O dia que comi minha colega

Um conto erótico de MorenoEB
Categoria: Heterossexual
Contém 2528 palavras
Data: 06/07/2021 13:25:30

bom não sei por onde começar talvez este conto fique ruim com alguns erros de dígitos mas vamos lá. vou me identificar por Antônio sou moreno, 20 anos, com 1,72 metros de altura , tenho um corpo bem definido pra causa dos exercícios que faço no quartel, olhos castanhos, cabelos pretos...Bom vamos lá, um certo dia estava em casa tudo normal e lembrei que tinha que comprar matérias para a escola pois estava quase por começar as aulas e fui em uma lojinha um pouco longe de casa ver alguns cadernos e canetas o material básico para as aulas e uma mochila legal fiquei lá por alguns minutos escolhendo os matérias porque não achava nada legal só aqueles cadernos chatos com capa de surfista kkkk. Bom depois que escolhi tudo percebi que entrou uma menina muito linda na lojinha e nossa como era gata tinha um sorriso lindo com cabelos vermelhos, olhos castanhos, peitos médios, coxas grossas e uma bunda muito gostosa nossa que mulher na hora que ela entrou e percebi fiquei olhando pra ela sem piscar quase babando kkkkk e ela percebeu que eu nem piscava olhando pra ela e ela deu uma risadinha maliciosa mas disfarçando porque estava com outra mulher parecia ser a mãe dela mas tudo bem fui lá levar o material que tinha escolhido no balcão para pagar e elas ali do meu lado conversando com o atendente até que percebi meu pau ficando duro e fiquei todo sem jeito querendo pagar pra sair logo dali. Bom depois que paguei fui logo pra casa quando cheguei minha mãe estava na cozinha aí aproveitei para mostrar os matérias pra ela e depois fui para meu quarto entrei e me joguei na cama e lembrei da menina que vi nossa na hora meu pau ficou duro e não pude aguentar vi uma roupa e fui para o banheiro tomar "banho", tirei a roupa e liguei o chuveiro e entrei em baixo da água com o pau já duro comecei a me masturbar pensando naquela menina gotosa que tinha visto mais cedo fiquei ali um tempão até gozar nossa que delícia meu pau pulsava muito. me vesti e fui para o quarto me deitar...Bom depois passaram alguns dias e começaram as aulas fui andando até a escola e quem estava na porta da escola? a menina gostosa que tinha visto nossa meu coração acelerou bom fui entrando na escola procurando minha sala até que achei entrei na sala e fui logo sentar no fundão e os meus colegas começaram a chegar e a professora logo depois e chegou dando bom dia e se apresentando até que do nada entra a menina gostosa na sala pedindo licença e desculpa por ter se atrasado me viu e foi logo sentar bem na minha frente nossa que vergonha e felicidade ao mesmo tempo.

beleza a professora ficou lá se apresentando e tals até que começou a escrever no quadro e eu né não pude evitar fiquei olhando pra bunda da menina bem na minha frente até que ela virou pra trás...

ela: oii, tudo bem ?

eu: oi tudo e você ? (todo envergonhado kkk)

ela: tudo sim, qual seu nome ?

eu: Antônio e você?

ela: Bianca mas me chama de bia

eu: tá bom já que você pediu kk

ficamos ali conversamos por alguns minutos até que a prof falou para fazer duplas que ela ia passar um trabalhinho aqueles para os colegas se enturmar.

aí fui logo convidar a Bia para fazer o trabalha comigo e já aproveitei para conversar mais e saber mais sobre ela por exemplo se era solteira kkk.

começamos a fazer o trabalho e eu comecei a perguntar coisas para ela.

eu:desculpa a pergunta mas você namora ? é que não quero arrumar problemas sabe ( larguei já assim kkk foda-se)

ela:tenho sim mas não tem problema podemos ser amigos ou melhores amigos ( sorriu maliciosamente)

eu:ok...se não tem problemas podemos ser melhores amigos sim ( que raiva me deu achei que tinha chances kkk)

Bom e fui conversando mais e mais com ela toda aula até que aquela aula chata acabou e tocou o sinal pra ir embora fui logo guardando os matérias e ela também e saímos da sala.

na entrada da escola perguntei onde ela morava e ela disse que iria para o lado esquerdo da escola morava algumas quadras dali e eu fui acompanhando ela até chegar na rua em que iria dobrar e ir pra casa.

