Uma manhã de provocações com o sogro

Um conto erótico de antoinette
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 05/07/2021 20:42:09

Essa é a continuação da história, então recomendo que leia a parte 1 primeiro que já está postada no meu perfil!

Naquela noite, demorei a dormir, só me imaginava dando pro meu sogro depois de toda aquela provocação e tive que siriricar pra amenizar o fogo que eu estava sentindo. Na manhã seguinte, logo acordei ao ouvir a porta do quarto se abrir, mas continuei deitada, fingindo estar dormindo. Por ter cedido o quarto pros dois, acabei tendo que dormir no sofá. Então me mantive parada, sem querer encarar quem quer que fosse que saísse do quarto. Então alguém entrou no banheiro e fechou a porta e outra pessoa se aproximou de mim.

Mas então senti minha coberta ser levantada e uma mão entrando por baixo, subindo pelas minhas coxas. Fingi ainda estar dormindo, de olhos fechados, porque não podia ser real toda aquela situação! Logo senti a mão do meu sogro puxando minha coxa, abrindo minhas pernas e em seguida um carinho por cima da calcinha. Tentei me conter, mas soltei um gemido baixo de prazer. Estava tão sem graça com toda a situação que permaneci de olhos fechados. Seus dedos entraram na minha calcinha, alisando minha bucetinha que ficou encharcada na mesma hora e eu tive que soltar um gemido mais alto.

- Shhh! - Meu sogro sussurrou e eu tive que abrir os olhos e olhar pra ele, que me encarava com cara de safado. Então seus dedos começaram a me siriricar bem devagar, e eu já me derretia toda em seus dedos, abrindo as pernas cada vez mais. Ele então foi acelerando o movimento e eu mordia o lábio com força pra não gemer alto. Ele colocou dois dedos dentro da minha bucetinha e começou a fazer movimento de vai e vem, cada vez mais rápido, e eu me contorcia toda de prazer, já louca querendo gozar. Então ele tirou os dedos, fez um carinho de leve e novamente levou os dedos até a boca e chupou. Eu só queria mais, queria que ele me comesse ali mesmo, então tentei pegar em seu pau, alisar por cima do seu pijama mesmo, ele segurou minha mão com a sua e apertou bem forte, me fazendo sentir o quanto ele estava duro, mas se virou e foi pra cozinha preparar o café. Arrumei minha roupa, mas permaneci no lugar, não demorou muito minha sogra saiu do banheiro.

- Bom dia! Mas que cara, hein? Tá dormindo ainda? - Ela riu de mim e foi pra cozinha. Eu só consegui dar uma risadinha de volta e tentei não encarar meu sogro, que deu uma risada mais alta. Corri para o banheiro, pois estava toda molhada. Tomei um banho pra diminuir o fogo e tive que siriricar novamente no banho. Saí e tomamos café juntos, meu sogro dizendo que estava gostando muito da estadia, que por ele ficaria mais, eu só conseguia sorrir e agradecer, enquanto minha sogra concordava.

Por ainda estar muito frio, não ia rolar praia e decidimos ficar em casa novamente, combinamos de fazer um almoço e aproveitar o dia juntos. Então, logo a manhã passou e estava na hora de preparar o almoço, pra me esquivar de ficar sozinha perto do meu sogro e o pior acontecer, me ofereci pra fazer o almoço, mas ele logo disse:

- Vou te ajudar! - ele sorriu de forma descarada e veio para a cozinha. Minha sogra perguntou se precisaríamos de ajuda, mas meu sogro logo disse:

- Não! Hoje é seu dia de descansar, fica vendo algo na tv, aproveita sua folga! - E ela ficou satisfeita com a proposta e foi sentar no sofá, logo ligando a tv. Eu fiquei super sem graça e comecei a pegar os ingredientes pro almoço, mas meu sogro foi pra um canto da cozinha onde minha sogra não poderia ver, abriu o armário e me perguntou:

- Não é melhor pegar aquela panela ali? Somos mais pessoas, talvez precise de mais comida. E se sobrar já fica pra janta. - Eu não sabia de que panela ele estava falando, então fui lá ver pra dar minha opinião, mas quando me virei pro armário pra olhar pra panela, ele me segurou pela cintura e passou seu pau na minha bunda, antes que eu pudesse ter qualquer reação ele falou no meu ouvido bem baixinho:

- Meu deus do céu! Eu preciso te comer! Eu não aguento mais! - Eu fiquei toda excitada na mesma hora, sentindo minha buceta se derreter toda, ainda mais pela sensação de perigo da minha sogra estar na sala ao lado. Mas sussurrei de volta:

- Não, tá louco? Já passamos do limite, não podemos fazer isso! - Mas eu me contorcia toda sentindo sua respiração na minha orelha e no meu pescoço.

- O que não pode é eu ficar com tanta vontade assim! - Ele começou se roçar com força na minha bunda e eu já não conseguia me segurar mais, já começava a me empinar toda na direção do seu pau. Mas a voz da minha sogra cortou o clima:

- Vocês não precisam de ajuda mesmo? Eu posso ir aí ajudar!

- NÃO! - eu respondi, até mais alto do que deveria, saindo de perto do meu sogro. - Hoje é seu dia de descansar, pode ficar quieta aí. - Apareci na porta da cozinha só pra me certificar de que ela não tinha visto nada, mas ela continuava sentada no sofá, parecendo curtir o dia de folga.

Então continuamos fazendo o almoço, volta e meia meu sogro passava por mim fazendo questão de roçar seu pau na minha bunda, ou de me encoxar pelos cantos da cozinha. Eu ficava séria e mandava ele parar, mas minha vontade era de dar pra ele ali mesmo!

Terminamos de preparar o almoço, nos sentamos pra comer e ele parou de me provocar um pouco. Finalmente, porque eu logo precisaria trocar de calcinha, de tão molhada que estava.

Para o período da tarde, não tínhamos nada programado, e é claro que meu sogro tinha que propor mais filmes, né?

- Não, já tá bom de filmes, né? Vimos muito ontem! - Eu disse, tentando me esquivar do que com certeza aconteceria novamente.

- Mas não tem mais nada pra fazer e está muito frio pra sair, vocês tem alguma outra ideia? - Ele disse, já abrindo o aplicativo de filme na tv.

- Ah, eu gosto de ver filmes, principalmente nesse frio! - Disse a minha sogra, coitada, sem nem imaginar o que estava pra acontecer.

- Tudo bem então, pode ser! - eu me rendi. E meu sogro deu um sorriso e foi rápido pro quarto pegar as cobertas que eu havia guardado após me levantar pela manhã.

-

Logo posto o que mais aconteceu nesse dia! Por ser uma história longa, vou postar aos poucos para não fazer um texto muito grande.

Mas você pode entrar em contato comigo pelo email: antoinettebecquet@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive A girl to want a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pensa num conto excitante....vou pra terceira parte...kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lsp

A evolução tá voar excitante

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.