Histórias da minha namoradinha parte 3

Um conto erótico de Andrecrn
Categoria: Heterossexual
Contém 800 palavras
Data: 31/07/2021 18:44:30

Olá, como quem me acompanhou e me acompanha já sabe me chamo André e namoro uma garota linda chamada Júlia, para melhor entendimento da história vá ao meu perfil e leia as duas primeiras partes para entender melhor, peço logo que se gostarem ou quiserem falar algo do seu interesse votem e comentem em cada um dos contos.

Cada parte da história é real segundo minha linda namorada Júlia, como vocês já conhecem e quem não conhece ainda vai conhecer agora , a Júlia tem 20 aninhos, morena magrinha bundinha grande sorriso lindo corpinho de quem faz academia.

Como contei anteriormente os fatos vividos pela minha princesa resultou na sua troca de colégio, ela passou a estudar em um colégio de cidade diferente, a Julinha me falou que após todo ocorrido queria fazer diferente nesse novo colégio já com seus 15 a 16 anos ainda por ser da mesma cidade se encontrava escondido com o garoto do conto anterior, ele fazia dela uma verdadeira putinha, ela era tão obsecada por ele que não percebia que ele só queria se aproveitar dela, ela conta que participou de muitas festinhas dele e que por várias vezes teve que chupar amigos dele juntos como no conto anterior, após um bom tempo ele disse que não queria mais pq era muito arriscado e já havia dado um problema grande, até hoje ele foi o único cara que comeu o cuzinho da minha princesa, ela falou que até tentou na faculdade mas os que tentou nenhum fazia direito o que acabou resultando em um certo "trauma" por anal, até hoje nem eu mesmo consegui comer o cuzinho dela rsrs por incrível que pareça isso me deixa super excitado e super já vontade.

Após ir se enturmando com as pessoas do novo colégio acabou fazendo amigos e nem tinha ideia do que estava por vir, ela falou que achava que dessa vez ia ser diferente porém um certo dia um garoto da sua sala que era super legal com ela a chamou para fazer um trabalho de dupla, ela levou super de boa, assim foi marcado na casa desse garoto que vou chamar ele de Marcos. Chegado a hora ela entrou e a casa dele estava totalmente vazia ela estranhou mas seguiu tranquilo, ele a chamou pro seu quarto e lá eles começaram a estudar e ele foi fazendo perguntas sobre onde ela estudava antes tudo isso durante o trabalho, ela foi respondendo até que na primeira oportunidade ele tentou beijar ela , ela conta que relutou de começo mas levou de boa... Continuaram se beijando ele foi passando as mãos nela e ela tentando tirar pois não queria ir tão rápido como fez no seu passado , ela contou que do nada o Marcos tirou o pau pra fora e ela tomou um susto.

Além de grande!! Ela não entendeu o que estava acontecendo. Ele olhou ela ela e pediu pra ela chupar ele, ela disse que não e então ele falou a seguinte frase:

Marcos "ué, pq não?? Eu já sei da tua fama no outro colégio"

Ela falou que gelou porém travou e não sabia o que fazer, ele foi encostando o pau na boquinha da Júlia até que ela sucumbiu e começou a mamar, ela conta que por mais que pareçam histórias rápidas, na época ela achava que isso faria com que ela ficasse popular entre os demais e que isso era coisa de adolescente e que ela até curtia toda a putaria , adorava ser dominada e ser uma putinha dos garotos, porém nesse dia ela não tava com tanta vontade , ela tentou por vezes sair mas ele forçava contra a garganta dela, ela conta que esse foi um dos boquetes mais loucos que ela fez pq ela conta que o pau desse garoto era muito grande e ele enfiava até a garganta dela, ele segurou a cabeça dela ela tentando sair e urrou jogando tudo dentro da boquinha dela, ela saiu com os olhinhos cheios de lágrima e a boquinha cheia de porra. Após isso ela ficou se sentindo mal e usada porém ao mesmo tempo tinha ficado excitada, levantou e pediu pra ir embora. Ele disse que pedia desculpa e que o segredo ia ficar só entre eles, isso fez ela gostar um pouco dele , ele deu um. Beijinho na festa dela e a levou até a porta chegando lá, ele apertou a bunda dela e disse: Que boquinha macia e quentinha que tu tem, agora entendo tua fama...

Ela falou que as bochechas cororaram, ela deu um sorriso sem jeito com o batom todo borrado e foi embora.

A casa história que ela me conta sobre seu passado eu fico louco , e sim! Segundo ela são todas reais.

Se quiserem contato ou conversar sobre me chamem no meu email: andrecrn853@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Corno corninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero q saia a outra parte mais rápido, e tenta detalhar melhor se puder!

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia a sua princesa! Acho que você é um boca de pelo, ela chupou muitos caralhos mano, tua mina era a maior cadela dos machinhos

1 0