Marido sádico

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 05/07/2021 21:48:35
Última revisão: 08/07/2021 22:17:59

Dylan era sócio do irmão numa empresa de auditoria só que ele tomava conta do escritório que ficava em outra cidade. Com a morte de seu irmão/sócio ele voltou a cidade para assumir a empresa.

E desde que assumiu uma funcionária lhe chamou muito a atenção, Rebeca 28 anos de aparência delicada e triste, seu olhar muitas vezes parecia perdido no nada, sem falar que nunca viu no seu lindo rosto um sorriso, por perceber esse contraste nela sempre ficava de olho nela, mais discretamente porque tinha visto de cara uma aliança no dedo dela.

Os meses transcorre sem nenhuma alteração, até que numa segunda feira ele nota seu rosto contraído e no olhar certo desespero, fica muito preocupado e vai até a mesa dela e diz que vai almoçar e que no seu retorno ela fosse a sua sala.

Quando ele retorna faz sinal com a cabeça pra ela, que sem demora se levanta e o segue, ao entrar ele manda que ela se sente no sofá e diz:

Rebeca sei ou melhor sinto que algo de terrível tá se passando com você, gostaria que me contasse te dou minha palavra que o que você me contar não sairá dessa sala, mais me deixe ajudá-la! Nesse momento ela coloca as mãos no rosto e desaba num choro profundo que sacode todo seu corpo, ele busca um copo com água e faz ela beber pra que se acalme, quando mais calma ela passa a relatar sua miserável vida e diz: Casei com um homem que praticamente me comprou, pois era isso ou meu pai ir pra cadeia por roubo, desde que nos casamos só sirvo pra satisfazer suas necessidades sexuais, e nesse final de semana nós discutimos e me neguei a servi-lo com isso ele partiu pra cima de mim com mais violência que de costume, estou aqui com tanta dor que mal consigo me sentar, só vim trabalhar porque aqui é meu refúgio onde consigo esquecer de mim por algum tempo.

Ele se revolta espragueija só o ar, até que se acalma e diz que ela tem que procurar um médico, ela diz que já marcou ais seu médico só poderia atende-la na semana seguinte, ele reage dizendo que não é pra amanhã ou semana que vem tem que ser imediatamente, então se levanta e faz uma ligação pra uma antiga amiga sua que era médica, ela concorda em atende-la, e assim aconteceu as 16 horas foi atendida, quando se despe a médica fica horrorizada com tamanha brutalidade, ela além de várias manchas roxas pelo corpo tinha algumas mordidas nos seios, e ao examina-la ela vê no seu monte de vênus e na junção da virilha com a coxa queimadura de cigarro, e quando examina sua área genital percebe algumas dilacerações assim como no ânus, ela tem certeza que ela era vítima de um sádico, maníaco e cruel, então acabado os exames ela passa algumas medicações além de da muito concelho para aquela jovem tão machucada.

Quando ela se vai a doutora liga para Dylan sem da muitos detalhes ela diz que nos anos de profissão ainda não tinha atendido nenhuma mulher naquela situação e se põe a disposição pra qualquer coisas que eles venham a precisar inclusive para emitir um laudo, Dylan agradece e de imediato liga para Rabeca e diz: Sei que te liberei pós a consulta mais preciso que você venha para cá.

Minutos depois ela chega e ele vai direto ao assunto dizendo: Você precisa sair urgente de casa e fora de lá entrar com a separação, me desculpa seu pai que se vire o importante aqui é sua vida, eu vou fazer uma reserva pra você num hotel até que possamos achar um bom apartamento pra você, ela olha para ele atônita sem saber o que dizer ou fazer, simplesmente ele tomou conta da situação e fechou assunto dizendo você não está só.

No dia seguinte ela fez como Dylan falou assim que o marido saiu pro trabalho ele colocou suas coisas num táxi e foi para o hotel, porém seu marido aparece no hotel querendo subir mais ela pede aos seguranças que não o deixem subir, ele vai embora... Porém mais tarde ele volta furioso enquanto ele criava a maior confusão na recepção ela liga para Dylan que diz está indo para lá, só que quando chega ele já tinha sido expulso a título de não ser preso, então Dylan manda ela arrumar uma valise que vai levá-la para sua casa.

Depois de estar em segurança e ter dado entrada nos papéis da separação, passado um mês pra surpresa deles viram uma manchete com fotos na coluna social do noivado do empresário e de uma socialith, o que causou um alívio enorme em Rebeca.

Ainda na casa dele esperando sair a separação, num sábado eles estão assistindo uma série na TV quando ele percebe que ela adormeceu, então a carrega e a leva para o quarto depois de deita-la na cama quando vai se afastando ela abre os olhos e pede pra ele ficar ali com ela, ele então reclina seu corpo sobre o dela e a beija com todo o amor que estava reprimido em seu peito.

ByKatita💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa que história triste, mais com um belo final, onde um homem de verdade defende está mulher fragilizada, de um lixo de homem. Essa e uma história que merece mais partes.

1 0
Foto de perfil genérica

Vc sempre presente com histórias bem elaboradas, bjo de seu eterno fã

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Rutra eu que agradeço você sempre atencioso e gentil comigo, obrigada meu lindo 😘🌷

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns minha linda esse conto merece uma continuação espero que você faça, desde já agradeço a sua atenção. Um beijão

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Nossa! Thalles eu que agradeço, sei que você é muito ocupado isso valorosa ainda mais sua visita, em parar pra ler meu conto bjo emorme 😘🌷

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

KlauCD eu que amo sua visita carinhosa, obrigada viu 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Vdd Kabel o amor é tudo, obrigada meu amigo pela visita 😘🌷

1 0
Este comentário não está disponível