Por favor não leia (edição I)

Um conto erótico de Sheila
Categoria: Heterossexual
Contém 3898 palavras
Data: 01/07/2021 12:27:48

Meu nome é Sheila, agora tenho 24 anos, sou de Uganda e vivo feliz com meu marido Kevin e minha doce filhinha Lisa (seis meses) em uma grande cidade da Europa. Quero contar como mudei meu doce e lindo namorado Kevin de um playboy imaturo, que nunca pensou em se tornar pai, em um pai e marido maduro e responsável.

Eu tinha 20 anos quando vim de Uganda para a Europa, onde me prometeram um emprego de modelo. Na agência havia um bom aluno trabalhando. Seu nome era Kevin. Ele tinha 22 anos e depois de uma semana me disse que eu sou a garota mais bonita que trabalha para esta agência. Poucos dias depois, ele me perguntou se eu tinha um namorado.

Nunca tive a vontade de brincar, desde meu aniversário de 16 anos ou mais, eu tinha certeza de que queria ter muitos filhos e uma casa boa e estável. Quando Kevin me perguntou, eu disse a ele que para mim um relacionamento é uma coisa séria e que eu queria ter filhos logo. Ele ficou surpreso por eu ter falado tão abertamente no início; suas amigas brancas nunca ousaram mencionar isso. Senti que ele realmente gostava de mim e também desenvolvi sentimentos e amor por ele.

Começamos a sair juntos e duas semanas depois Kevin queria dormir comigo. Naquela época eu estava tomando pílula, mas disse a ele novamente que não sou uma menina por uma noite. Se ele queria um relacionamento sério, isso significava também filhos e casamento. Ele concordou, até mesmo seu objetivo principal era me levar para sua cama. Mas naquela noite ele acabou na minha cama. Foi a primeira vez que ele teve uma negra, como foi a primeira vez que tive um “menino” branco. Ele estava sensível, mas meu corpo o deixou muito animado rapidamente, então eu não tive nenhum orgasmo na primeira noite.

Nossa relação ficou mais forte nos meses seguintes, mas Kevin nunca mencionou em ir morar juntos, casar ou ter um filho. Ele ficou feliz em sair comigo, se divertir e passar algumas noites comigo. Na cama, ele lentamente ficou melhor, ele agora conseguia muitas vezes me levar ao orgasmo. Depois de meio ano, descobri que ele ficava muito excitado quando falava na cama sobre fazer um bebê (eu não usava isso com tanta frequência, porque o excitava tanto, que ele explodiu rapidamente sem que eu tivesse um orgasmoIsso foi muito estranho, porque, quando falei sobre esse assunto em outras ocasiões, ele bloqueou dizendo que não quer ter filho agora, que é muito cedo ou que ele não está pronto para ser pai.

Mencionei esse assunto durante os próximos meses de nossa relação com cada vez mais frequência, mas meu playboy continuou relutante. Eu estava apaixonada por Kevin, mas sabia que se não pudesse ter um filho logo, ficaria triste e deprimida. Eu tive que fazer uma decisão. Devo deixar Kevin, com quem tive um entendimento e uma relação tão excelentes, exceto pela questão do bebê? Devo continuar assim, ficando cada vez mais triste? Depois de muito pensar, decidi fazer outra coisa: parar de tomar a pílula.

Eu não queria enganar Kevin, então disse abertamente que tudo bem para mim se ele não quisesse um filho agora, mas que tomar a pílula todos os dias me deixava triste, então eu iria parar com isso. A próxima vez que Kevin veio até mim, ele me deixou com muita raiva. Quando estávamos na cama, ele de repente tirou uma camisinha. Durante toda a nossa relação ele nunca tinha usado camisinha. Ele tinha deixado a contracepção totalmente para mim, mesmo ele que tinha tanto medo de me engravidar!

Perguntei por que ele agora vinha com camisinha e respondi que nunca mais farei amor com ele se ele quisesse usar camisinha. Se ele não queria ter um filho, ele deveria se controlar e sair, eu não aceitaria nenhum outro método de contracepção.

Kevin ficou chocado com essas palavras fortes, mas eu sabia que ele iria aceitar, porque ele estava viciado em sexo comigo. Primeiro meu playboy quis protestar, mas como ele era apenas um homem, não foi capaz de resistir a mim. Pela primeira vez, fizemos sexo desprotegido, mas meu filho teve muito cuidado para sair na hora certa.

Eu conhecia meu ciclo muito bem, então sabia que não tive meus dias férteis naquela noite. Mas eu não disse isso ao meu doce querido. Um resultado imediato de nosso novo show de sexo foi que Kevin ficou muito mais interessado em preliminares e em me estimular, pois tinha medo de entrar em mim muito cedo. Ele descobriu outras partes do meu corpo que me estimulavam e me deixavam com calor e tesão. Durante as semanas e meses seguintes, fiz dele um amante quase perfeito.

Não foi apenas o medo de Kevin de me engravidar que melhorou nosso sexo ao vivo. Também comecei a me sentir mais sexy desde que parei de tomar a pílula. Tanto fisicamente porque meu nível de hormônio não foi mais influenciado, quanto mentalmente, porque agora eu realmente poderia imaginar o que aconteceria, se meu querido se tornasse um pouco descuidado durante meus dias 'perigosos' e acontecesse um 'acidente' ...

Mesmo assim, quando perguntei a Kevin sobre mudança ou casamento, ele respondeu que não era necessário, porque não tínhamos filhos. Quando perguntei a ele sobre seus planos de começar uma família comigo - o que na verdade significava 'fazer um bebê' - ele me disse "Agora não" ou "Mais tarde" ou "Ainda não estou pronto" ou mesmo "Não estou é melhor não ter filho? ”. Essas reações estavam lançando uma sombra sobre nossa relação de outra forma tão bem funcional.

À medida que ficava cada vez mais desesperada por um bebê e meu humor ficava cada vez mais baixo, perguntei-lhe se ele me deixaria se eu engravidasse dele. Ele disse não, claro que não, mas continuou repetindo o que havia dito antes e acrescentou que não devo pensar que ele perderia o controle. Essa arrogância me deixou com raiva, mas fiquei quieto e comecei a pensar. Devo deixá-lo?

Eu tomei uma decisão: sua ignorância e confiança viril típica (“Eu sempre posso me controlar”) me decidiram: eu queria um bebê tão desesperadamente e de agora em diante tentaria fazer com que meu amor fosse pai de um filho. Depois de me decidir, comecei a pensar em como montar a “armadilha do bebê”.

Desde que fizemos sexo desprotegido, eu nunca tinha usado as palavras que sempre o deixaram tão excitado: Falando sobre fazer bebê! Eu também sabia exatamente como meu corpo o deixava excitado. Queria mostrar ao meu pequeno playboy que a natureza e eu éramos os dois que controlavam seu corpo. E eu sabia o quanto ele sofria porque ele sempre teve que se retirar, então como uma boa menina eu tive que dar um alívio ao meu querido ...

Como meu ciclo era muito regular, não tive nenhum problema em determinar meus dias férteis. Comecei a medir minha temperatura todas as manhãs e aprendi com precisão a prever meus dias férteis. No centro de fitness que ia todos os dias concentrei-me em vez de exercícios para os músculos do estômago agora no fortalecimento das pernas. Eu queria estar preparado caso meu amor quisesse o cargo de missionário naquele dia, eu escolheria torná-lo pai ...

Então, depois de três meses, eu estava pronto para o grande dia. Fazia mais de uma semana que não via minha querida, dessa vez fingi não ter tempo. A primeira razão era que eu queria deixá-lo com mais fome de sexo, a segunda que eu queria uma carga completa de seus espermatozoides dentro de mim nos meus dias férteis. Decidi pedir-lhe que viesse no dia da minha ovulação. Então eu queria uma preliminar de uma hora para elevar seu nível de testosterona ao limite e deixá-lo tão excitado que ele pensasse primeiro em controle de natalidade, quando fosse tarde demais ...

