SCAT TOTAL! GOSTOSA SE VESTE DE EMPREGADA E CAGA NUMA PIZZA. COMO TUDINHO.

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 566 palavras
Data: 07/07/2021 08:22:51
Última revisão: 07/07/2021 08:25:24

Se você não curte scat nem merda saída de bunda de mulheres lindas e gostosas, por favor, saia desse conto AGORA MESMO! Vou falar e mostrar agora um fetiche que realizei com essa gostosa as fotos e filmes, que tem a BUNDA mais linda e desejada do Brasil. E o bom é que q ela realiza todos os tipos de fetiches dos amigos, sem tabus nem falsos pudores. E seu corno manso sempre está perto.

Primeiro, quero falar que não gosto de merda! Isso mesmo! Tenho muito nojo mesmo de fezes! Como assim? Falo de fezes normais, como a minha e a sua que está lendo isso agora e vendo as fotos e filmes. Mas, sendo sincero, você acha mesmo que a merda que sai de uma bunda de mulheres lindas e gostosas fedem? Tudo bem, podem até feder, mas é diferente. Diferente como? É que o mau cheiro dessa bosta é algo que dá tesão, sei lá. Só quem curte scat com mulheres gostosas saberá entender exatamente o que falo.

Eu vi filmes e fotos dela, fazendo mil e uma receitas sólidas e líquidas com seus amigos e fiquei com muito desejo, pois sempre tive esse fetiche, mas nunca achei ninguém para isso. Veja free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)Entrei no grupo do Telegram dela e falei de meu fetiche. Ela vestida de empregadinha e eu sendo seu patrão. Quando ela respondeu-me topando, senti-me o cara mais realizado do mundo. Não podia acreditar. Então vai abaixo meu fetiche.

Eu sou um patrão atencioso e com tesão na bunda de minha empregadinha. Ela está com essa roupinha gostosa de empregada, fazendo seus afazeres, enquanto assisto a tudo, admirando sua bunda, pois a saia é curtinha e, na limpeza da casa, aparece seu ânus exposto, estufado e piscando gostoso. Ela está há 3 dias sem defecar, justamente para preparar uma pizza especial para seu patrãozinho. Chega uma hora que a empregadinha fala que já não aguenta mais de dor de barriga. Coloca a bundinha perto do patrão, que está sentado na cadeira, e solta um peido bem demorado e quente, mostrando o que tinha dentro de sua bunda maravilhosa. Aquele cheiro forte na cara do patrãozinho o deixa maluco de tesão. Então a empregadinha pega uma pizza linda e fresquinha, coloca num banco, abre as pernas por cima dela e se preparar para colocar a mais deliciosa cobertura que uma pizza pode ter. Pode acreditar.

A visão dessa bunda em cima da pizza é simplesmente maravilhosa. Seu ânus vai ficando cada vez mais estufado, enquanto ela geme gostoso. Dá para ver a massa grossa abrindo caminho, dilatando esse famoso CU, desejado por todo Brasil. E o CU vai abrindo-se cada vez mais e aquela massa quente e castanha vai saindo devagar, enquanto se ouve o gemido gostoso da empregadinha. E sai uma massa enorme, bem grossa, de consistência uniforme e dura. Pensei em espalhar por cima d pizza, mas foi melhor cortar essa bosta grossa em rodelas, espalhando por toda a piza. Amigos, vocês não fazem ideia do cheiro dessa mistura, de uma pizza com a bosta dela por cima. É simplesmente inacreditável. Seu marido saiu de perto, tendo ânsia de vômito. Coitado, com uma fábrica de alimento dessas em casa e não aproveita.

Comi cada pedaço dessa maravilhosa pizza, saboreando tudo. Não se pode desperdiçar algo que sai de uma bunda dessas amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto hein? Registraram esse momento mágico com fotos ou vídeos? Se sim, mandem para este email por favor: kyrlyl5@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal saber, até para escrever e mostrar mais desses. Compartilha com amigos.

0 0