Férias em família - dividindo o quarto com meus pais - parte 2

Um conto erótico de Alucard
Data: 29/07/2021 21:50:49

Parte 2

Chegamos à noite na pousada onde nos hospedamos, fizemos o check in e fomos para o quarto colocar as malas. Já tínhamos combinado que, por economia, ficaríamos no mesmo quarto. Mas com os acontecimentos do hotel na estrada, nosso período na praia, prometia ser bem mais interessante.

Não falamos no assunto, mas a vibe de tesão era enorme. Os olhares entre nós eram um misto de excitação e acanhamento. Estávamos muito mais carinhosos entre nós também. Talvez pela naturalidade como tudo aconteceu, tenha favorecido esse clima bom entre nós.

Assim que deixamos as malas, fomos ao centro do agito próximo à pousada, para jantar, estávamos exaustos e famintos. O jantar foi normal, comemos e retornamos à nossa acomodação.

Ao chegar, fomos tomar banho. Minha mãe foi primeiro, olhou para mim e para meu pai meio acanhada, quase que pensando por alguns segundos, dando ombros tirou a roupa entrando para o chuveiro com a porta aberta mesmo. Enquanto isso eu e meu pai nos revezamos escovando os dentes e fazendo a toalete. Meu pai foi o segundo no chuveiro e eu por último. Lidamos com esses breves momentos de nudez, com naturalidade e também com um tesão eminente no ar.

Nossas camas ficavam bem próximas, mas estávamos tão cansados que apagamos em sono profundo logo.

O dia seguinte na praia é que as coisas esquentaram, literalmente rsrs. Minha mãe usava um biquíni cortininha bem sexy, a calcinha não era totalmente enfiada no rabo, mas era bem provocante deixava boa parte daquela bunda grande e gostosa de fora. A parte de cima cobria somente os mamilos largos e marrons, deixando o resto dos seios grandes e lindos expostos, para a alegria de toda a praia hahahaha.

O nosso tesão, do meu pai e o meu, nela era visível, ficávamos constantemente de pau duro. Ela percebia, dava um sorrisinho sacana enquanto conferia nosso pacote fazendo volume na sunga, e provocava ainda mais. Saía rebolando, quando ia na água, pedia para nós dois passarmos o protetor solar nela, ficando em pé com aquela bunda maravilhosa na nossa cara. O cheiro da buceta excitada dela exalava, só aumentando nosso tesão. Nos olhávamos em silêncio, mas concordando que a situação era pura excitação. Assim fomos curtindo o primeiro dia, nos provocando em silêncio. Eu estava ansioso, para o que estava por vir a noite.

Quando saímos para o jantar, minha mãe estava demais, um vestido curto, florido, de alcinha, sem sutiã, que realçava suas curvas. O generoso decote, fazia com que meus olhos ficassem hipnotizados com seus deliciosos seios. Ela nos provocava, meu pai respondia à altura. Os dois se tocavam bem à vontade, sempre me olhando para conferir se eu não estava perdendo nada. A noite com certeza prometia…

Na hora que fomos para o quarto, meus pais sugeriram para que juntássemos as camas, pois já que estavam bem próximas, que ficassem juntas e assim sobraria mais espaço no restante do quarto. Desta forma, formou-se uma cama super king de casal rs.

Minha mãe, obviamente, se deitou no meio. Apagamos as luzes e deixamos a tv ligada, iluminando o quarto. Não demorou muito para que eles começassem a se pegar, mas dessa vez, sem lençol por cima e bem mais ousados.

Ela estava deitada de barriga para cima com meu pai ao seu lado, encoxando-a, ao mesmo tempo que se beijavam ardentemente. Junto com os beijos, ele explorava o corpo dela com as mãos, acariciando sua bunda… seus seios por cima da camisolinha de tecido fino, que parecia furar com os mamilos eriçados. Ela passava as mãos pelos seus braços fortes, puxava seus cabelos enquanto se contorcia de tesão.

Eu me virei de frente para eles, que estavam a centímetros, assistindo tudo enquanto começava a alisar meu pau por cima do short. Sentia as respirações e o balanço da cama, com aquele sarro todo.

Meu pai foi beijando o pescoço dela, até chegar nos peitões lindos. Abaixou a camisola, expondo os mamilos marrons , largos e com os bicos já protuberantes de tanto tesão. Ele começou a mamar, chupava, mordia e lambia enquanto olhava para mim. Ela gemia alto e também me encarava, vendo de perto meu pau duro por baixo do tecido. Enquanto mamava, meu pai foi enfiando a mão no meio das pernas dela iniciando uma dedada na buceta, pelo barulho que fez estava ensopada. Ela gritou tão alto nessa hora que tampou a boca para abafar. Em seguida, agarrou o cacete dele punhetando furiosamente.

Já me sentei no encosto da cama, para ficar mais confortável, desci o short, ficando nú e expus meu cacete grande e duro, com a cabeça já roxa parecendo que ia explodir a qualquer momento. Eles viram e ficaram mais intensos. Meu pai arrancou a calcinha dela, exibindo a boceta carnuda e lisinha para em seguida cair de boca, olhando para mim. Minha mãe agarrou sua cabeça, forçando a xana na cara dele, gemendo e urrando… amassava os lençóis da cama e tampava a boca tentando abafar os gemidos.. Ficaram assim por alguns minutos, e eu me masturbando deliciosamente vendo aquela cena.

Ela então puxou ele para cima, ajoelhou virando a bunda pro meu lado, colocando-o de pé com o pau duro na frente da sua boca. E me encarando, caiu de boca naquela rola. Engolia tudo, levando a cabeça para frente e para trás, punhetando ao mesmo tempo. Alternava os olhos fechados e me olhando, rebolando aquele rabo grande, exibindo sua boceta encharcada de tesão, que me parecia estar dando muito tesão a ela, ver minha punheta em homenagem aquela mamada magistral. Ele delirava com aquela cena - sua esposa fazendo uma bela gulosa, sendo assistidos de camarote pelo próprio filho.

Meu pai então, num movimento rápido virou ela de 4 socando a rola fundo em sua buceta. Ela estava de frente para mim, quase em cima de mim. Pude ver de perto seus olhos arregalados e sua boca carnuda se abrindo num gemido forte, quando foi preenchida violentamente pelo pau dele. Sentia seu hálito durante sua respiração descompassada, seus peitões balançando lindamente pelas pirocadas fortes e rápidas que levava. Suas mãos já se apoiavam bem ao lado do meu corpo, encostando um pouco até. Ele socava forte empurrando ela na minha direção e ela usava os braços jogando a bunda para trás engolindo a rola dele com vontade.

Eu delirava e gemia, acelerei a punheta para explodir gozando sobre meu abdômen, com minha mãe assistindo e aumentando ainda mais o seu tesão. Meu pai acelerou suas metidas gozando logo em seguida. Ele terminou bombando tão forte que empurrou ela sobre mim, pareceu ser de propósito, fazendo com que ela caísse com o rosto em cima do meu gozo. Ela caiu já tremendo todo o corpo, cravando as unhas em mim, gozando muito e esfregando a cara na minha porra.

Ficamos assim por alguns minutos, arfando em silêncio, nos recuperando aos poucos. Ela me olhava nos olhos com um sorriso tenro, continuou deitada no meu tronco, com meu pai engatado em sua bunda. Nós sorrimos e relaxados, adormecemos assim mesmo.. lambrecados de suor e nossos gozos.

Fim da parte 2

Incentive @alucard a escrever mais dando estrelas.