Quando Kevin chegou, eu estava usando uma saia curta e um top que mostrava a ele mais do meu corpo do que cobria. Por baixo, eu não tinha nada além do meu sutiã preto minúsculo e uma calcinha fio dental. Imediatamente começamos a nos beijar apaixonadamente e pressionei meu corpo contra o dele. Seu corpo reagiu sem demora.

Ele queria começar a tirar minha roupa, mas eu disse a ele que estava com fome e o convidei primeiro para jantar comigo. Percebi com grande prazer que meus olhos de mel deslizavam mais pelo meu corpo do que pela comida na mesa. Admito que gostava de ver como ele ficava cada vez mais excitado e faminto por sexo enquanto comíamos. Observar a reação de Kevin ao meu corpo, bem como pensamentos sobre engravidar muito, muito em breve, também me excitou. Senti que minha calcinha estava ficando molhada.

Depois do jantar fui ao banheiro tomar banho. Minha xoxota molhada dava todos os sinais de que eu estava ovulando, que percebi já pela manhã, quando tirei a temperatura. Agora eu poderia continuar meu plano. Como meu corpo estava pronto para conceber, não havia mais nada no caminho para fazer Kevin pai esta noite. Ele já estava com tesão, então com mais uma hora de preliminares ele estaria muito mais do que pronto para se tornar um papai.

Fiquei completamente feliz depois do banho e depois de tratar meu corpo com creme e perfume. Rapidamente, tornei-me molhado novamente. Coloquei um micro biquíni dourado, top e saia.

Kevin já havia lavado a louça. Eu o beijei enquanto pressionava meu corpo contra ele, pedindo-lhe para tomar um banho e depois dar uma olhada no quarto. Seu corpo reagiu imediatamente da maneira que eu queria.

Eu tinha um propósito mandá-lo ao banheiro, porque me perguntei se ele tinha levado alguns preservativos com ele. Procurei na bolsa dele, não encontrei, mas então - no bolso de trás da calça - encontrei um pacote com três preservativos. Minha primeira reação foi ficar com raiva, mas então percebi o que isso significava. Depois de tanto tempo sem fazer sexo, ele sabia o quão difícil seria para ele desistir no momento certo. Meu pequeno playboy queria estar do lado seguro, me convencendo a usar camisinha hoje. Peguei o pacote e uma tesoura e cortei-os em pedaços, antes de jogá-los fora. Sem preservativos esta noite, querida, hoje é a hora do bebê!

Depois fui para o quarto, tirei minhas roupas (exceto meu micro fio dental) e coloquei meu código matinal. Então esperei pela minha “vítima”.

Kevin veio vestindo outro casaco matinal e sua cueca. Imediatamente após ele ter entrado no quarto, beijei-o apaixonadamente. O pensamento do que aconteceria durante a próxima hora ou assim me fez quase gozar. Um bebê, quanto eu estava desejando um bebê!

Pressionei meu corpo com força contra o dele e, enquanto ainda o beijava, abri seu casaco matinal. Caiu no chão. Agora ele estava na minha frente apenas com seu pequeno deslize. Eu podia ver sua excitação claramente, não apenas seu pau endurecido, mas também uma mancha molhada. Ele agora estava se aproximando de mim e abriu meu casaco. Também caiu, apresentando a ele meu corpo de saudade preto, coberto apenas com meu micro biquíni. Seus olhos avidamente me examinaram da cabeça aos pés. Então começamos a nos beijar novamente. Ele começou a gemer e senti suas mãos abrindo o nó da parte superior do meu biquíni. Mais um passo em direção ao meu objetivo.

A parte superior do biquíni caiu no chão quando nosso beijo terminou. Kevin não conseguia tirar os olhos dos meus seios nus. A mancha em seu deslize havia se tornado maior. Pensei nos milhões de espermatozóides férteis que seu corpo estava produzindo.

"Eu te amo, Sheila!" ele disse. Eu queria dizer a ele com raiva que se ele me ama, então deveríamos fazer um bebê agora, mas eu sabia qual seria sua reação. Claro que eu contaria a ele sobre meu plano muito em breve. Em vez disso, disse: “Eu também te amo, Kevin!”

Meus mamilos estavam tão duros como nunca antes. A ideia de conceber um filho esta noite me deixou mais excitado do que nunca. O minúsculo barbante que eu ainda estava usando agora estava totalmente molhado. Minha boceta quente não queria nada mais do que minha masculinidade de mel dentro. Mas eu tive que ser paciente. Eu lentamente me aproximei de minha presa e o levei para a cama.

Kevin imediatamente começou a me cobrir de beijos; principalmente ele beijou meu pescoço, o que sempre me deixou com tesão. Então ele usou sua língua para estimular ainda mais meus mamilos. Mesmo sem ele ter tocado minha boceta ainda, eu senti que lentamente estava se aproximando do orgasmo. Então eu senti pela primeira vez hoje os sucos da minha boceta molhando a cama. A pequena corda não aguentava mais.

“Tire isso, querida!”, Eu murmurei. Suas mãos se abriram para abrir o nó da minha minúscula capa de boceta. Aí ele hesitou, dizendo:

“Sheila, não podemos usar camisinha hoje à noite?”

Eu não disse nada, mas olhei profundamente em seus olhos. Suas mãos encontraram o barbante e o puxaram para baixo. Agora eu olhei para seu membro em sua prisão. O local havia crescido. Meu corpo nu hipnotizou Kevin, mas ele tentou novamente:

“Sheila, não fazemos sexo há várias semanas. Vamos usar camisinha por segurança… só esta noite… ”

“ Querida, se quiser parar… ”, eu disse

“ Não, Sheila querida, eu te quero tanto, mas… mas devemos ter um pouco mais de cuidado hoje. ", ele disse.

Pobre Kevin! Ele estava tão desesperado por sexo. Ele estava exatamente naquele estado que eu queria que ele estivesse. Mudei a posição de modo que agora Kevin estava deitado de costas. Comecei a beijá-lo por todo o corpo. Eu deixei meus mamilos eretos deslizarem sobre a mancha molhada em sua combinação. Ele começou a gemer. Minhas mãos se fecham em direção à sua última proteção. Quando comecei a puxar sua cueca para baixo, ele novamente disse com medo:

"Sheila, é salvar esta noite?"

Eu não respondi, mas puxei sua cueca e libertei seu membro que estava coberto com muito pré-gozo. Seu criador de bebês estava pronto para me tornar mãe e a ele pai. Comecei a beijá-lo por todo o corpo e usei meus mamilos para endurecer ainda mais e excitar sua masculinidade. Ele começou a gemer, e eu sabia que precisava ter cuidado para não soltar seu suco de bebê entre meus seios.

Minha boceta estava queimando e exigia seu pau, mas tinha que me controlar o máximo possível. Comecei a beijar sua parte interna das coxas, em seguida, subi até chegar em suas bolas inchadas. Lentamente, deixei minha língua deslizar sobre suas bolas e a haste de seu pênis de ferro, uma, duas, três vezes.

Minha querida gemeu "Sim, Sheila, sim, continue, não pare, é tão bom, Sheila, eu te amo ..." Peguei a ponta de seu pau em minha boca e comecei a massagear com minha língua até que senti um ligeira convulsão. Imediatamente parei e num segundo tive medo de ter feito muito, de que meu filho escapasse mais uma vez das responsabilidades de ser papai. A partir desse momento eu soube que não havia mais escapatória para ele. Em poucos minutos, meu filho seria o pai de um bebê negro.

Meu clitóris estava tão inchado e todo meu corpo queimava de desejo quando preparei a etapa final para fazer do meu doce namorado um papai. Lentamente, subi novamente, beijando sua barriga e seus seios, massageando seus seios com meus seios. Então minha boceta molhada, fértil e desprotegida estava em posição a apenas alguns centímetros de sua desprotegida criadora mamãe. Eu levantei meus quadris. Então, com minha mão direita, peguei cuidadosamente seu pau. Senti os sucos de minha boceta pingando quando pensei sobre os milhões de espermatozoides férteis em suas bolas inchadas e o que eu faria com meu namorado.

Kevin estava sem defesa. Eu ouvi um sussurro, soando como “... preservativo”, mas fechei sua boca com um beijo molhado. Minha boceta preta raspada suavemente estava agora em posição de tomar seu criador de papai branco desprotegido. Como eu aproveitei esse momento. Uma mulher e um homem de dois continentes diferentes e de duas cores diferentes estavam prestes a criar uma nova vida!

Seu pau na minha mão eu abaixei meus quadris lentamente até que a ponta de seu pênis coberto de pré-úmido tocou meu clitóris. Foi como um golpe elétrico percorrendo meu corpo fértil. Levei todo o meu poder para não levar imediatamente seu pau para dentro completamente. Nossos olhos estavam fixos um no outro, e então comecei a massagear meu clitóris com seu pau, lentamente.

Eu vi em seu rosto, que havia um pouco de resto de raciocínio nele, sabendo o que ele iria fazer. Agora eu diria a ele o que viria a seguir, exatamente as palavras que usei em nossos jogos, só que desta vez não era um jogo. Eu queria que ele também soubesse exatamente minhas intenções.

“Querida, é hora de começar uma família. Esta noite você vai me engravidar. ” Eu disse a ele.

Ele estava tão excitado que quase não conseguia falar. Ele apenas disse

“Sheila, querida, por favor, vamos esperar, não estou pronto”.

Abaixei meus quadris para que seu pênis pressionasse contra os lábios externos da minha boceta. Um pouco mais, e a ponta de seu pau desprotegido de menino entraria na minha buceta fértil.

"Querida, você vai fazer um bebê com uma mulher negra." Eu disse. Com muito cuidado, aumentei a pressão e os primeiros centímetros de sua fazedor de mamães estavam dentro da minha boceta ardente e pulsante.

“Eu não me sinto pronto para um bebê” Kevin disse e continuou gemendo.

Eu não disse nada, mas abaixei meus quadris em um movimento rápido para que seu grande fazedor de bebes estivesse completamente dentro. Seu corpo reagiu com ondas de prazer, mas sua mente ainda queria resistir:

“Sheila, não quero um filho agora, não vou engravidar você”.

Eu sorri para ele e comecei a montá-lo. Minha minúscula boceta negra não soltaria sua presa até que meu filho se tornasse pai. Suas mãos estavam acariciando meus seios e seu rosto era uma mistura de prazer primitivo e desespero. Ele sabia que seria papai em alguns momentos. Ele começou a conter meus movimentos para diminuir a pressão, mas foi fácil para mim conter suas tentativas desesperadas.

“Querida, você gosta do meu corpo negro e quente. Em alguns momentos, milhões de seus espermatozoides férteis afogarão minha boceta, e um deles fará de você um papai. ”

Senti que ele estava muito perto do orgasmo, mas antes que pudesse levá-lo ao limite, fui dominado pelo meu próprio orgasmo.

“Querida, quero-te para sempre, te amo, quero o teu bebé branco no meu ventre negro”, gritei. Mesmo meu orgasmo foi tão intenso, consegui manter o controle total e sua luta infrutífera para escapar de seu destino apenas o trouxe mais perto de seu fim de ser meu namorado e do início de ser meu marido.

“Agora eu quero que você goze bem no fundo da minha buceta negra fértil, querida. Agora é hora de você ter seu primeiro filho. ” Eu disse baixinho, enquanto o montava. Eu lentamente movi meus quadris em círculo e, ao mesmo tempo, para cima e para baixo.

Senti que seu momento agora havia se aproximado. Pobre garoto! Estar no céu e no inferno ao mesmo tempo. Continuando meus movimentos, inclinei-me para que meus seios com seus mamilos duros tocassem seu corpo. Ele tentou se livrar, mas foi uma tentativa infrutífera. Senti uma primeira convulsão em seu pau, enterrado agora tão fundo em minha boceta que tocou meu colo do útero.

“Sheila ... Sheila ... temos que parar”, disse ele.

Minha resposta foi apenas um “Não” sussurrado e antes que ele pudesse dizer mais, eu o parei de falar, beijando-o apaixonadamente. Senti uma segunda convulsão, mas mesmo assim ele tentou conter seu suco quente e fértil de bebê. Ele lutou desesperadamente para se conter. Com minha língua em sua boca e seu criador de bebês em minha buceta fértil, nossos corpos se tornaram um. Então chegou o momento que eu ansiava. Kevin contraiu todos os músculos em uma última tentativa de defender sua liberdade de menino. Ele tentou puxar sua pélvis para baixo, mas eu forcei todo o meu peso em seu criador de mamães indefeso e agarrei com minhas mãos sua nádega para puxá-la para cima.

Que garota desagradável eu fui naquele momento! Gostei muito de sua luta para escapar, pensando nas intermináveis ​​conversas sobre ter um filho. “Não, querido”, pensei, “Tive tanto desejo de ter um bebê”, agora eu gostava de olhar bem no fundo dos olhos do meu pobre querido durante seus últimos momentos como um menino. Minha boceta em chamas não teve misericórdia do meu namorado. Eu me senti como uma puta domesticando um garanhão selvagem; Eu tive que mostrar a ele quem está no comando. Ele estava pronto para ser domesticado.

“Agora você vai gozar e me engravidar, não vai conseguir segurar”, eu disse. Então eu senti a convulsão final de seu corpo começou.

“Não, Sheila, não, não, não, agora não” foram as últimas palavras que disse quando menino. Seu orgasmo assumiu, um orgasmo que eu nunca experimentei com ele.

“Sim, Kevin, sim, agora é a sua vez, me engravide com seus espermatozoides brancos”, gritei enquanto atingia outro orgasmo.

Então eu senti seu orgasmo. Seu pau explodiu; em uma convulsão gigante, seu criador de papai lançou sua primeira carga quente de suco fértil de bebê na minha boceta preta. Ele não conseguia parar de atirar carga após carga de suas sementes quentes e férteis na minha buceta preta faminta e fértil. Não consegui contar as contrações; Ouvi o gemido do meu querido e murmurei:

“Sim, continue, sim, bom menino, goze para mim, mais…. bom menino…., dê-me todos os seus espermatozoides férteis, faça um bebê,… sim, Kevin, agora você está fazendo um bebê,… agora você está se tornando um pai, bom pai e marido…. … Sim, você é um homem, sim, você é um pai agora,…. Eu amo Você"

Não sei quanto tempo durou seu orgasmo, quantas contrações ele teve, cada uma entregando milhões de espermatozoides férteis direto em minha boceta fértil, afogando meu colo do útero com seu creme de bebê. Minha boceta pulsante levou todo o seu suco de bebê bem no fundo.

Meu querido estava totalmente exausto, senti seu pau encolher e com cuidado o soltei e saí do meu garanhão agora domesticado. Deitei de costas, alguns travesseiros embaixo da nádega para ter 100% de certeza de que a fertilização ocorreria. Meu amante não disse nada e logo adormeceu.

Nas duas semanas seguintes ele estava tão nervoso, mas não mencionou nada, talvez ele esperasse que, contra todas as probabilidades, pudesse escapar de suas responsabilidades. Eu estava otimista e meu teste de gravidez justificou esse otimismo em 100%.

Liguei para Kevin e disse a ele que em breve compartilharíamos as alegrias da paternidade. Ele reagiu como um homem responsável e disse que está pronto para se casar e começar uma vida familiar. Eu estava feliz, e dois meses depois éramos marido e mulher e Kevin desistiu de seu apartamento de solteiro e se mudou para o meu.

Sete meses depois, nossa filha nasceu, e meu querido teve sua parte em cuidar dela. Agora somos uma pequena família feliz.

Só posso aconselhar todas as mulheres na mesma situação como eu a tomar em suas mãos as coisas pertencentes à reprodução. Seus “meninos” nunca o farão; ficam satisfeitos quando conseguem sexo sem responsabilidades. É seu dever transformá-los em papais e maridos responsáveis!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários