Minha esposa e seu primo do interior – Parte 3

Um conto erótico de Gaspar
Categoria: Heterossexual
Data: 30/07/2021 05:05:48
Última revisão: 08/02/2023 18:31:33

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Vou fazendo algumas correções e revisões, preparando para publicar as partes que faltam.

0 0
Foto de perfil de Will Safado

A parte 4 desse conto, está sendo direcionada para o conto de um outro autor, o que houve? Estou ansioso para ler a sequência dessa história.

0 0
Foto de perfil de Leon

já reclamei desde ontem com o webmaster mas nada acontece. Este conto que aparece no link não é meu. Foi linkado na minha página de contos com um índice errado. E o meu conto não foi publicado. Aponta para um conto e abre outro. O Webmaster deve estar de férias. Faz mais de 12 horas que eu solicitei correção e nada.

0 0
Foto de perfil de Will Safado

A parte 4 desse conto, está senso direcionada para o conto de um outro autor, o que houve? Estou ansioso para ler sequência da história.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Johnnyyutah, que bom que apareceu. Olha parte das suas observações são perfeitas. É o amor que torna o caso complicado. Mas as suas previsões, baseadas em informações preliminares e não definitivas erra feio. Você tem razão, estou colocando ingredientes diferentes e sei que este conto pode surpreender muito a maioria dos que acham que com duas partes e três frases dos personagens já julgam saber os rumos da história. Apenas tenham paciência, pois escrever um conto como esse dá trabalho, e eu ainda não sou uma Claudinha08 nem o mestre Melga38, ou outros feras que existem aqui. Apenas me deixem trabalhar. Ou então, nem me darei ao trabalho. Obrigado sinceramente.

0 0
Foto de perfil de Leon

O erro de frase como essa: "Caso fosse real, não tenho duvidas que os dois se casariam ou se juntariam, sei lah. Na vida real de um relacionamento liberal, sendo os dois independentes profissionalmente, ele ou ela pode se apaixonar pelo seu ou sua amante a qualquer momento. e não precisa ser apenas Amor, pode ser por compatibilidade por exemplo. pq ele ou ela deveria permanecer casados se a coisa não "encaixa" pra eles? Vejamos, estamos tentando trazer um caso que pode acontecer na vida real. Por que não se encaixa? Gaspar e Liz se encaixam. Encaixaram já. Portanto, todas as possibilidades são válidas. Não existe essa regra determinante que impede que alguns casais tenham relacionamentos abertos e cheios de amor. Conheço alguns homens que até hoje mantém três mulheres, três relacionamentos, e conseguiu que elas tenham um perfeito equilíbrio conjugal com ele. A inversa é verdadeira. Tenho um amigo que divide a esposa com outro homem, num mesmo ambiente e se dão muito bem. Acho que vocês, e o escritor tem a obrigação de tirar vocês da zona de conforte, adoram achar que a vida se repete por fórmulas. Dentro do quadradinho que idealizaram. É ao contrário, não existe fórmula nem regra e cada história é uma história. Mas é boa a interação por aqui. Edificante.

0 0
Foto de perfil de Leon

Aceito que o leitor diga: Espero que o marido tome as rédeas da situação. Eu apenas digo - Leiam, esperem, deixem fluir. Pode ser que ele não tome as tais rédeas. Nem sempre as histórias terminam como a gente gostaria. Eu ainda não sei. Vocês podem esperar. Mas nada prometo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Aceita que dói menos ZecaoUba. Entenda: O autor sou eu. A história é minha, e esse poder SÓ EU TENHO, eu não estou disposto e dar a ninguém. Pode sofrer a vontade. Se eu quisesse, perguntava: O que acham que devo Contar? SE TOCA MANÉ, A HISTÓRIA VAI SER COMO ELA DEVE SER. E PAU NA SUA DIGNÍSSIMA INCOMPREENÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde a todos!!!!!!! Em primeiro lugar Leon, meus parabéns pelo belo trabalho que desenvolve. Li, por indicação de outro autor, " confissões que me alucinaram" e gostei bastante. Estou achando uma grande sacada vc estar escrevendo novas versões de alguns contos abandonados pelos respectivos autores...

