Meu pai

Um conto erótico de Lorena
Categoria: Crossdresser
Contém 472 palavras
Data: 01/07/2021 17:40:30
Última revisão: 03/07/2021 13:24:51

Bom dia, lindos, vou contar para vocês a história da primeira vez que eu transei com meu pai.

Meu nome é Lorenzo e tenho 22 anos, meu pai é Sandro e tem 49. Desde pequeno eu sempre morei com meu pai, nunca conheci minha mãe, o primeiro cara com quem transei foi o melhor amigo dele, eu tinha 12 anos, o nome dele era Elano.

Com 15 anos, Elano me levou pra passar o final de semana no sitio dele no interior e foi lá que eu descobri o mundo de crossdresser. Ele me presenteou com várias perucas, calcinhas, vestidos, saltos, maquiagem e etc. Pra completar ele disse que eu poderia usar com quem eu quisesse.

Quando eu completei 18 anos eu me mudei de casa e para ter uma renda extra comecei a fazer ponto na rua como travesti. Peguei vários caras casados, vários coroas e vários caras gostosos.

Um dia eu estava na rua de salto alto, peruca loira, maquiagem feita, vestidinho preto e lingerie de renda por baixo. Um carro familiar para na minha frente, eu me aproximo da janela e falo:

-Oi gato, quer... -fiquei sem reação, ali na minha frente estava meu... pai.

Um turbilhão de coisas passou pela minha cabeça mas ele simplesmente disse:

-Oi gata, qual seu nome?"

-Lo...Lorena - falei hesitante

-tá nervosa bb? - perguntou ele

-não não amor, tô de boa... - respondi

-entra aí - pediu ele

Achei que ele ia me bater então eu preferi apanhar dentro do carro do que na rua, mas não, ele simplesmente começou a dirigir para um motel.

Chegando lá ele disse para eu sentar na cama que ele ia no banheiro e já voltava. Quando voltou estava pelado e de pau duro, sentou do meu lado e me mandou bater pra ele, foi aí que senti o cheiro do álcool então acho que foi por isso que ele não me reconheceu...

Então eu decidi me soltar e me divertir, começamos a beber vodka e a transar muito, ele me comeu de várias posições até que gozou no meu cuzinho, eu até esqueci que era filho dele por um momento... Até que ele perguntou "qual seu nome de verdade?" sem pensar eu falei "Lorenzo" e ele simplesmente respondeu "ah... é o nome do meu filho, sabe que você até parece um pouco com ele...", ele me deu as costas e entrou no banheiro para tomar banho.

Ele perguntou se eu não queria entrar com ele, desesperada lhe falei que ia ter de ficar sem peruca e e maquiagem e ele simplesmente respondeu com "eu sou bi."

Aquilo era novidade pra mim mas enfim, ele continuou insistindo muito para que eu entrasse no chuveiro com ele, então sem saída eu tirei a peruca, passei demaquilante e entrei no banheiro. Ele tomou um susto e gritou "LORENZO, ERA VOCÊ!?"...

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Alexis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem palavras...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto e adoraria ver fotos, vídeos e outros contos de vcs: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PIADA NÉ? COMO UM PAI NÃO VAI RECONHECER O FILHO? MAS ISSO ME PARECE INTERESSANTE. PENA MESMO QUE NÃO GOSTO DE HOMENS USAR ROUPAS FEMININAS. NÃO ACHO NECESSÁRIO.

1 1