(Bom vou pular alguns dias para o conto não ficar chato até pq não rolou nada esses dias só conversas e etc..)

certo dia lá tava eu em casa mexendo no celular até que notificou algo no face fui ver e era um convite dela e uma mensagem me dando oi

aceitei o convite e respondi.

ela: Oii Antônio sou eu a Bia

eu: Oii bia quase não te reconheci na foto tá mais gata que o normal kkk

ela: Ah bobo obrigada! você também tá um gato na sua

eu: valeu

ela: e aí como está ? vai ir na aula amanhã ?

eu: tô bem e você ? vou sim se preocupa não kk

ela: até que sim

eu: porque ? aconteceu algo?

ela: sim briguei com meu namorado e demos um tempo

eu: Ah que chato fica assim não, posso ajudar em algo ? ( na espera de ela dizer sexo vai que cola né kk)

ela: Ah não, tô bem até eu queria um tempo mesmo

eu: Ah tá

ela: que faz por aí ?

eu: Ah tô deitado na cama sem camisa pensando em fazer uns exercícios

ela: Ah tá, quer ajuda não ? kk

eu: adoraria kkk mas não ajuda com isso

ela: Ah é, com o que então seu gato ?

eu: nada não bebe bom vou fazer aqui uns exercícios e amanhã se vemos na escola.

ela: ok bj então até amanhã

eu: até.

Fiquei ali fazendo meu exercícios e depois fui tomar banho e já né aproveitei pra me masturbar pensando naquela gostosa pensando eu metendo gostoso na buceta dela e abrindo bem aquela bucetinha com meu pau grosso, nossa que delícia, Gozei...

Me vesti e fui pro quarto me deitar e estudar um pouco e depois dormir

No outro dia fui pra aula normal chegando na sala lá tava ela sentada na minha mesa com uma calça jeans colada e uma blusa meio curta mostrando a barriga nossa que linda quase babei.

fui até ela e disse que faz na minha mesa? ela nada não

bom me sentei na mesa e percebi que tinha algo escrito na mesa

dizia, porque não me disse que ajuda precisava ontem ?

dei um sorriso e ela me olhando sorrindo mordendo a caneta com cara de safada. aí chegou o professor de história e começou a aula

aproveitei para arrancar uma folha do caderno e escreve um bilhetinho pra ela dizendo, queria ajuda em algo que só no quarto da pra fazer.

ela me olhou nos olhos e disse porque não me disse então

acho que eu não iria ajuda ? e eu falei sla fiquei com vergonha kk.

bom passando o tempo perto de acabar o período da aula de história o professor avisa que tem um trabalho em dupla para semana que vem e ela ja me olhou dizendo já sabe né eu e você e eu acenei com a cabeça afirmando que sim.

aí ok foi passando as aulas e fomos embora

cheguei em casa e mandei mensagem perguntando quando poderíamos fazer o trabalho e ela disse que sábado aí eu perguntei onde e ela disse pode ser na sua casa ? eu logo disse que sim.

Bom chegando sábado ela me manda mensagem e aí vamos fazer o trabalho hoje ? eu disse podemos sim que hora te busco ? e ela as 14 da tarde me encontra na rua da escola e eu confirmei

torcendo logo pra chegar às 14 horas aproveitei e arrumei meu quarto e já botei uma música legal na minha caixa de som e fui encontrar ela na escola.

chegando lá vi ela na esquina da escola com um shortinho curto e uma blusa bem curtinha nossa na hora fiquei excitado.

cheguei nela

eu: oii que gata em

ela: obrigada você também tá lindo e aí vamos?

eu :vamos sim

fomos indo pra minha casa e conversando no caminho e não pude deixar de notar os peitos dela com os bicos durinhos nossa fiquei mais excitado ainda com o pau explodindo.

chegando em casa fui mostrando o caminho até o quarto chegamos lá e fechei a porta.

pegamos os livros e começamos a ler e escrever nos cadernos e tals

papo vai papo vem

ela disse: aí me ajuda aqui não consigo achar essa parte do conteúdo sentei mais perto dela na cama e ela me alcançou o livro e disse me ajuda a achar aí e apoiou uma mão na minha coxa mas em cima do meu pau que tava duro ela sentiu mas disfarçou e continuamos procurando até achar aí ela disse tô com cede pega água pra mim e lá fui eu pegar água para ela. quando voltei ela estava deitada com a bunda empinada e que bunda nossa,fechei a porta e falei bia toma aqui sua água e ela se sentou na minha cama e bebeu a água e agradeceu e voltou a deitar toda confortável como se fosse dela a cama.

bom me sentei na cama e ela disse deita comigo eu não mordo kkk só se pedi aí eu me deitei lendo um livro com ela e aí ela falo aí tá calor liga o ventilador pra nós levantei e fui ligar o ventilador quando olho pra trás ela já estava sem blusa e perguntando se podia tira o short. Que safada nossa pensei hoje eu vou mete nessa safada.

rapidamente falei pode tirar tudo se você quiser aproveitando a ousadia e safadeza dela.

ela: posso ficar só de calcinha ?

eu:claro sou vou trancar a porta

ela:ok... aproveita e tira a roupa também gato

eu: tá bom já que você tá pedindo posso sim

tirei a roupa e ela viu meu pau duro por cima da cueca e disse nossa que isso em gato

ela: posso ver ?

eu: claro só se você tirar minha cueca

ela: tá bom( foi baixando minha cueca e meu pau salto pra fora

ela:nossa Antônio que pau enorme cheio de veias coisa linda

eu:obrigado, hoje é todo seu tá bom

ela: Ah é? ( já fazendo movimento de vai e vem) posso fazer o que quiser ?

eu:pode sim ele é todo seu

ela:tem problema se eu por na boca ?( já colocando)

eu:claro que pode chupa logo vai putinha

e ela foi me chupando muito gostoso engolindo tudo e se afogando as vezes nossa que delícia até que ela ergue meu pau com a mão e começa a chupa minhas bolas.

eu: Aaah que delícia sua putinha

ela: tá gostando é seu safado acha que não sei que queria isso

eu:você também queria sua putinha confessa!

ela: tá bom seu safado eu queria mesmo

e foi me chupando dizendo

ela: vai seu safado goza na boca da sua melhor amiga! vai tô loca por esse seu leitinho! Goza vai seu Puto!

eu: AAAAAH CALMA GATA! Não quero gozar ainda não

ela: haha porque não ?

eu: quero goza dps de comer essa tua buceta sua putinha

ela: tá bom mas não podemos equecer do trabalho

eu: tá bom mas esquece isso agora eu quero te fude

ela: tive uma ideia que tal assim eu deito vou lendo o livro e você mete em mim

eu: nossa que ideia kkkk mas tá

ela se deitou e empinou a bunda e começou a ler o livro e eu cheguei por trás e abri as pernas dela e comecei a lamber e chupar aquela buceta gostosa e ela começou a gemer baixinho

aí comecei a chupa forte e ela começou a tremer um pouco dizendo

- AAah isso não para! chupa minha buceta seu safado!

- chupei mais forte ainda e meti 2 dedos naquela buceta

ela: Aaaah seu fdp isso!

eu: geme mais alto sua puta vai e comecei a soca os dedos na buceta dela

-QUE DELICIA! ME COME VAI PFVR!

Eu prontamente encaixei a cabeça do meu pau e comecei a empurrar quando entro a cabeça ela deu um gemido e falo vai mete tudo

Sem dó meti tudo nela e ela deu um grito

- Aaah minha buceta seu puto vai mete forte

fui metendo forte que a bunda dela batia em mim e fazia barulhos e ela gemendo sem para! dizendo isso não para que delícia de cacete

e eu lá dando o melhor de mim, a essa altura ela já até tinha esquecido do trabalho.

aí ela vai mais pra frente tirando meu pau da buceta dela e me joga na cama sobe em cima de mim como uma louca encaixa meu pau na buceta dela e começa a kikar

- Isso sim é um cacete!!

eu: isso não para Kika mais forte sua puta e dando uns tapas fortes na bunda dela

- Vai sua Puta é só isso que consegue?!!!

ela: Ah é! então tá! dps não vem pedi arrego

começou a rebolar como uma égua e esfregava os peitos dela na minha cara

-Ta bom assim tá gostoso?

- Ta sim Bia sabia que você era uma putinha

- vai chupa meus peitos sua gostoso

- chupei aqueles peitos lindos bem forte e ela gemendo dizendo pra eu socar nela

parei de chupa me arrumei melhor em baixo dela e ela sentou em mim e colocou as mãos no meu peito e disse vai mete

e eu comecei a meter forte e rápido nela por baixo dela

- AAAAH ISSO NAO PARA VOU GOZAR! AAAH NAO PARA!

- ISSO PUTINHA GOZA NO MEU PAU VAI

- AAAH VOU GOZA NAO PARA!

Ate que ela gozou muito que escorreu pelo meu pau quando tirei

ela caiu pro lado super cansada e disse e aí gozou também ?

eu respondi que não

ela tá bom vem cá e começou a me chupar forte e engolir todo meu pau e punhetando

- AAH BIA ISSO NAO PARA! QUERO GOZA NA SUA BOCA!

- ENTAO GOZA SEU GOSTOSO! Vou toma todo seu leitinho!

- Hummmm... Gozei

- Glup Glup

ela me olhou com cara de safada nossa quanto leite Antônio quase me afoguei

- desculpa gata é que você é muito gostosa

ela: Antônio o trabalho já tá tarde e agora ?

eu: amanhã você vem e fizemos

ela: seii... você quer é me comer denovo

eu: também mas quero come seu cuzinho amanhã

ela: ta bom, mas nunca dei ele..

eu: calma não doi não!

Bom guardamos todo material e nos vestimos, antes de eu colocar a cueca ela da uma lambida no meu pau e um bj e diz amanhã nos vemos denovo e deu risada e eu Loko de tesão só pelo amanhã kkkk

terminamos de nós vestir e fui levar ela até a casa dela e na despedida nós beijamos.

bom é isso, no próximo conto falo como foi comer o cuzinho dela.

caso não acreditem quem quiser fotos deixa o email nós comentários

FIM!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive MorenoEB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou muito carente querendo comer um cuzinho e uma bela buceta mais que seja de pessoas próximas de minha casa no bairro vista Alegre em Belo Horizonte MG eu sei que um dia vou realizar meus sonhos me chamo Rogério rgfotos1@hotmail.com moro em Belo Horizonte MG

1 0
Foto de perfil genérica

Legal, ótimo conto, manda as fotos, francisco2775@gmail.com.

1 0