Gosto do seu estilo, tem uma pegada psicológica bastante intensa na forma com que os personagens interagem. Não curto nenhum tipo de humilhação, por isso tenho meus autores preferidos (Claudinha, Júlio e Patrícia, Melga38, Marido e Puta...). Ao meu ver, sua tendência não é de humilhar o personagem... digo isso por tudo que escreveu. Concordo com vc que deve haver um conflito para que o protagonista dê a volta por cima. Desculpe mas gosto de interagir com os autores, acho uma oportunidade ímpar poder opinar nos contos, sempre com miito respeito. Algumas situações me incomodam um pouco...

1- essa insistência em chamar o marido de corno ( sei que vc já explicou isso, mas é importante reforçar, pois um marido liberal não aceita ese tipo de palavra). A esposa justifica dizendo que é uma forma de cumplicidade, que não vai fazer nada que o marido não goste... sinto muito, mas ao meu ver, é sim uma forma de humilhação, principalmente nesse caso específico, pois coloca o amante em uma postura de extrema dominância. O marido já disse que não aceitará humilhação e demonstrou que não se sente a vontade em ser chamado assim. Acostumou, mas não vejo o personagem gostando disso. Acredito que ficar exitado imaginando a sua esposa com outro não quer dizer que fique exitato em ser chamado de corno. O amante já comeu a mulher dele na cama do casal dizendo pra ele que o macho dela era ele, o amante. Já está impondo que nos dias em que ele estiver lá, ele será o único a comer a mulher do cara. Isso mostra um desejo de dominar o marido.

2 acredito, por tudo que li do perfil do marido, ele não será um homem que se deixa dominar. Vejamos... um funcionário que se impõe diante do chefe, pois tem consciência de seu potencial, não é um homem que aceita ser dominado... um homem que é um faixa preta de qualquer arte marcial, tem uma forte tendência a manter a calma em situações de extremo conflito sem deixar ser dominado.

3 A grande maioria dos casais liberais não aceitam envolvimento emocional com os outros parceiros, justamente para evitar qualquer tipo de abalo no casamento. Neste caso específico a mulher afirma que ele não precisa se preocupar, pois sempre fará tudo as claras, como se isso bastasse para deixar o marido seguro. Justamente por ela ter afirmado que ama o amante e que tem esse sentimento incontrolável pelo primo que o marido tem sim que ficar de orelha em pé. Não se trata de uma simples relação liberal, envolve muito mais.

4 A impressão que me passou e me incomoda, é que o primo vem em primeiro lugar sim. Só não vai com ele é abando ouvido, porque o primo não abandonaria a família. Também a pressão dos parentes. Noeu sentir, o marido, como ele mesmo já disse, é o prêmio de consolação e isso para um homem orgulhoso é o fim.

Leon, desculpe tantas observações, mas só fasso isso com autores que valem a pena e vc, no meu ponto de vista, vale. Espero que continue seus contos e não se abale por comentários infrutíferos. Espero tb que vc consiga viver de escrever. Se publicar alguma obra paga, pode contar que comprarei.

Abraço

PS. Espero que esse marido tome as rédeas da situação. Poderia ser, como alguém antes de mim pediu, comer a mulher do amante. Acho que esses tipos como a mulher dele é o amante, ficariam bastante bolados com uma situação dessas. Seria gostoso ver os sentimentos se inverteram.

0 0
Foto de perfil de Leon

Caro Alexandre33, me recordo de você. Eu não me chateio com comentários ou críticas que questionam corretamente, e expõem o que o leitor observa do conto. Questiono forma, e questiono alguns conteúdos. Acho que alguns leitores confundem até onde vai seu direito de crítica e onde acaba. Mas não me abalo, faço apenas questão de pontuar aqueles que eu acho desrespeitosos e agressivos. Bato na mesma pegada deles. Quanto às suas observações, são muito interessantes. Por um lado, colocam as suas preferências, e eu aceito, mas não me pauto por elas, mas não posso esquecer que se trata de uma história de marido liberal, traído e depois tentando se resolver com a esposa. E por outro lado, aponta alguns aspectos que ao seu ver, são determinantes para um marido liberal se manter respeitado. Agora vou ao cerne da minha resposta a você, tentando não dar espoiler. E começo justamente por aqui. A grande maioria dos leitores que se manifestam no primeiro ou segundo episódio de uma série, querendo ou não, demonstram uma certa impaciência com o desenrolar da mesma, não dando tempo ao autor de chegar nem ao meio do arco de sua trajetória. As reviravoltas que a história pode dar, ficam meio comprometidas, pois todos começam a tentar apontar o que gostariam que a história ou o personagem realizasse. Aí enche o saco do escritor. Dá muito trabalho estruturar uma série em partes, que nãos sejam apenas sequências sucessivas de fodas. Por outro lado, neste caso específico, esta história que foi iniciada por outra autora, me colocou três elementos essenciais de conflito, que eu como autor não posso abandonar. Primeiro, e a inexperiência total do marido, que embora tivesse fantasias liberais, na prática viu que não estava preparado para isso. Segundo, o fato real e concreto, o primo não é apenas um corpo, um macho eventual, é o grande amor da vida da esposa que só sumiu da vida dela em função do drama causado na família. Ambos reconstituíram suas vidas, criaram outros relacionamentos, cada um com seu casamento, mas o poder do mito do amor interrompido deles ficou muito maior. Nenhum deles sabe lidar com isso. Mas existe muito respeito entre eles. Isso é algo que faz com que possam interagir. O primo, é aquele macho acostumado a ser o dono na antiga namorada, e age assim porque sabe que isso a excita, nunca fez para desrespeitar o marido. Tanto é que na sequência eles se entendem. Finalmente, vou mais uma vez tratar do tema "corno". Como vocês colocaram, pode ser ofensivo para uns, e para outros pode ser excitante. Não tem a mesma conotação para todos. Não se pode generalizar. Neste caso, eles usam o tempo como uma forma genérica, e não ofensiva, e chegam a comentar isso. A Liz e o marido inexperientes do mundo liberal, não sabem ainda todas essas diferenças no começo da história. Por uma questão de coerência, eles não podem ser logo de cara como um tratado de vida liberal como mandaria um manual aprovado pela sociedade dos casais liberais do brasil. Seria pedir demais. Finalizando: Eu não faço conto erótico para satisfazer taras ou provocar masturbações. Para mim, autor, é um exercício de dramaturgia, de construção de histórias e de personagens que começam de um jeito e ao logo da história se transformam. A história tem que ser útil de alguma forma para ajudar a trazer um pouco mais de luz sobre o universo de casais liberais. Se não for assim prefiro escrever um conto curto e excitante, pois sexo e foda eu já li e escrevi de tudo que é jeito. Se não tiver todo um contexto envolvendo uma chupada de boceta, ela não passa de mais uma. Portanto sem desprezar os vossos comentários e sentimentos, gostaria apenas de pontuar. Deixem a história fluir. Pensem assim: Se fosse um livro, você iriam lendo e descobrindo as situações, sem ter chance de dizer ao autor: " Prefiro assim, ou não gosto assado. Eu que pego uma história e planejo a estrutura, desenho a trajetória dos personagens não estou aberto a mudar conforme a público dá sua preferência. Novela é assim. Série nem sempre. É complexo porque temos que elaborar muito as atitudes e fatos que se encadeiam para conduzir a história. Espero ter esclarecido. Obrigado. Não vou parar a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito Leon, concordo com vc quando afirma.que não escreve para leitores se masturbarem, até porquê, como disse no meu comentário, a pegada psicológica que me atrai. Gosto bastante do tema liberal, mas tb não leio.um.conto para me masturbar. Tenho 53 anos e prefiro guardar munição para o combate real. Kkkkk. Grande abraço e continue seu conto, vou continuar avaliando bem seu conto, pois acredito que na condição de leitor, devo incentivar os autores que me agradam, pois os.que não me agradam, apenas para a leitura e nao5 comento nada.

0 0
Foto de perfil de Leon

reeditei. Estou fazendo pequenas revisões nos textos e corrigindo detalhes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Total de leituras = 2.587 em três dias - Leituras no dia 01 de 08 =234 No dia 31 de 07=495, e no dia 30 de 07, = 1.858 – Esses é que são significativos.

0 0
Foto de perfil de Leon

Total de leituras: 2.587 - Data Leituras

01/08/2021 234

31/07/2021 495

30/07/2021 1858

E tem leitor que acha que faz alguma diferença a quantidade de comentários. O que conta são os que acessam e lêm.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não desanime, autor, há muitas pessoas totalmente envolvidas com esses personagens agora.

Espero ansiosamente que consiga publicar mais capítulos. Conheci seus contos ontem e estou alucinado, muito bons!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Nachooo, obrigado. Informo que eu tenho 3 partes seguintes dessa história CONFISSÕES QUE ME ALICINARAM, e algumas outras, por terminar. Mas não tenho certeza se voltarei a publicar. Estou considerando, talvez publicar na Amazon, como e-book, a um preço simbólico bem acessível (algo como o preço de um BigMac) para que os leitores possam terminar de ler, e de alguma forma me ajudarem a continuar. As coisas não estão fáceis. Acredito que os que valorizam uma boa história aceitem colaborar.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, achei muito legal o texto realmente envolvente e me traz muito prazer. Olha ficaria muito instigante ler que o personagem principal, se achega se a esposa do outro e como seria maravilhoso ver a reação do outro já que ele alegou que fazia parte foi mundo liberal e sua esposa era cúmplice nossa iria ser uma reviravolta muito da hora estou acompanhando e mostrando a minha namorada este conto que,além de muito coeso está bem redigido. Pense nesta dica que eu acho que tem gente torcendo pelo protagonista do conto e quem sabe pode se tornar bom projeto mais elaborado continue assim, felicidades.

2 0
Foto de perfil de Leon

Nego Bala, eu procuro criar situações de confronto com crenças, preconceitos, valores, princípios, que as atitudes dos personagens provocam. Quem vive ou viveu aventuras liberais sabe que é sempre uma estrada cheia das surpresas e transforma a todos que por ela passam. Agradeço sua contribuição. E me agrada ouvir opiniões como as suas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Eu agora acho que vou me dedicar a contar a história da mulher que não deu perdão ao corno. Vou me divertir e tripudiar com os cornos revoltados.

1 0
Foto de perfil genérica

Liberdade total ao autor . 👍🏿👏🏾👏🏾

0 0
Foto de perfil genérica

Da uma olhada nos contos do Nego Bala😜

0 0
Foto de perfil de Leon

Vou ver. Obrigado pela dica.

0 0
Foto de perfil genérica

É tô sentindo que pode virar livro 😜 sério o contexto aprofundado faz toda a diferença continua assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu falei no primeiro conto, você escreve extremamente bem meus parabéns por isso tem tudo pra virar um dos maiores em contos é fato, mas tenho q ser sincero o rumo que você criou nesses 2 conto ficou muito ruim. A continuação que seria o companheirismo, amor e cumplicidade nesse novo mundo que os aguarda simplesmente é humilhação e submissão por parte da esposa em cima do marido o famoso aceita ou me perde e o q ficou um pouco chato é na parte q é só ela chorar q ele se desculpa como se ele fosse o culpado por magoar ela.

0 1
Foto de perfil de Leon

Bassoli. Vocês não esperam o conto se desenvolver e já ficam loucos para mudar os rumos da história. Não deixam o autor trabalhar; A continuação que seria o companheirismo, amor e cumplicidade nesse novo mundo que os aguarda só poderá vir se eles passarem por um processo de amadurecimento. Dei várias pistas de que o marido está tentando encontrar o equilíbrio entre a fantasia e prática real. Está diante de um caso complexo. A esposa tem um profundo amor pelo antigo namorado, que se tornou um mito. Não se consegue desenvolver um arco dramático sem reviravoltas na história sem ir ao inferno para descobrir o paraíso. Mas eu confesso que não sei mais se vale a pena tanto trabalho. A maioria quer mesmo é se masturbar. Obrigado por sua educada contribuição.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara o melhor a se fazer é ignorar e começar a excluir comentários pq isso vai fazer mal pra vc n da pra agradar a todos, eu n gostei, mas vou continuar acompanhando pq vc é muito bom acho mesmo q são pequenos detalhes q me incomodaram como o choro da esposa e o marido mudar todo seu pensamento por conta disso e a humilhação, mas como vc acabou de me responder não tem nenhuma ponta sem nó, é isso vc viu como bastante gente gostou.

Como falei o melhor é começar a ignorar e nem responder.

Boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

...eu gosto de ler estes contos sabe , mas...sinto um desconforto da porra com este lance de humilhações, pau pequeno e bebedor de porra véi...e tu escreve de uma forma tão bem que ao entrarmos nas personagens nos causam desconforto...kkkkkkk mas não ligue para as críticas, árvores que dão frutos bons , são as que mais levam pedradas ....rs ...continue

0 0
Foto de perfil de Leon

Negão23, só se sente ofendido quem de alguma forma reflete em si aquela situação. O corno em geral, gosta de ser corno. Só alguns gostam de humilhação. Quanto ao pau pequeno, é complexo de homem de pau pequeno, porque é só homem que fica focado no tamanho do pau. Conheço grandes comedores, que não são dotados e pegaram as mulheres mais gostosas do planeta. Isso de pau pequeno é um grande fetiche generalizado. Mas reconheço que é mais fácil uma mulher ter tesão num pau grande do que num pau pequeno. O que eu acho incrível é que fica difícil não escrever história de marido liberal e cúmplice da safadeza, sem esses tipo de comportamento dos personagens. Quem lê e se incomoda tem que fazer uma descompressão. Conheço vários homens que não tem vida sexual ativa e vivem mais no mundo virtual. Isso atrapalha. Precisam foder um pouco na real para sair das neuras.

1 0
Foto de perfil genérica

As vezes , véi, para quem gosta de ler como eu , isso é fantástico, há tramas psicológicos há vidas nestas páginas e há energias à serem transmitidas...e escritores bons como você agente interage dizendo o que gostamos ou o que não gostamos , sem querer interferir em sua obra...rs...

0 0
Foto de perfil de Leon

Leiam as minhas opções e me digam se gostam e se devo prosseguir

0 0
Foto de perfil de Leon

Pelo que eu entendi, os Haters ZecaoUba, Oleg, disfarçados de leitores, provavelmente cornos traídos e mal resolvidos, e outros similares, resolveram antecipar rumos da história, criticar antes de ser terminada a série, e ficam atacando justamente as série que dão trabalho ao serem desenvolvidas. Portanto, eles tem sistematicamente TIRADO DO TESÃO DE UM AUTOR PUBLICAR. É isso o que querem? Que não sejam mais publicados contos? Seria muito fácil apagar seus comentários e seguir adiante, mas eu faço aqui um alerta, essa atitude desses machões de chifre, é que eles tiram o pique de quem está se esforçando para contar histórias. E de graça. Eu já havia deixado de publicar aqui por um bom tempo justamente porque alguns leitores se acham no direito de pilotar os autores. Claudinha8, Melga38, Lael, e outros bons já deixaram de publicar. Acho que é isso que eles desejam. VÃO DETONAR COM O SITE. Vai sobrar pouca coisa que preste. E eu talvez pare de publicar. Não fiz ainda em respeito aos leitores que são educados e pro-ativos. Esses haters, se não gostam dar histórias por que não vazam? Porra, prejudicam os que gostam. A mim não altera em nada, posso fazer as histórias como eu bem entender. Mas estou fazendo um alerta. Nos meus contos 70% dos comentários são desses mesmos haters. odiador ou, em inglês, hater é um termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério. Difere-se de um trol, que tem um comportamento diferente. Qualquer pessoa pode ser vítima das ações de um odiento, contudo; os alvos mais comuns dos odientos são celebridades ou famosos e controversas. As ferramentas utilizadas para os ataques são normalmente os fóruns e as redes sociais. Os comentários que um odiento provavelmente postam podem ser visualizados como um ato de cyberbullying e assédio virtual, por um conteúdo agressivo ou ofensivo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Will Safado

Alguma previsão para o lançamento do próximo capítulo?

0 0
Foto de perfil de Leon

Estou fazendo revisão nos textos. Para depois publicar as partes que faltam.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero o desenvolvimento do conto.

Apenas não gostaria de ver a situação de humilhação e falta de respeito próprio ser o fechamento da série.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Will Safado

Aguardo a sequência. Vamos ver como vai se desenrolar essa história.

0 0
Foto de perfil genérica

É espero que não caia no lugar comum, se torno submisso, humilhado, etc....

Pq senão será apenas mais um conto que começou muito bem mas..........

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível