FOOD ESPOSA

Um conto erótico de MARIDO ENTREGADOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 30/06/2021 17:00:08
Assuntos: Heterossexual

BOA TARDE, VAMOS A UM OUTRO RELATO REAL QUE ACONTECEU ALGUNS ANOS ATRAS. ME CHAMO MARCIO,TENHO 43 ANOS, 172CM, SOU PILOTO DE UMA COMPANHIA AÉREA E VIAJO O BRASIL PARA TRANSPORTAR E COMER PESSOAS. SOU CASADO, SAFADO E DOMINADOR. EM UM OUTRO MOMENTO IREI CONTAR MAIS HISTÓRIAS DO COPILOTO CORNO, MAS AGORA IREI CONTAR O QUE OCORRERU QUANDO FIZ UM PERNOITE EM CURITIBA.

ANTES DO VOO OCORRER CONHECI UM CASAL EM UM SITE DE SWING E CONHECI UM CASAL DE CURITIBA ONDE A ESPOSA GOSTAVA DE SER TRATADA COMO PUTA E O MARIDO ERA CORNO FROUXO ASSUMIDO MAS ESTAVA EM BUSCA DE HUMILHAÇÃO, ENTAO APÓS ALGUMAS CONVERSAS E SEMANAS, ACABEI SENDO ACIONADO PARA FAZER UM VOO COM PERNOITE NA CIDADE. LIGUEI E AVISE QUE QUANDO EU CHEGASSE NO HOTEL EU IRIA DAR MAIORES DETALHES, MAS QUE ERA PARA ELE DEPILAR A ESPOSA E COLOCAR UMA ROUPINHA BEM GOSTOSA PARA EU COMER ELA. CHEGANDO NO HOTEL EU LIGUEI E DISSE PARA ELE LEVAR A ESPOSA E QUE PROCURASSE A RECEPÇÃO E SE ANUNCIASSE COMO O MARIDO DA FULANA QUE EU DESCERIA E ENCONTRARIA NO HALL DO HOTEL.

ASSIM FOI FEITO QUANDO CHEGARAM E SÓ ESCUTEI O PESSOAL DA RECEPÇÃO ME INFORMANDO QUE O MARIDO E A SRA AMANDA ME AGUARDAVAM LÁ NO HALL. FIZ ISSO PARA QUE SOUBESSEM QUE A MULHER QUE ESTAVA LA EM BAIXO ERA CASADA, CHEGUEI E CUMPRIMENTEI O MARIDO COM UM APERTO DE MÃO E NELA DEI UM ABRAÇO COLADO E UM BEIJO NO CANTO DA BOCA. FIZ ELE SENTAR DO OUTRO LADO DA MESA ONDE ESTAVAMOS E ELA FICOU AO MEU LADO, EU JA O CHAMAVA DE CORNO E JA ESTAVA PEGANDO NA PERNA DELA, ABRAÇANDO E CHEIRANDO ATÉ QUE NUM DETERMIADO MOMENTO A AMANDA SE LEVANTA E VAI AO BANHEIRO, ELA ESTAVA LINDA COM UM VESTIDO CURTO COM AS COSTAS NUAS, BEM MAQUIADA, CABELOS BEM PENTEADOS E UM SALTO ALTO QUE DEIXAVA AS PERNAS E BUNDA MAIS GOSTOSAS AINDA.

EU DISSE A ELA QUE NAO QUERIA NENHUM PIO DELE, TAO LOGO ERA APARECEU EU DISSE, AMANDA MINHA LINDA, VENHA CÁ. ME LEVANTEI PEGUEI ELA PELA MAO E DISSE, JA FALEI PARA SEU MARIDO QUE VOCE VAI EXPERIMENTAR E DEPOIS FALARÁ PARA ELE COMO FOI. ISSO TUDO EM UM TOM QUE OUTRAS PESSOAS OUVIRAM E SEGUIMOS EM DIREÇÃO AO ELEVADOR. ENQUANTO ESPERÁVAMOS EU DISSE, VÁ LÁ E DE UM BEIJO NELE E VOLTE DE IMEDIATO, ASSIM FOI FEITO. ELEVADOR CHEGOU E DURANTE A SUBIDA EU PEGUEI NA BUNDA DELA, DEDEI O CU DELA, MANDEI ELA EMPINAR E DISSE QUE A PARTIR DAQUELE MOMENTO ELA ERA MINHA E EU FARIA COM ELA O QUE EU QUISESSE. ABRIU A PORTA, SAIMOS E MANDEI ELA FICAR DE 4 ALI MESMO E DISSE, ME ACOMPANHE COMO UMA CADELA. COMO MEU APTO ERA BEM PROXIMO AO ELEVADOR NAO FOI UMA GRANDE DISTANCIA ONDE ELA SE COMPORTOU COMO UMA CADELA. MUITO OBEDIENTE ELA SEGUIU AS INSTRUÇÕES A RISCA.

