Sapequinha submissa

Um conto erótico de dhy.lps
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 07/07/2021 13:23:23

Sempre fui putinha e desde que comecei a sentir uma coceirinha em minha bucetinha procurei satisfazer meus desejos com vizinhos e primos.Mas nada se comparou com a transa que vou contar.

Tenho um tio, irmão de meu pai ,que me pegou no flagra,chupando o pau de meu primo e depois de tocar ele pra fora de casa,prometeu que não ia falar nada para meus pais,desde que um dia fizesse um favor pra ele.

Eu perguntei o que era e ele só respondeu que um dia eu saberia.

Já tinha se passado alguns meses do flagra e naquela tarde, meuss pais tinham ido ao mercado e eu estava sozinha em casa.

Como meu tio era muito íntimo da família, entrou em casa sem que eu visse e me pegou saindo do banho enrolada numa toalha.

Ele era muito sacana, daquele tipo de homem que gosta de piadas e conversas de duplo sentido,e me comendo com os olhos ,comentou o quanto a sobrinha preferida dele tinha crescido.

Como eu já disse , sempre fui putinha,e tirando a toalha do corpo,fiquei completamente pelada na frente dele.

Perguntei o que ele achava da sobrinha crescida completamente nua e ele babando respondeu que achava que eu era muito gostosinha, ainda mais com a xoxotinha depilada.

Ousada , perguntei se ele ia ficar só olhando ou ia querer experimentar também..

Meu tio incrédulo falou que estava louco pra me experimentar, mas se meus pais soubessem, iam matar ele.

Sentei na poltrona da sala,coloquei meus em cima,abri minhas pernas e arreganhei minha xoxota pra que ele visse o quanto eu estava me importando com meus pais.

Ele se aproximou, apertou seu pau por cima da calça jeans,quase estourando devido ao volume e me perguntou se era isso que eu queria mesmo.

Respondi pra ele que era o que eu queria e que ele estava perdendo tempo,pois meus pais logo chegaria.

Mais uma vez ele perguntou se eu tinha certeza,porque depois que começasse, não ia parar.

Eu abri meus braços, chamando ele até mim, e garanti que seria um segredo só nosso,que ele podia ficar tranqüilo.

Meu tio se ajoelhou , começou a chupar, mordiscar e lamber minha xoxota depilada enquanto eu segurava a cabeça dele,puxando cada vez para mais perto de mim.

Que delicia de chupada.Meu tio sabia mesmo dar um trato numa buceta e eu me contorcia gemendo de tesão.

Ele então levantou, abriu o zíper da calça.abaixando - a juntamente com a cueca e ofereceu seu pau pra mim mamar,coisa que fiz de imediato.

O pau de meu tio era grande, grosso,branco e com a cabeça rosada.Parecia aqueles pau de atores pornôs.

Eu lambia a cabeça, mordiscava e colocava tudo que conseguia na boca, mas cabia só a metade do pau.Meu tio pediu pra mim lamber e chupar o saco dele,que sentia muito tesão quando faziam aquilo nele.

Depois de me dedicar aquele cacete delicioso,pedi que ele desse um trato na minha buceta,que estava molhada e latejando de tanta vontade de ser penetrada.

Mais uma vez ele me perguntou se eu tinha certeza que queria aquilo e eu respondi que a foda tinha que ser completa e que era pra ele meter sem medo.

Ele então colocou o pau na entrada de minha xoxota,enquanto eu colocava minhas pernas no ombro dele, e começou a meter a ferramenta dentro de mim.

Confesso que no início eu senti dor,mas o desejo,o prazer, o tesão eram mais fortes,e eu fechei os olhos e relaxei.

O pau entrou todinho e eu sentia tocar lá no fundo.

Quando ele começou a fazer aquele movimento de vaivém eu me senti nas nuvens e acabei gozando com ele dentro de mim.

Ficamos um tempo assim e ele pediu pra mim ficar de quatro que iria me comer por trás.Fiz o que ele pediu e agora, mais acostumada,engoli o pau dele sem sentir dor nenhuma

Meu tio bombava seu cacete dentro de mim e eu sentia o cheiro do sexo, escutava o barulho de seu pau entrando e saindo de dentro de minha buceta.

Depois de algum tempo ele tirou seu pau e com um urro, gozou na minha bunda, lambuzando-a com seu esperma farto e espesso.

Iríamos continuar, mas um barulho de carro nos fez perceber a chegada de meus pais,então corri para o banheiro enquanto meu tio se ajeitava e ia pra cozinha,fingir que estava comendo algo.

Continua.

Quero receber e-mail com fotos de cacetes,de homens excitados na calça jeans clara ( me dá muito tesão ),vídeos e contos.

sapequinhalpd@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive dhylpd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem!!! 🤩😍🥰 Continue com seus escritos, relatos, contos... 👏👏👏💖 Parabéns!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível