Uma noite de filme com o sogro

Um conto erótico de antoinette
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 04/07/2021 20:55:53

Me chamo Antoinette, tenho 24 anos e sou casada há pouco mais de 2 anos e desde que meu marido foi viajar a trabalho, com previsão de voltar somente depois de 1 ano, comecei a cogitar a possibilidade de sair com outros caras, afinal, ficar só me virando sozinha não estava dando certo. Então estava decidida a procurar, mas uma proposta adiou meus planos: meus sogros gostariam de ficar uns dias em casa, pois, por morar próximo à praia, seria um bom passeio pra eles. Aceitei e logo algumas semanas depois, eles chegaram.

Meus sogros tem na faixa dos 50, os dois muito conservados e muitos amorosos comigo, então eu estava bem animada pros passeios, mas no final das contas, acabou esfriando e tirando a nossa possibilidade de ir pra praia, então decidimos fazer algo em casa mesmo. Nos sentamos os três no sofá, com cobertas quentinhas e colocamos um filme pra ver. Estava tudo muito legal, estávamos nos divertindo muito, então acabamos nos estendendo, meu sogro propôs mais um filme. Nós topamos, fizemos pipoca e apagamos a luz pra dar um clima de cinema, mas logo no começo a minha sogra começou a cochilar. Eu e meu sogro começamos a rir da situação, mas continuamos assistindo. Em certo momento, por causa do frio, me encolhi mais nas cobertas e esbarrei os pés nele.

- Nossa que pé frio, pode encostar aqui pra eu esquentar! - eu fiquei um pouco sem graça pela situação, afinal não éramos de trocar toques, mas topei, encostei os pés nele e continuei a assistir o filme. Então senti suas mãos no meu pé, massageando e apertando, na intenção de esquentar. Eu sorri e agradeci, mas continuei assistindo o filme. O restante do filme ele ficou me fazendo carinho, às vezes subindo para a panturrilha e, algumas vezes, até o joelho. Mas continuávamos conversando normalmente, comentando o filme.

Então, acabado o filme meu sogro disse pra minha sogra que era melhor ela deitar na cama, afinal o sofá lhe daria dor nas costas. Ela já com muito sono, topou e foi para o quarto.

- E aí? Aguenta assistir mais um ou vai dormir também? - meu sogro provocou, dando risada.

- Claro que eu aguento! Só vou tomar um banho e volto pra assistirmos mais. - Então fui tomar meu banho e coloquei uma camisola que era mais decente, nada muito curta. Então, assim que saí do banho, corri pra debaixo das cobertas, com frio. Meu sogro olhou e começou a rir.

- Quer que eu esquente seus pés?

- Ai, quero por favor! - eu disse, já colocando os pés no colo dele. E ele voltou a massagear. Enquanto tomei banho ele colocou o outro filme e preparou novamente a sala, apagando a luz. Então, novamente, conforme assistíamos, seu carinho foi subindo até meu joelho, onde ele ficou um tempo só alisando, dando apertadas e voltava a descer novamente. Então, para aproveitar a massagem eu apoiei a cabeça no braço do sofá, ficando deitada com as pernas no colo dele. Então, senti suas mãos tomando liberdade, subindo para minha coxa, de forma tímida. Enquanto isso nós comentávamos do filme como se nada estivesse acontecendo. Eu já começava a sentir um calor por dentro, afinal já estava há muito tempo sem transar, mas sentir isso pelo meu sogro não estava certo!

Suas mãos alisavam minha coxa, subindo e descendo com calma e, aos poucos, seu dedão começou a passar pela parte de dentro da minha coxa. Eu tentei manter minha respiração normal, mas já estava começando a ficar molhada com aquela situação. Eu não sabia se deveria continuar ali ou interromper aquela situação. No entanto, a porta do quarto se abriu, tomamos um susto e eu me sentei novamente no sofá. Minha sogra apareceu, ainda com cara de sono, mas disse:

- Acho que vou assistir mais um pouco com vocês, quando deitei perdi o sono. - Nós sorrimos pra ela e contamos a parte do filme que ela havia perdido. Ela sentou na outra ponta do sofá, com meu sogro ficando no meio. Então, por ela estar ali, achei que os carinhos iriam parar, mas logo meu sogro apoiou a mão na minha coxa ao mesmo tempo que ria dizendo que ela só conseguia dormir no sofá, que já tinha virado mania. Eu sorri, mas não falei nada, continuei olhando o filme e fingindo que nada estava acontecendo. O filme continuou, minha sogra assistia, mas com aquela cara de sono, piscando pesado, parecendo que voltaria a dormir a qualquer momento.

Então senti meu sogro subir a mão lentamente, subindo minha camisola junto, não consegui me segurar e soltei um suspiro. Minha sogra abriu mais os olhos e voltou a olhar pro filme, sem entender muito bem, mas acho que pensou que eu tinha reagido a alguma cena. Continuei olhando pra frente, mas sem ver nada, só pensando no quão errado que era aquela situação, com minha sogra ali ao lado.

Logo senti um toque muito suave na minha calcinha, um carinho muito discreto, mas foi o suficiente pra me fazer abrir um pouco mais as pernas, meu sogro aproveitou o movimento, fingiu estar arrumando a coberta e puxou minha perna pro colo dele, me deixando totalmente arreganhada. Não falei nada, mas senti minha bucetinha ficar toda molhada, só de estar ali fazendo algo tão errado, mas tão excitante. Fiquei morrendo de medo da minha sogra perceber algo e tentei olhar de rabo de olho, mas ela já tinha voltado a cochilar encostada no sofá. Meu sogro percebeu minha conferida e foi sinal o suficiente pra ele passar a mão toda pela minha bucetinha, já com mais força, pra cima e pra baixo. Eu não consegui me segurar e mordi os lábios pra não soltar um gemido. Minha vontade era que ele tirasse minha calcinha ali mesmo, mas eu só conseguia pensar na minha sogra ali do lado!

Por sorte (ou azar) o filme estava chegando ao fim e meu sogro, percebendo, enfiou um dedo por dentro da minha calcinha, pegando todo meu melzinho e levou até a boca, chupando o dedo com vontade, provando meu gosto. Aquilo me deixou louca, eu só queria transar com ele ali mesmo!

Mas ele tirou minha perna do seu colo e se levantou, chamando minha sogra para a cama e me dizendo:

- Que delícia esse momento de hoje, vamos repetir amanhã?

- S-Sim, c-claro! - eu consegui dizer, ainda atordoada com o que tinha acontecido.

Eles então foram pra cama dormir e eu fiquei ali, encharcada e cheia de fogo, só pensava em dar pra ele, ao mesmo tempo que pensava no quão errado aquilo seria!

-

-

-

Nesse dia foi só isso, mas logo as coisas esquentaram mais, se é que é possível sentir mais fogo do o que fiquei naquele dia!

Espero que gostem, pretendo postar a história toda!

-

Você pode entrar em contato comigo pelo email: antoinettebecquet@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive A girl to want a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ver tuas fotos tesão. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm acho que vai ter muita sacanagem aí em safadinha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo começo de conto! Aguardo continuação, se quiser ler os meus com a minha sogra será um prazer

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Excitante! Essa adrenalina é demais. Te convido para ler os meus tbm. Todos reais. Bjs

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.