ENTRANDO NO QUARTO, DEI UM BOM TAPA NA BUNDA DELA JÁ DEIXANDO VERMELHINHA. MANDEI ELA SUBIR NA CAMA E FICAR BALANÇANDO O RABO, DEPOIS MANDEI DESCER E VIR ATÉ MIM. EU JA ESTAVA SENTADO SEM ROUPA E DISSE, CHUPA MEU PAU AGORA, ELA COMO UMA BOA ESPOSA PUTA NAO PENSOU 2X E CAIU DE BOCA NO MEU PAU, EU EMPURRAVA A CABEÇA DELA CONTRA MEU PAU ATÉ ELA ENGOLIR TODO, ENGASGOU DIVERSAS VEZES E A MAQUIAGEM COMEÇOU A SE DESFAZER DEVIDO AS LAGRIMAS QUE SAIAM DOS OLHOS. APÓS EU JA ESTAR EM PÉ, FODENDO A BOCA DELA NÓS NOS DIRIGIMOS PARA A CAMA E COMECEI A CHUPAR ELA, DISSE PARA ELA LIGAR NA RECEPÇÃO E DIZER PARA QUEM ATENDESSE QUE ERA PARA CHAMAR O MARIDO DELA, O QUE FOI FEITO. ELA DISSE QUE IRIA LIGAR DE VIDEO E QUE ERA PARA ATENDER POIS IRIA MOSTRAR UM POUCO DA METIDA. ELE ATENDEU A VIDEOCHAMADA E COMECEI A COLOCAR NELA NO PAPAI MAMAE MESMO POIS EU TAMBEM ESTAVA ZOANDO COM ELE, O CHAMANDO DE CORNO FROUXO ETC... ELA GEMIA E DIZIA QUE ERA MINHA CADELA ETC...DESLIGAMOS DEPOIS DE UNS 10 MIN E COLOQUEI ELA NA BEIRA DA CAMA COM A CABEÇA DE FORA, COLOQUEI MEU PAU NA BOCA DELA E FUI DEITANDO E EMPURRANDO MEU PAU GOELA A DENTRO.

ERAM VARIAS MOMENTOS DE ANSIA DE VOMITO MAS SUPORTAVA BEM, GEMIA E REBOLAVA POIS EU ESTAVA CHUPANDO SUA BOCETA NESSA POSIÇÃO. ELA PISCAVA A BOCETA COMO NINGUEM, TANTO NA VELOCIDADE QUANTO NA FORÇA, ATÉ QUE SINTO ELA GOZANDO NA MINHA BOCA E TENDO OS GEMIDOS E GRITOS ABAFADOS PELO MEU PAU QUE ESTAVA TODO ENFIADO NA BOCA DELA. MANDEI ELA FICAR DE 4 E PERCEBI QUE AQUELE CU LEVAVA FERRO DE VEZ EM QUANDO, COLOQUEI MEU PAU NA BUCETA DELA COM ESTOCADAS FORTES E SEQUENCIADAS, E APROVEITEI PARA COLOCAR MEU POLEGAR NO CU DELA. FICAMOS NISSO ALGUNS BONS MINUTOS ATÉ QUE TIRO MEU PAU E DIGO PARA ELA QUE IRIA ENFIAR NO CÚ DELA. APONTEI MEU PAU BEM NA ENTRADA DO RABO E FORCEI, ELA MORDEU O TRAVESSEIRO E DEPOIS DISSE PARA MIM. ENFIA DE UMA VEZ NA TUA PUTA, FOI O QUE FIZ, EMPURREI SEM DÓ ATÉ O TALO, ERA GEMIDO, UM POUCO DE CHORO E FRASES DESCONEXAS ONDE UMA QUE EU NAO ESQUEÇO FOI QUE, ERA PARA EU ARROMBAR POIS ERA ISSO QUE O CORNO MERECIA. MAS EM BOMBAVA O CU DELA DEDILHANDO A BUCETA ATÉ EU FICAR PRESTES A GOZAR, E QUANDO CHEGOU NA HORA TIREI O PAU DO CU DELA, COLOQUEI ELA DE JOELHOS E DESPEJEI TODA MINHA PORRA NA CARA E BOCA DELA E DISSE, NAO ENGOLE.

FOMOS AO BANHEIRO E DISSE PARA ELA ENTRAR NO BOX E MIJEI NELA E DEPOIS DE UNS 15 MIN SEM FALAR, JÁ SECA DO MIJO, MANDEI COLOCAR A ROUPA E FOMOS DESCER, DISSE PARA ASSIM QUE VISSE O MARIDO QUE ERA PARA CORRER PARA ELE E BEIJA-LO COM GOSTO. QUANDO VI ELES ESTAVAM ATRACADOS SE BEIJANDO, ELE RELUTOU UM POUCO NO INICIO MAS DEPOIS ACEITOU E PROVOU DO MEU LEITE JUNTO COM ELA. ELE PERGUNTOU PORQUE ESTAVA CHEIRANDO DAQUELE JEITO E FOI QUANDO ELA DISSE: LEVEI MIJADA, PORRA NA BOCA E TIVE MEU CU ARROMBADO MEU AMOR, EU ADOREI E AGORA TODA VEZ QUE ELE VIER PARA CÁ E QUISER FICAR COMIGO EU VENHO E VOCE SEMPRE VAI ME TRAZER PARA ELE, VAI SER O ENTREGADOR DE ESPOSA. O QUE ELE QUISER FAZER COMIGO ELE VAI FAZER POIS VOCE AGORA SERÁ MAIS CORNO DO QUE NUNCA, PEDIU AGORA VAI TER.

NA HORA DE IREM EMBORA EU DISSE PARA ELE QUE A PROXIMA SERIA NA CAMA DO CASAL E QUANDO SE AFASTARAM UM POUCO EU FALEI MAIS ALTO: MAURO CORNO, OBRIGADO.

CASO VOCE QUEIRA VER SUA NAMORADA, NOIVA, ESPOSA DANDO PARA OUTRO, ENTRE EM CONTATO CAPTAINMARCIO@GMAIL.COM. DESCREVA O QUE QUER QUE EU FAÇA COM ELA E COMO QUER SER TRATADO. SOU TRANQUILO E GOSTO DE MULHER DE CORNO.

DEPOIS MAIS RELATOS DO COPILOTO CORNO E OUTRAS HISTÓRIAS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive PilotoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível