MULATO DOTADO DESTRUIU O CU DE MINHA ESPOSA ONTEM, NA MINHA FRENTE. E FILMEI

Categoria: Grupal
Contém 622 palavras
Data: 06/07/2021 11:09:24
Última revisão: 06/07/2021 11:11:40

Ontem a noite minha amada esposa teve o CU destruído pelo caralho enorme, grande e muito grosso de um Angolano. Eu bem que avisei a ela! Mas mulher puta, quando quer dar a bunda, ninguém segura, meus amigos. Somos casados há mais de 20 anos e aceitei ser corno por isso. Sei que tenho uma esposa fogosa e viciada em dar o cu. E isso ela faz desde jovem. Hoje, coroa, linda e gostosa, parece que tem até mais fogo. Se eu não aceitasse ser corno, seria traído e ela não pararia de dar essa bunda.

Mas de uns dias para cá ela endoidou quando viu os filmes e fotos de uma amiga nossa fodendo com um africano mesmo. Ela viu e queria de todo jeito falar com ele. Alertei ela! O pau do cara é descomunal, extremamente grande e grosso. Mas ela queria de todo jeito. Pelo grupo do qual fazemos parte, entramos em contato com o perfil dele e marcamos nesse hotel, ontem, a noite, dia 05 de Julho. Claro que levei equipamento para gravar tudo, com fotos e filmes para vocês todos que estão lendo. Veja agora free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)

Chegamos aqui e ela foi para a banheira, já nua e maravilhosa, enquanto fiquei papeando com o angolano. Começo a fazer umas fotos dela e ele já fica de pau duro. Falo para relaxar, pois sou corno e acostumado em ver minha amada esposa com outros machos. Ele tira a roupa e logo começa a beijar Luciene. Ela pega no pau do macho, ainda se beijando. A mão não conseguia fechar. Que caralho enorme. E muito grosso mesmo. Eu tinha certeza que Luciene ia desistir da ideia do anal. Era impossível receber algo daquele tamanho num CU. Mas ela queria. Passou lubrificante na bunda, depois no pau do macho. Bastante mesmo. Que loucura minha esposa estava preste a fazer. Juro que na minha cabeça já passava a ideia de que teria de ir a um hospital, entrar com ela na emergência, falando que estava com o ânus arrombado. Imagina só.

Ela se debruça na banheira. O som que se ouvia era da água. O macho chega-se por trás. Encosta a cabeça do pau e vai forçando a entrada. O rosto de Luciene começa a mostrar dor demais. Ela me olha, mas não podia fazer mais nada. Se inventou de receber essa taroba no rabo, agora era tarde. Ele a pega pelos seios e vai tentando. Ela grita, geme e chora, mas o macho não para. Na hora que passa a cabeça do pau, pensei que ela ia desmaiar. Seus olhos viraram e ela grita alto. Ela tenta sair, mas o macho a puxa e atola a porra toda na sua bunda. Ela estava era sendo empalada ali, na minha frente. O macho pega forte em seus seiso e tenho de registrar, pois essa foi a hora que ele metia mais forte e ela gemia e chorava, quase desfalecendo, sentindo a taroba entrando e saindo toda, no meio de seu rabo de casada vagabunda. Era muito sofrimento, mas, ao mesmo tempo, a puta começa a se masturbar e grita gozando, falando que o pau é grosso demais, é muito grande e que está arrombando seu cu. Que cena do caralho! Cada metida que ele dava, ela gritava, falando que sentia o pau varando sua barriga. Nunca minha amada esposa tinha recebido algo desse tamanho no rabo. Na hora de gozar, o africano a pxa ainda mais forte, socando o pau fundo e geme algo. Ela gozou de novo, falando que sentia o esperma enchendo seu intestino quentinho. É muito puta mesmo essa minha mulher. E cada vez mais estamos fazendo novos amigos, por todo Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários