Ma Petite Princesse - 2°Temporada - I

Um conto erótico de A_Escritora
Categoria: Heterossexual
Contém 2971 palavras
Data: 03/07/2021 20:59:08
Última revisão: 06/05/2023 18:49:15

Sinopse:

Mais um ano letivo está prestes a começar e lidar com as mudanças é sempre um desafio para Nívea. Sejam boas ou ruins, estão presentes em sua vida.

No seu aniversário, ela recebe um presente muito especial logo pela manhã. No entanto, o seu dia de alegria pode terminar de modo inesperado.

*****

Enfim, 16 anos...

Eu poderia ter comemorado o meu aniversário com a minha família paterna pois no dia, uma terça-feira, eu estava na minha última semana de férias. Porém, não seria justo com os meus pais ficar longe deles.

Voltei de Lyon no último fim de semana de Janeiro após quase dois meses na França. Todos os filhos e netos reunidos ao lado da minha avó fizeram bem à ela. Em especial, a minha companhia uma vez que eu sou a neta morando mais distante. Uns dias antes das festas de fim de ano, meu pai completou mais um ano de vida e tudo se encaixou perfeitamente para que meus tios e primos se reunissem para o aniversário dele e pela saúde mental dela. É claro que antes da comemoração, minha mãe não segurou a ansiedade e ficou dois dias em Paris fazendo as compras de Natal. E após a data, meus pais viajaram para Viena por cinco dias retornando para o Ano Novo. Queriam que eu fosse junto mas eu não quis pois eu já conhecia a cidade e também era como uma mini Lua-de-Mel para eles.

Sempre antes de dormir, eu enviava mensagens e fotos no meu grupo com a Melissa e o Felipe. Com o Eric, eu fazia chamadas de vídeo após os meus pais irem se deitar pois a diferença no fuso ajudava. Fiquei super feliz com as chamadas de vídeo dele no Natal e Ano Novo quando me contou que estava com a sua família na cidade onde nasceu e cresceu. Ver o sorriso dele aquecia o meu coração e era o único jeito de driblar a saudade.

Durante o mês de Janeiro, os dias foram mais tranquilos: meus pais voltaram para o Brasil logo no dia 1° e no fim de semana seguinte, a pequena Louise comemorou três anos. Minha tia Sophie, mãe do meu primo Henry, nos levou para um passeio até a Universidade de Lyon onde ela dá aula e nos finais de semana do mês, em alta temporada, meu tio Jérome, pai das minhas primas Madeleine e Louise, nos levou para as estações de esqui. Fotos, stories, postagens... Tudo registrado como lembrança.

***

O meu dia começou com muito amor e carinho por parte dos meus pais que me acordaram cantando "Parabéns Pra Você" bem baixinho no meu ouvido, com vários presentes espalhados pela minha cama. Perfumes, roupas, jóias... Tudo o que uma jovem da minha idade poderia ganhar. Meu pai também queria me dar de presente um celular novo mas não vi necessidade pois eu estava bem com o meu atual.

Logo após tomarmos café da manhã juntos e eles saírem para trabalhar, Melissa que também ainda estava de férias, ficaria o dia inteiro comigo e combinamos de passear para vários lugares. Chegou na minha casa me dando um super abraço apertado de aniversário e de presente, um kit de beleza contendo um hidratante e um perfume.

- Pra onde você quer ir amiga? Hoje é o seu dia, você escolhe.

- Você gosta de ir à Museu? - perguntei enquanto eu terminava de me arrumar - Podíamos visitar algum e depois a gente almoçava. E depois do almoço... Visitar outro Museu.

- Curto mais ou menos - ela respondeu sentada e girando a cadeira da minha mesa de estudos - mas se você quiser ir, tudo bem!

- Nós vamos tanto em shopping que às vezes é cansativo... - ao olhar para a ruiva pelo espelho, me virei pra ela reparando na mudança. Os cabelos ruivos estavam na altura dos ombros - Peraí? Você cortou o cabelo?

- Cortei. Minha mãe não queria, mas lavar aquela cabeleira toda estava me cansando. Ganhei tempo no banho.

- Ficou bonito. E o Felipe? Tá dormindo ainda?

- Nada. Acordou por volta das 4 da manhã porque combinou com uns amigos de ir fazer trilha e no fim dela assistir o nascer do Sol do alto de uma pedra. Só sendo muito retardado pra acordar cedo nas férias.

- Não conhecia esse lado aventureiro dele - comentei procurando um lápis de olho no meu estojo de maquiagem em cima da cama.

- De vez em quando ele faz essas maluquices.

- To te perguntando porque ele podia ir se encontrar com a gente pra almoçar.

- Ah, de boa. Pela hora, ele já deve estar voltando. Vou enviar uma mensagem pra ele.

Em meio ao lápis preto de olho que eu passava com o rosto bem próximo ao espelho, ouvi uma notificação no celular. Mas não era de mensagens e sim de email. Fui até a cama onde ele também estava e vi o pequeno envelope no canto superior da tela. Desbloqueei com a senha e cliquei em cima.

- É um email do colégio... - olhei atenta.

- Eita! Será que aconteceu alguma coisa?

- A princípio não - respondi olhando para a tela - quando eu cheguei de viagem, meus livros novos estavam todos comprados e meu uniforme arrumado - voltei meu olhar para a ruiva - Minha mãe renova a minha matrícula sempre no início do ano. Só falta ir na papelaria comprar lápis, caneta, essas coisas... Mas isso é o de menos.

- Ah então, podemos ir em alguma hoje! Mas e o email? É sobre o quê?

Cliquei novamente e vi o título "Heures d'École 2A" junto de um arquivo em anexo.

- Horário Escolar... O colégio envia para os alunos o dia e hora das disciplinas uns dias antes do retorno. Tinha me esquecido - no mesmo instante me veio o estalo - Ah, meu Deus, Meli...

- Que foi?

- É agora que eu vou saber... - olhei para ela sentindo a minha garganta sufocar.

- Saber o quê???? FALA!!!

Com o dedo tremendo, cliquei no arquivo e ao abrir, meus olhos paralisaram nas disciplinas de 2a feira. As lágrimas rolaram pelo meu rosto instantaneamente em meio a um sorriso, meu coração parecia que ia saltar do peito e precisei me sentar na ponta da cama para não cair no chão.

- Nívea, por Deus! - a ruiva se levantou da cadeira e veio correndo sentar do meu lado - Que houve??? O quê que tem escrito aí pra você tá chorando???

Eu olhava o nome no quadro de horários e não conseguia acreditar.

- Nívea!! - Melissa me sacudiu pelos ombros - Você tá me assustando!!!

- Literatura Francesa... - li bem devagar olhando para o celular e em seguida para ela - Eric Schneider.

- Tu tá de sacanagem???? - ela colocou as duas mãos na boca, arregalando os olhos - Ele vai continuar a dar aula pra você???? Jesus Amado, lê isso direito!!!!

- Eu to lendo e não tô acreditando... falei secando as lágrimas e borrando a maquiagem dos meus olhos.

- Aaaahhh, amiiigaaa - me deu um abraço apertado me balançando de um lado pro outro em meio ao surto - Mas peraí, fala mais: Ele vai te dar aula que horas?????

- Aqui tá dizendo que será a primeira aula da tarde - expliquei com o nariz úmido por causa do choro - logo depois do almoço e o intervalo.

- Meu Deus do céu, Nívea... Você ainda não sabia???

- No ano passado nós conversamos e ele não tinha me dado certeza se ia continuar. Eu viajei e não lembrei mais do assunto. Agora tá aqui a confirmação.

- Será que ele pediu pra ficar no colégio ou foi a Direção que contratou de novo? Se ele pediu tenho certeza que foi por sua causa!!!!

- Não sei, não faço ideia...

- Mas claro que foi! Ainda mais depois da declaração linda que ele te fez. Quando você me contou, eu fiquei tão emocionada!

Estaríamos juntos em sala de aula por mais um ano letivo. Eric Schneider seria novamente o meu professor e as segundas feiras continuariam a ser os melhores dias da semana pra mim. Não conseguia definir minha emoção em palavras, as lágrimas já estavam dizendo tudo!

- Começou o dia com um super presente, Ni!

- O melhor presente do dia e ele está só começando.

- Liga pra ele!

- Não. O aniversário é meu, ele que tem que me ligar!

- Verdade! Você tá certa!

***

- RÁ - TIM - BUM! NÍVEA! NÍVEA! NÍVEA! UHUULLLL

As palmas, a alegria e a música do Parabéns cantada de maneira eufórica, principalmente pela Melissa que filmava o momento, ecoavam por todo o apartamento. Além dela, Felipe, seus pais e os meus estavam comigo comemorando aquele dia tão especial.

Algo bem íntimo já que meu círculo de amizade nunca foi grande.

Já se passava das oito da noite quando cortamos o bolo de chocolate recheado com brigadeiro e pedaços de morango e as nossas famílias continuaram reunidas na sala de estar.

Os passeios, Felipe indo se encontrar com nós duas para almoçar, mensagens que recebi da família do meu pai e as amigas do trabalho da minha mãe me telefonando para me desejarem Feliz Aniversário. Tudo isso iria ajudar para que a minha comemoração fosse perfeita. E ela só não foi por um detalhe: Eric não dera sinal de vida durante o dia inteiro. Não telefonou, não enviou mensagem. Nada. Estávamos nós três comendo o bolo na varanda mas minha mente estava totalmente longe. Será que ele havia esquecido?

- Ni, não fica assim - Melissa tentou me deixar tranquila colocando sua mão na minha enquanto a outra segurava o pequeno prato com o bolo no seu colo - Com certeza aconteceu alguma coisa!

- Ele sabe que hoje é o seu aniversário? Sabe que você já voltou de viagem?

- Sabe sim, Lipe. Eu falei pra ele o dia que eu iria voltar. Nem uma mensagem ele enviou... - suspirei remexendo o bolo com o garfo. Dei uma garfada, estava delicioso mas não eu conseguia comer mais.

- Vocês me esperam aqui? Deixei meu celular no quarto.

- Claro amiga, vai lá.

Deixei meu prato em uma mesa na varanda e entrei indo na direção do corredor até o meu quarto. Um aroma de café pairava sobre o ambiente e meus pais, Dona Cecília e Senhor Henrique estavam na sala conversando sobre algum assunto que claramente eu não dei importância.

- Vocês vão sair pra mais algum lugar hoje, cherie?

- Não sei, papa... Se eu for, eu aviso.

- Aproveitem que esta é a última semana de férias, meu amor.

- Vou tentar, mãe.

Segui até o meu quarto e ao pegar meu celular na mesa de estudos, vi três ligações perdidas do Eric de poucos minutos atrás e a emoção tomou conta do meu corpo misturada ao alívio. Novamente ele tocou e rapidamente eu atendi indo para perto da porta do banheiro.

- Eric!!!

- Não fala nada, mon petit. Estou naquela mesma rua em que nos encontramos na noite do aniversário da sua mãe. Vem que eu estou te esperando.

- Tá... Tá bom! - respondi sorrindo, não conseguindo segurar a euforia - Eu tô indo.

Ouvir aquela voz tão perfeita depois de dias sem nos falarmos era como pisar em nuvens. Mesmo me divertindo muito nas férias, a saudade que eu sentia do Eric era imensa e que eu iria matar com a ajuda dos meus dois amigos mais queridos.

- Preciso de vocês dois na sala - digitei a mensagem no nosso grupo.

- Que houve? - Melissa perguntou.

- Façam isso.

- Ok.

Peguei uma pequena escova e fui até o espelho ajeitar um pouco os cabelos. Eu estava com uma saia preta, rodada, de tecido leve e fiz um pouco de esforço para abaixá-la pro meu bumbum não chamar a atenção. E a blusa branca com botões e bem justa no corpo moldava a cintura e os meus seios.

Ao voltar para a sala, Melissa e Felipe estavam em pé atrás do sofá em que meus pais estavam sentados me olhando com atenção. Respirei fundo e coloquei uma ideia parecida com a de dois meses atrás em prática.

- Com licença - todos olharam na minha direção - Mãe, será que nós três poderíamos dar uma volta pela cidade igual no dia do aniversário da Meli?

Eu e Melissa nos olhamos atentamente e no mesmo instante nos entendemos.

- Aaaah sim... É uma boa - a ruiva concordou dando um sorrisinho - Vamos dar um passeio sim. Né não, Fê?

- Claro! - ele sorriu entendendo a situação.

- Vão sim, meus queridos. Aproveitem. Diferente do aniversário da Melissa em que você chegou tarde da noite e eu nem vi a hora, né queridinha - ela falou com ironia - Hoje não precisa ter hora certa.

- Não vamos demorar.

- Eu sei. Naquele dia você disse a mesma coisa.

- Tomem cuidado, crianças - Dona Cecília pediu.

- Não somos mais crianças. - Felipe bufou.

- Você está cuidando de duas - o pai alertou o mais velho.

***

O elevador chegou e entramos. No mesmo instante nós três nos olhamos e caímos na gargalhada.

- Onde ele está te esperando, Nívea? - Felipe perguntou ainda rindo.

- No mesmo lugar do dia do aniversário da minha mãe.

- Tá vendo só? - Melissa me cutucou no braço com o dedo indicador - Ele não esqueceu!

- Pois é, além de triste eu fiquei preocupada também.

- Não se preocupa porque ele vai te explicar.

Saímos do prédio e seguimos andando até o posto de gasolina que estava movimentado com uma fila de carros na espera para abastecer.

- Você quer que a gente te leve até lá?

- Não Lipe, obrigada.

- Tá bom, então vamos ficar te esperando na lanchonete dentro da loja.

Continuei andando e virei a rua que embora fosse deserta e sem muita iluminação, não era perigosa. Vi o carro do Eric parado e no mesmo instante a porta do motorista se abriu.

Reencontrá-lo depois de tanto tempo longe aqueceu o meu coração por inteiro. Meus olhos brilhavam de tanta emoção e mesmo sem ter forças nas pernas, consegui correr e me jogar em seus braços. Ele estava o mesmo: lindo, forte, usando um perfume maravilhoso e roupas formais de trabalho. Não sei dizer o tempo que durou o abraço apertado que me tirou do chão. Ficamos grudados, as mãos dele passeavam pelas minhas costas e um beijo caloroso colocou o fim na saudade.

- Eu achei que ia ficar maluco longe de você - Eric olhava cada centímetro do meu rosto - Morri de saudades.

- Eu te disse que ia voltar! - falei segurando o seu rosto com as duas mãos.

- Joyeux Anniversaire*, mon amour! Eu não esqueci!

- Merci, mon prince! Eu sabia que não! - respondi sorrindo.

- Comprei o seu presente mas ficou em casa. Acho que você vai gostar - me disse acariciando meu rosto com a ponta dos dedos.

- Mesmo preferindo a surpresa, já amei!

Ainda grudados, Eric me levou na direção do porta do motorista onde ficou encostado e abraçado comigo. Nossas bocas e nossos corpos estavam se reencontrando. O agarrei pelo pescoço, o calor gostoso surgia por entre as minhas pernas e levantei a saia devagar me esfregando na calça social azul marinho que ele usava, sentindo o quanto ele queria o mesmo que eu. As mãos dele foram pra baixo do tecido acariciando e apertando o meu bumbum me levando à loucura. Eric levantou uma das minhas coxas, me erguendo do chão, deixando mais fácil aquele contato e minha calcinha úmida melava o tecido da calça.

- Quero tanto, Eric... - implorava baixinho, olhando naquele azul perfeito e me esfregando lento. O membro dele já estava duro igual pedra.

- Também quero, mon petit - ele segurava nos meus quadris, com a respiração ofegante e empurrando na direção da minha calcinha ensopada fazendo minha buceta piscar e inchar - Mas eu preciso conversar com você uma coisa...

- Sobre o quê? - segurei em seu rosto com as duas mãos e ele as acariciou se afastando de mim, se recompondo o que fez o fogo entre nós perder força.

- Aconteceu alguma coisa?

- É sobre nós dois.

- Eu já sei o que é! - abri um sorriso emocionado - Recebi o meu melhor presente do dia logo de manhã, Professor Schneider - E lhe dei um selinho.

- É... - ele me sorriu de volta entendendo o que eu disse. O sorriso que iluminou ainda mais a rua onde estávamos - Eu ia te contar logo no dia que o colégio renovou o contrato comigo mas achei melhor você descobrir de surpresa. Você recebeu o horário, não foi?

- Siiim! - respondi emocionada - Quando eu li o seu nome, parecia que ia ficar sem chão.

- Eu pedi pra continuar dando aula na mesma turma do ano passado. Falei que o rendimento dos alunos tinha sido muito bom, queria continuar o trabalho com eles e a direção concordou - falou fazendo um carinho no meu rosto - Mas na verdade foi pra ficar perto de você!

- Eu sei! Eu sei! - abracei ele com toda força que eu tinha - Vou continuar sendo a sua melhor aluna! E sentar bem perto de você na sala como sempre.

- Vai sim, princesse... - Eric correspondeu o abraço e me olhou de um jeito terno quando percebi algo diferente nele.

- Era isso que você ia me falar?

- Não... - ele balançou a cabeça negando e me pegou pelas duas mãos entrelaçando os nossos dedos, engolindo em seco e me encarando com o semblante tenso.

- Não? Então o que é?

- É sobre os nossos encontros depois da aula...

- Ah, isso vamos continuar... - lhe dei novamente um abraço encostando minha cabeça no seu peito - Seu carro não é o lugar mais confortável do mundo mas eu já me acostumei.

- Não, Nívea... - ele me afastou me segurando pelo ombro e abaixou a cabeça.

- Não? Como assim? - questionei confusa e ele voltou a olhar nos meus olhos.

- Eu e você não vamos mais nos encontrar depois das aulas.

Continua...

Nota da autora:

Xiiiiii... Tenho certeza absoluta que eu joguei um balde de água fria em uma galera aí hahahahahahahaha

Porque Eric deixará de se encontrar com nossa ''petit princesse'' após as aulas? Hm? Arriscam palpites? Façam suas apostas!

A todos que continuam comigo, de novo meus mais sinceros agradecimentos. Espero conseguir escrever uma 2a temporada tão "boa" quanto a primeira.

Joyeux Anniversaire = Feliz Aniversário

Instagram: @aescritora_

Contato: a_escritora@outlook.com

..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Ana_Escritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Ana_EscritoraAna_EscritoraContos: 62Seguidores: 166Seguindo: 33Mensagem "Se há um livro que você quer ler, mas não foi escrito ainda, então você deve escrevê-lo." Toni Morrison

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você me deixou mal acostumada, levei um susto quando li o "continua..." Mal posso esperar para o próximo sábado. Parabéns!

4 0
Foto de perfil genérica

ai ai ai… imagino que ele possa querer assumir o relacionamento deles? sera??? ja estou adorando a nova saga!! parabéns pela escrita maravilhosa de sempre. quando será o proximo capitulo? bjss

3 0
Foto de perfil genérica

Aaaahhh Meu Deeeeuusss! Como assim eles não vão mais se encontrar?????

3 0