Surpresa na Barca

Um conto erótico de Bi.carioca
Categoria: Gay
Contém 718 palavras
Data: 06/07/2021 00:30:54

Meu nome é Rafael, tenho 27 anos e sou um bissexual apaixonado por sexo.

Hoje vou contar uma aventura que aconteceu na minha época de faculdade. Sou do Rio de Janeiro, mas estudava em Niterói e por isso eu pegava a barca praticamente todos os dias. Pra quem não sabe nos banheiros dos modelos de barcas mais antigos do trajeto Rio/Niteroi costumavam ter sempre alguma movimentação. Em geral eu nunca participava, porque estava sempre com amigos de classe. Mas nesse dia eu estava sozinho e doido pra dar uma gozada.

Quando entrei na barca já sentei perto dos banheiros pra observar a movimentação, e descobrir se eu teria alguma sorte. A barca mal tinha saído do terminal e um cara que estava perto de mim se levantou e foi p banheiro. Alto, magro, cabelo todo raspado e uma barba por fazer. Ele tava de roupa social, então provavelmente estava indo p trabalho. Resolvi esperar um pouco p ver se ele ia sair do banheiro rápido ou se ia ficar lá. Como ele não saiu, eu fui até o banheiro.

O banheiro da barca é pequeno, tem duas cabines e uma pia com espelho. Quando entrei ele estava na pia fingindo lavar as mãos. De imediato trocamos olhares e ficou claro que os dois estavam querendo putaria. Ele deu aquela apertada na piroca por cima da calça, e eu fiz questão de ficar secando, pra deixar bem claro qual eram as minhas intenções.

Nesse momento, entrou um senhor dentro do banheiro, então tivemos que disfarçar. Eu entrei na última cabina, o senhor entrou na outra e o safado continuou na pia fingindo escovar os dentes. O senhor não demorou muito e já saiu do banheiro.

Nesse momento, eu escuto alguém batendo na porta da minha cabine. Abri a porta e o careca já entrou me empurrando e fechando a porta. Eu fiquei meio inseguro, mas o tesão falou mais alto e eu deixei rolar.

Abaixei a tampa do vaso, sentei em cima e levantei meu pés p ninguém ver por baixo. Puxamos a lixeira de papel p frente p ajudar a esconder.

Na mesma hora ele já abriu o cinto e calça, e liberou a piroca p fora. Ainda tava meia bomba, mas já dava p perceber que era grande. Linda, cabeção rosado, era grossa, mas não mt. Os pentelhos aparados e ainda tinha aquele cheiro de suor de macho. Não pensei duas vezes enfiei tudo na boca. Engoli aquela piroca sedento até sentir ela dura na minha garganta. E enquanto chupava fazia um carinho do saco com mão. Eu já não tava aguentando de tanto tesão e coloquei meu pau p fora tb. Enquanto chupava a piroca dele, eu ia punhetando a minha. Ele começou a fazer carinho no meu mamilo por cima da blusa, oq me deixou ainda mais excitado, ai q comecei a engolir o pau dele com mais intensidade. (pra quem não sabe mamilo é meu ponto fraco hahaha)

De vez em quando entrava alguém no banheiro e então tinhamos que diminuir o ritmo até a pessoa sair.

Mas o tempo de travessia já tava acabando, então a gnt tinha que gozar logo.

Aumentei o ritmo da chupada e da punheta. Sentia que ele já tava querendo gozar, pq o a piroca dele já tava babando. E o tesão só aumentava. Acabei não aguentando e falando p ele q eu ia gozar.

Foi ai q ele se empolgou, empurrou minha cabeça de volta p piroca dele e ficou segurando fazendo eu chupar com mais vontade.

Eu tava tão excitado que gozei sem nem me importar se ia me sujar ou nao. A porra saiu farta e só segurei o gemido pq tinha aquela piroca deliciosa na boca.

Ele não aguentou me ver gozando e encheu minha boca de leite na mesma hora. Limpei a piroca, engoli o leite todo e dps peguei papel p se limpar. Ele se arrumou, me agradeceu e assim q o banheiro ficou vazio já saiu da cabine.

Eu fiquei lá me limpando e quando sai, ele já tinha ido.

Fui p faculdade mais relaxado, já pensando se na volta eu ia dar a mesma sorte.

Nunca mais encontrei com ele na barca, mas de vez enquanto encontrava outras pirocas interessantes, mas ai fica pros próximos contos. Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bi Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários