Tesão em coroas e gordinhas

Um conto erótico de RafaDickMan
Categoria: Heterossexual
Contém 1785 palavras
Data: 05/07/2021 10:14:28

Olá, como vão?

Me chamo Rafa, sou de Salvador-Ba, como sei que a maioria das pessoas gostam de saber algumas características física vou tentar me descrever um pouco.

Sou moreno claro, cabelo preto, um pouco baixinho, tenho 1,68 m, corpo que oscila entre uma discreta definição e uma discreta barriguinha ( rsrsrs), um cara tranquilo, bom nível social, engenheiro, noivo (!!) e sempre gostei muito de sexo! As vezes penso que sou viciado mesmo, daqueles que precisam de tratamento pois me pega inúmeras vezes com esse tema atrapalhando minha vida social. Atrasos de compromissos, masturbação excessiva, entre outros. Talvez escrever os contos seja até mesmo uma forma de começar a entender isso.

Bom, realmente gosto e me considero muitas vezes viciado mesmo. Consumo muita pornografia, tenho apetite sexual grande e muito tesão sempre.

Minhas primeiras lembranças são de quando tinha 7,8 anos e acordava nos finais de semana ,enquanto todos dormiam, e ficava imaginando eu e várias mulheres de biquínis e maiô, em volta de uma piscina, eu beijando as bundas enormes de mulheres GORDINHAS e COROAS!! isso mesmo, desde que me entendo como gente tenho esses fascínio! me imaginava até mesmo com algumas amigas da minha família ( amigos dos meus pais) com biquinis enterrados na bunda e eu beijando, alisando, lambendo a bunda, pernas e pés delas.

Sempre tive esses pensamentos, mulheres de todos os tipos, mas principalmente as mais velhas, com pernas deliciosas e bundas grandes.... e pés bonitos! sempre tive esse feitiche, e isso cada vez mais aumentou durante minha vida. Mesmo na adolescência sempre preferia essas mulheres mais velhas e isso as vezes até me retraía perante meus amigos que sempre fiavam atrás das meninas da nossa idade e magrelas, não que eu também não ficasse com elas, mas sempre tive tesão absurdo nos mulheres mais velhas. Quem conhece o carnaval de Salvador sabe bem como é ... ah carnaval então sempre dava um jeito de chegar nessas mulheres, lindas, simpáticas, branquinhas e gordinhas.

Não se se essas mulheres passam a impressão de decididas, maduras, que se entregam de verdade. Sou do cara que no sexo tudo é permitido, desde que acordado algumas exceções. Gosto de tudo, gosto da entrega, ME SATISFAÇO quando DOU prazer! sem frescuras, beijo, lingua, chupada, mamada, metida ... sem nojinhos, como disse gosto de SEXO!!

Incrível como a cada tempo livre que tenho recorro a pronografia, recorro aos contatos em busca de prazer. Sinto tesão absurdo em qualquer local, mercados, restaurantes, praias, não resisto a uma mulher maduras com pernas deliciosas, muitas vezes me pego encarando, desejando elas ali mesmo, algumas vezes correspondido e muitas não. As vezes ate mulheres com seus maridos fico esperando algum sinal dela e do marido, quem sabe um casal liberal adeptos de menage. Enfim, sempre estou com tesão e esperando realizar meus desejos.

Uma vez apresentado, irei começar os relatos com um de alguns encontros que tenho com uma amante que se tornou um amiga também chamada Leticia.

Letícia é uma dessas mulheres que sempre se encaixa completamente nesse perfil de mulher que desejo muito. um pouco mais velha( não coroa) uns 43 anos. Eu tenho 34 anos.

Mais ou menos da mimha altura ( mas sempre mais alta devido aos saltos finos que usa, rsrs), cabelão grande na cintura, branquinha, com as pernocas deliciosas, com corpo que não é magro nem gordo. Sempre a via no prédio que trabalho, ela como representante sempre estava no escritório no mesmo prédio.

Quando ia de vestido mais longo não conseguia parar de olhar para as pernas e os pés dela, deseja sempre. Quando ia com as calças coladas era de matar. Cheirosa, mulher com cara de independente, que sabe o que quer ( depois me contou que era mãe solteira) .. puro desejo. Como sou mais tímido, as vezes olhava, mas como sempre estava acompanhada de outros colegas de trabalho era difícil o contato. Quando soube seu nome, ficou mais fácil o contato, adicionei ela no Skype ( há uns 6 anos atrás) e me identificava como um admirador, que a achava muito bonita. Ela no começo um pouco mais receosa, mas como o passar dos dias e as conversas mais consistentes foi ganhando um pouco mais de confiança e era a primeira a insistir para que eu mandasse uma foto e/ou a encontrasse e se identificasse. Devido a ter uma noiva, enrolei alguns meses para isso, não mandava a foto de rosto, a esta altura já havíamos trocado foto de corpo e nudes, até pq as conversas já estavam bem quentes e a vontade de nos encontrarmos já era grande também pela parte dela.

Até que um dia tive uma tarde livre e não pensei duas vezes, mandei msg e disse que se ela tivesse um tempo poderiamos nos ver. Por exigência dela, marcamos no posto ao lado do prédio comercial. Cheguei no meu carro e pedi que ela fosse para parte de trás do posto por ser um pouco mais reservado, já tinha visto seu carro. Ela parou e então saltei do meu carro e entrei no dela.

Ao entrar que surpresa maravilhosa. Me recebeu com um sorriso grande, estava vestida com uma saia nos joelho e uma blusa que deixava seu colo a maostra, uma delicia branquinho, cheio de sardas, cheirosa como sempre. ainda brinquei:

- Pronto! ja nos vimos, posso ir embora?

