e meu marido, corno manso e assumido, temos uma Loja de autos seminovos. Somos liberais desde 2007 e adoro dar minha bunda. E o melhor é que minha bunda criou foi fama nacional. Somente com o cheiro dela, aquele cheiro natural mesmo, os caras viciam. Não entendo isso, mas me excita muito.

Pois bem, para os clientes normais, nossos familiares e amigos, somos apenas médios empresários normais. Sei que sou atraente, porque está no meu sangue o tesão por homens e por caralhos. Basta ver um macho interessante que meu famoso ânus começa a piscar, estufadinho e quente. Como meu marido está acostumado a levar chifres, ele sabe que seduzo e dou a bunda a muitos de nossos clientes. Nossa loja fica numa rua cheia de lojas do mesmo ramo, mas sempre tenho clientes fiéis, claro. Mesmo sem comprar, fodo com esses machos, pois sou viciada mesmo em dar a bunda. E todo macho fica maluco em foder o rabo de uma casada, pois geralmente suas mulheres em casa não usam o ânus pra dar prazer. Esses machos acham que traio meu marido e o corno nada sabe. Devo ter a maior fama entre os lojistas e vendedores, pois já devem ter vazado isso, pois além de dar o cu, vou com dois ou mais machos para motéis, aceito, dp, dp anal e tomo leitinho na boca.

E tem o outro grupo, que é dos clientes que sabem que sou liberal. Faço amizade diariamente com machos de todo Brasil,, pois também viajamos. Uso meu Google Groups para isso. Para esses, eles já sabem a puta que sou e acompanham minhas fotos e meus filmes há anos. Adoram e são viciados em meu cuzinho. Mas quero falar desse dia em especial, quando um cliente já inicia seu filho, ainda VIRGEM, logo com minha bunda. Ele é do segundo grupo, que já sabe que tenho fama em todo Brasil. Pelo nosso grupo no Telegram ele me fala que seu filho é ainda virgem tirou a carteira recentemente e ele vai comprar um carro a mim. Porém, eu tinha de iniciar seu filho no sexo ANAL, com minha bunda, que o Pai tanto adora foder. Só que o filho nada sabia. Topei na hora.

Marquei para um sábado. Eu o recebi por volta das 9 horas aqui na loja. Minha roupa era essa que estou nessas fotos e filmes. Veja free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Roupa de empresária, mas provocante. O Pai o deixou e ele ficou para finalizar os trâmites legais. Meu corno e os vendedores ficaram no pátio de vendas e fechei a porta do escritório. O tesão é que pelo vidro espelhado, víamos todos, mas ninguém nos via. A sala estava geladinha e gostosa. Coloquei dias micro câmeras, para filmar tudo, inclusive para mostrar ao Pai dele. Claro que ele não sabia de nada Eu já notara seus olhares para mim, olhares de jovem tarado e louco por sexo. Conheço de longe. Começo a elogiar sua beleza e ele retribui. Sendo bem direta, falei que queria um beijo dele, para finalizarmos a venda. Ele achou que seria beijinho. Dei-lhe um beijo na boca e ele retribuiu, demoradamente e molhado. Ele para e fala que meu marido está logo ali., Digo que a porta está fechada e estava com tesão. Pego em seu pu por cima da calça e já está duro. Fico ajoelhada, coloco o pu para fira e começo a mamar gostoso. Ele olhava os vendedores e meu marido no pátio, mas mandei relaxar. Tirei a saia coladinha e a calcinha, subo aqui na mesa e fico aberta, desse jeito. Digo que quero que ele cheire minha bunda. Estava tudo sendo filmado. O jovem mete a cara no meio de meu rabo e começa a cheirar. Eu sabia que o cheiro natural estava forte e confiei que ele também iria gostar. Dito e feito. Ele cheirava com vontade e logo passa a lamber meu ânus, que nessa hora já estava todo estufado e sua língua entrava fundo, rodando lá dentro, buscando o sabor do chocolate.

Desço e apoio-me na mesa, com a bunda para trás. Mando-o comer meu cu. Ele ainda olha meu marido, clientes e vendedores, bem perto de nós, mas falo que não estão vendo nem ouvindo nada. Ele encosta o pau e vai metendo gostoso. Vou gemendo, sentindo a cabeça abrindo meu cu e desbravando as profundezas de meu reto quentinho e macio. Logo seu caralho estava todo atolado na minha bunda. Mando-o foder rápido e ele começa a socar gostoso, segurando em minha cintura e falando que o cu é bem quente. Eu olhava os clientes, vendedores e o corno, tão perto e sso dava ainda mais tesão. O corno sabia, mas o jovem nem imaginava isso. Eu mandava-o meter e falava que era uma casada puta, mandava-o olhar para o corno, até que ele começa a gozar, gemendo gostoso. Estava enchendo meu cu com seu leitinho morno e gostoso. Assim que acaba, visto a calcinha e ele vai se lavar no banheiro. Antes dele sair, dou um toque no celular para o corno, que bate na porta e eu abro. Logo o jovem sai desconfiado do banheiro. Fica me olhando apreensivo. Vou entregar-lhe o carro e ele vai embora. Levo o corno ao banheiro, sento toda aberta no vaso, virada para o corno e mando-o olhar de perto. Começo a colocar o esperma para fora, com o ânus inchado e estufado, espirrando todo o esperma. Muito bom isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível