DANDO O CU DEPOIS DE 10 ANOS. MEU MARIDO VIROU CORNO ONTEM, DEPOIS DE VELHO.

Categoria: Grupal
Contém 635 palavras
Data: 06/07/2021 08:48:50
Última revisão: 06/07/2021 08:52:00

Eu nunca pensei que iria um dia trair meu marido, muito menos registrar tudo e publicar, claro que anonimamente. E tudo por causa de influencia de amiga da academia, que mostrou-me outro mundo, um mundo delicioso, onde eu não preciso reprimir meus desejos.

É que tenho 56 anos e meu marido já tem 70. Me cuido e malho demais. Tenho uma grande amiga na academia, cinquentona também, linda. Temos bundas grandes e adoramos ver os machos nos olhando. Sempre usamos calça bem socada. E comentamos isso sempre. Mas nossos papos partem para nossas intimidades. Ela confessa-me que o marido já não dá mais no couro, mas ela adora sexo mesmo. Falei que tenho o mesmo problema, há 10 anos, ou seja, uma década jogada fora em relação a sexo. E confessamos que adoramos anal. Foi quando ela falou que trai o marido dela. Fiquei surpresa. Ela mostrou-me esse site, para onde escrevo agora. E fala de como faz amizade. E ainda faz fotos, filmes e publica com os contos. Lógico qu ela tem o cuidado com o anonimato. Meus olhos brilharam, pois era a chance que eu tinha, de voltar a foder e dar a bunda, coisa que adoro. Prometi a ela que tentaria, e farias foos e filmes como ela faz, com câmera discreta. E que ficaria somente para nós.

Falei que queria iniciar com chave de ouro, ou seja, dando a bunda a algum macho de pau bem grosso e duro. Ela apresentou-me Marcos, um mulato, porteiro de seu prédio. Ela falou que ele era seu amante e tem um pau enorme. Fode ela no condomínio mesmo, sem as pessoas saberem. Ontem, segunda-feira, meu marido foi para casa de sua irmã e retornará na quinta. Marquei com Marcos aqui em casa, a noite. Fico receosa de algum vizinho ter visto ele entrar. Mas acho que não falarão nada, pois a imagem que tenho é de uma coroa, dona de casa e comportada.

Ficamos conversando, quando Marcos se chega perto e começamos a nos beijar. Entre nossos corpos, senti sua rola ficando dura e crescendo. Que pau grande do cacete. Ajoelho-me, pego o pau dentro da calça e começo a chupar. Que saudade de um pau de verdade. Eu já tinha colocado a micro câmera apontada para a minha cama, para mostrar a todos esse flagra. Marcos nem imagina isso. Digo que quero seu caralho no meu cu, depois de 10 anos sem dar a bunda. Deito-me de bruços e Marcos passa lubrificante no seu pau e no meu cuzinho rosado. Abro bem muito a minha bunda grande e branquinha e o macho vem por cima. Encosta a cabeça e começa a penetrar. Que dor do caralho. Era uma mistura de dor, prazer e saudade, por sentir o CU sendo novamente aberto por um caralho. E que caralho, amigos. Vejam nessas fotos . Coloquei agora em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS). Depois que ele se atola na minha bunda, coloco minhas mãos para trás e puxo ele mais para dentro de meu cu. Chego a abrir bem muito sua bunda, eixando seu ânus exposto e piscando, enquanto me fode gostoso. Bom demais sentir um macho com respiração ofegante em minha nuca, enquanto sinto o caralho grande e grosso entrando e saindo de meu cuzinho.

Ele mete como verdadeiro animal, muito forte. Eu estava muito feliz, depois de 10 anos sem pau na bunda. Queria que aquilo não acabasse mais. Coitado de meu marido, mas não posso fazer nada. Não vou deixar de dar o cu mais nunca. E a melhor parte é quando ele geme e goza dentro de meu reto. E que gozada, amigos. Sentia aquele esperma grosso e quente espirrando dentro de meu intestino. Eu estava novamente realizada e com o cu arrombado. E com certeza ainda teremos mais para esta semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UI DELICIA COMO EU QUERIA UMA AMANTE ASSIM PRA FUDER O CUZINHO ME ESCREVE syscontabilidade@hotmail.com

0 0