Ela riu: - Já??

- Mas antes queria um abraço e queria dar um beijo nessa perna, posso? - perguntei

No mesmo momento nos abraçamos e na volta do abraço nosssos rostos já estavam inclinados e nos beijamos deliciosamente.

- Por que tanto mistério? Por que perdemos tanto tempo? - Leticia me perguntava, ao mesmo tempor que eu beijava seu pesocço e a abrçava contra meu corpo.

- Pra ser mais gostoso! - respondi.

Beijava seu pescoço, seu colo, apertava seu seio com uma das mãos. Alisava aquela perna grossa, branquinha, lisinha e nos beijavamos mais ainda. Até que falei:

- Vamos para um lugar mais reservado?

- Vamos! - respondeu.

Voltei ao meu carro e entaõ ela me seguiu até próximo a entrada do motel. estacionou seu carro e veio na direção do meu.

Que cena delicicosa. Ela com cabelos na cintura, de saia e salto. Enfim aquelas pernas que sempre desejei eu poderia beijar e agarrar toda a tarde.

Entramos no motel. no carro mesmo nos agarramos muitos, beijos e beijos molhados de vontade e tesão, como dois namorados que não se viam há alguns meses. VErdade que já tinhamos uma certa intimidade, parecia que já nos conheciamos pelas nossas conversas intensas de meses.

Ao subir pro quarto fomos tirando a roupa e cada vez amis ficava com muito tesão. ela era do jeito que gosto, branquinha, pernas grossas, bunda branquinha ( não tão grande), lisinha, cheirosa.

Nada dessas mulheres fabricadas, mulher com corpo de mulher com as sobrinhas na bunda, na perna e na barriga que adoro apertar.

Estavamos deitados de lado um de frente pro outro. aquela sensação dos corpos grudados, as eprnas delas em cima das minhas, alisava e cheirava, olhava por sim e via os pezinhos lindos com os dedinhos esticados quando fica com tesão.. ah que delícia.

Sugava os seios dela, lambia cada biquinho rosado, levava o bico do peitos na minha boca até o boca dela, nos beijavamos e lambiamos ao mesmo tempo. ela já de barriga pra cima enquanto em chupava os seios, descia minha mão na buceta dela. aquela buceta rosinha, carnuda , com os lábios grandes para fora, que delicia, ela ja abria as pernas e sentia meus dedos em movimentos circulares no grelhinho e descia na porta da buceta e enfiava , sentia a parede da buceta dela se contraindo apertando meu dedo.

Já começava a dar uns gemidos , me puxava contra seu corpo, contra seu peito, alisava meu cabelo e com a outra mão buscava meu pau. duro como uma pedra, ja derramando aquele melzinho de tão melado que tava.

desço e começo a lamber, sugar, aquela buceta. (sou capaz de ficr horas chupando uma buceta, coisa que mais gosto). era boca, nariz, lingua tudo dentro daquele espaçao da bucenta e do cú. passava a lingua no cú e ela apertava se contorcia. chupava, chupava, sugava aquela buceta carnuda e com uma das mão apertava seu biquinho. com a outra enfiava o polegar na buceta e o indicador roçava no cuzinho. ela gemia, respiraçao cada vez mais ofegante, até que pediu que parasse, que ela queria gozar metendo.

Veio e começou a chupar meu pau que ja tava babado e melado, segurava com as duas mãos e chupava muito, lambia, beijava a cabeça. Lambia as bolas, enfiava as bolas na boca e punhetava com a mão. Passou a lingua no meu cú. que deliícia!! ficou alguns minutos alternando , até que olho e falou:

- Eu não tô mais aguentando, me come!

Ficou deitada e eu por cima, chupei mais um bocado aquela xana, a buceta molhada de tesão, ja anestesiando minha língua!

comecei a meter bem devagarinho, gemia gostoso. buceta carnuda, apertadinha, quente, molhada, o grleho saltva de tão durinho que tava.

Não aguentei e enquant metia ela colocava os pés no meu peito. peguei um dos pés e comecei a beijar, enquanto metia, lambia o dedão e metia com mais tesão.

Virei ela de lado, que visão! aquela bunda lisinha, com aquela sobra bem debaixo da poupa da bunda, apertei, beijei. de lado tinha a visão da bunda, das eprnas e dos pés. Os seios apertado um contra o outro e aquela rosto de desejo, sorriso de tesão, metia muito com ela de lado, segurava e apertava as dobrinhas da barriga e da coxa. A pele ja suadinha, no movimento de vai e vem meio peguenta um no corpo no outro. putz como adoro isso. como adoro um sexo bem gostoso. Tinhamos uma química muito boa na cama! um tesao ja acumulado.

Assim de ladinho ela gozou muito.

Logo depois de um pouco de descanso, ficou de quatro e pediu que eu metesse até gozar. Meu pau tava explodindo. meti muito de qautro, segura aquelea cabelo na minha mão, ela arrebitava a bunda, segurava os pés como um "carrinho-de-mão" enquanto metia muito gostoso. COm o polegar roçava no cuzinho arrebitado, ela travava e falava que " ali não"!

alguns tapas na bunda e apertado muito as "ancas" eu meita cada vez mais forte até que gozei muito gostoso em cima da bunda.

Ela vira passa a mão na porra passa em cima dos seios ja deitada de barriga pra cima e nos agarramos em um beijo delicioso e molhado de tanto tesão.

Ficamos ainda conversando muito nesse dia. E desde esse primeiro encontro ficou claro a nossa química na cama.

Leticia se tornou um amante e amiga. Continuamos saindo nesse 6 anos, algumas vezes ainda e nos falamos com uma certa frequência.

Su

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RafaDickMan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível