Babá de Garotinhos Tarados II

Um conto erótico de Amandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1929 palavras
Data: 30/06/2021 10:15:45

Olá, sou Amandinha. Atendendo a muitos q me mandaram e-mails, vim contar a segunda parte do conto anterior, qnd passei o final de semana sendo marmitinha de um bando de muleques safados...rs

Depois que o Lucas acabou comigo na cozinha, nos voltamos pra sala como se nada tivesse acontecido. Nos sentamos no sofá em frente onde os garotos jogavam e nos cobrimos com um edredom. O Filho da Puta me fez ficar tocando punheta pra ele por debaixo da coberta com os outros pivetes bem na nossa frente. Acho q por ser adolescente, seu pau já estava duro de novo, então fiquei acariciando aquela rôla enquanto ele cochichava várias putarias em meu ouvido.

Enquanto eu o punhetava, ele falou q o irmão e os amigos dele eram virgem, e que batiam punheta direto pras empregadas da casa. O mais novinho inclusive já tinha ganhado até boquete de umas empregadas mais safadinhas, mas nunca tinha comido uma buceta de verdade. Perguntou então qnt eu queria pra tirar o cabacinho dele.

- kkkkk eu não sou puta seu pirralho!! Não preciso desse dinheiro, só estou aqui fazendo um favor pro corno do meu namorado..

- Tudo bem então..se vc não é puta, pq não dá de graça pra ele?...faz essa bondade com o muleque ..kkkk..

Gente, pra falar a verdade o garotinho era tão bonitinho que eu já estava morrendo de vontade de pegar ele.. branquinho, loirinho com carinha de BB...rsrs..e com a raiva q eu estava do meu namorado, até que seria bom a namoradinha dele ser comida por mais um pivete.

Combinei com o Lucas pra ele arrumar um jeito de deixar o irmãozinho dele sozinho comigo pra que eu pudesse "atacá-lo" rsrs..

- Pode deixar Mandinha..vou falar pra ele que está na hora de dormir, e que vc vai colocá-lo na cama.

Eu pedi uma camisinha pra ele, mas o safado me convenceu a dá pro muleque no pêlo msm, pois era a primeira vez dele, então tinha q ser inesquecível. Eu concordei...

Como seria a primeira vez do moleque resolvi que devia ser mesmo muito especial. Fui para o banheiro, tomei um banho e me depilei todinha deixando só o bigodinho loiro encima da bucetinha...apesar que não estava planejando fazer anal com ele, deixei meu cuzinho pronto pro abate tbm, rsrs, afinal hj em dia esses pivetes assistem tanto porno, que acabam ficando mais espertos do que se imagina..nunca se sabe né gente..rsrs...coloque uma blusinha filhinha de dormir, tão fina que os bicos dos meu peitos quase a furavam pois gosto de dormir sem sutiã..tbm vesti uma calça moletom bem folgada que ficava a todo hora entrando na minha bunda. E por baixo uma calcinha de rendinha bordada bem socadinha atrás..

Fui até a sala e falei pro Vitinho subir comigo, que eu o colocaria na cama pra dormir. Qnd passei pelos meninos senti eles devorarem meu rabão c os olhos...minha raba já tinha engolido minha calça toda, então a visão que eles tiveram realmente deve ter sido linda..rsrs.

- vamos meu amor, tá na hora de dormir. A titia vai te provocar na cama tá?

Ouvi uns dos muleques resmungar.." nossa, com essa roupa pode me colocar na cama tbm"...os outros riram da piadinha do fedelho. Nesse momento eu tinha me abaixado p falar com o Vitor, então minha calcinha acabou aparecendo. Os meninos ficaram doidos..rs

Fui com o Vitinho para o quarto, qnd íamos subindo as escadas resolvi provocar. Fui na frente e fiquei com o bundão bem na cara do garoto..Minha calcinha já estava toda enfiada e meu moletom tbm.. percebi que ele não torava os olhos do meu rabo.

Qnd chegamos no quarto ele se deitou e eu me pus atrás dele, quase fazendo uma conchinha..rsrs. Como ele parecia bem tímido naquele momento, eu resolvi tomar a iniciativa. Me aproximei bastante dele fechando bem a conchinha deixando meu rostinho colado no dele. Desci minhas mãos até o seu pintinho e fiquei acariciando por cima da cueca.

- Não fica nervoso bb...a tia só vai brincar um pouquinho tá..rsrs

- tá bom..pode brincar..Mas preciso ir ao banheiro primeiro..

- Posso ir com vc?

- Claro..

O muleque não era tão bobinho qnd parecia..ele já tinha sacado minhas intenções.

Fomos pro banheiro e ele sem nenhuma timidez me pediu pra baixar seu zíper pois não queria tirar as mãos do agasalho porque estava frio. Me fiz de boba, e disse q tudo bem. Me ajoelhei e abri o zíper do pivete. Depois baixei sua bermuda e o deixei só de cueca. Já dava para ver como sua pica tava dura. Ela pulsava dentro da cueca, dava pra ver até o movimento..rsrs..abaixei a cueca dele e o pênis dele saltou bem na minha cara. Não era nada demais, era meio comprido e tinha um cabeção enorme, rosado, e já estava todo babado.

- Aponta pro vaso q vou urinar..

Eu obedeci o moleque, apontei sua vara para o vaso e ele começou a urinar. Confesso q fiquei com tesão ao ver aquilo. Era um jato até grosso fazia muito barulho...mostrando que o pau dele não era qualquer coisa.

Quando ele acabou de uma balançadinha peguei um pedaço de papel e deixei a pica dele nem limpa. Quando eu já ia pôr de volta na cueca o molequinho surpreendeu...

- Calma, não guarda agora. Será que você pode fazer um servicinho nele antes?

- Como assim Vitinho?

- Ah... é que as outras Babás sempre chupam ele antes de eu dormir, para ficar bem relaxado, pode fazer isso?

Aquele muleque podia até ser virgem...mas a sua safadeza já estava num nível bem hardcore..rsrs

Bom eu não tive escolha né gente, tirei a pele de cima da cabeça, e comecei a dá linguadas nela para deixa- la bem dura..logo o muleque correspondeu e fui sentindo aquele pau inchar dentro da minha boca. Como disse não era uma pau enorme, era até bem fino, mas a cabeça era algo fora do comum...aquele tipo de pica bem chapeluda sabe? Fininha mas com um cabeção que mal entra na boca. Tive q usar todo meu talento naquele boquete. Eu achei que por ser inexperiente o moleque gozaria logo, mas estava enganada, o pirralho sabia exatamente o que estava fazendo, já devia ter tomado vários boquetes das empregadas. Segurava meu cabelo e ficava me forçando a colocar tudo na boca, usava minha boquinha como se fosse uma buceta, bombava como se tivesse comendo mesmo uma bucetinha. Eu engasguei várias vezes naquela pica, pois ele me pegava com muita força eu mal podia respirar. Teve uma hora que o safado me pegou pelos cabelos e ficou batendo na minha cara com a pica até ela ficar bem vermelhinha. Minhas bochechas já estavam doendo com aquela surra, a cabeça do pau dele era muito pesada e machucava de verdade, mas o filho da puta não tinha menor pena de mim, e me deu uns 10 minutos de surra de pica, até se cansar e voltar a socar tudo na boquinha de novo. Desgraçado não gozava nunca, estava usando toda minha habilidade com a boca mas ele era quase invencível. Depois de um tempo ele me forçou ainda mais para baixa me obrigou a chupar suas bolas. O Pau dele estava bem cabeludo, mas mesmo assim tive que deixar aquelas bolas limpinhas pra satisfazer o muleque. Ele colocava minha cabeça tão embaixo e forçava tanto meu rosto na sua virilha, que eu já estava quase lambendo o seu cuzinho também... até q finalmente ele começou a se choquear todo, apontou a vara pra minha cara e sem pedir começou a me dá um verdadeiro banho de porra. Nunca vou esquecer o cheiro daquele esperma..acho q foi o semêm mais fedido q já vi. Talvez por ser um pré adolescente e viver batendo punheta a sua porra era tão fina e amarelada, kkkk. Eu fechei bem a boca pra não ter q beber aquela goza fedida, mas novamente ô pirralha começou a bater na minha cara com aquela cabeçona e eu acabei abrindo a boca e ainda levei uns três jatos direto na boquinha. Tive que engolir no seco...rsrs

Depois daquela gozada cavalar eu achei que o pirralho ia se dá por satisfeito, mais uma vez estava enganada. Ele me levou para cama e começou a me beijar, para um moleque virgem ele beijava muito bem, acariciava os biquinhos do meu peito enquanto enfiava a língua toda na minha boca. Depois começou a enfiar a mão por dentro da minha calça meter os dedos na minha grutinha.. confesso q o tesão começou a me dominar de novo..a pegada do menino era muito boa e mais uma vez, lá estava eu, uma mulher formada e comprometida, sendo completamente dominada por um adolescente imaturo.

O menino tirou minha blusa com habilidade incrível, começou a mamar em meus peitos com muita força, parecia um animal faminto. Depois me virou de bunda pra cima e começou a espancar minhas nádegas ainda de moletom. Não demorou pra que ele me deixasse só de calcinha, e ainda com o rabo empinado pra ele, começou a morder minha bunda e minhas coxas. Era impressionante habilidade do moleque, não parecia ser virgem de jeito nenhum. Ele ia lambendo meus fios loiros ao mesmo tempo que abria a minha bunda e acariciava meu cuzinho e minha bucetinha. Não demorou e sua língua já estava me penetrando, ele afastou minha calcinha para o lado sem tira-la e começou a me chupar em todos os meus buracos. Nossaaaa...que língua daquele pirralho rsrs.... Realmente, não parecia virgem...estava me dominando como se eu fosse uma puta.

Só pude atestar sua virgindade na hora q ele começou a me comer de verdade. O Muleque não acertava o buraco gente.kkk..então fiquei na posição papai mamãe, e tive q pegar em seu pau e ajuda-lo a meter em mim...Ele gemeu muito, parecia q estava doendo, mas com o tempo ele se acostumou e começou a me comer gostoso... já peguei paus bem maiores então não tive nenhuma dificuldade com ele, apesar do tamanho da cabeça. Apesar da dificuldade do começo, qnd ele começou a meter com força, eu comecei a gostar e gemer gostoso em sua rôla..

- Mete vai...meteeeee.. aí q cabeção enorme amor...vai devagarzinho na titia tá....vai com carinho nessa putinhaaa..

- Com carinho é o caralho sua puta!!! Vou te arrombar tão forte q teu namorado nunca mais vai sentir prazer contigo.

-Ai.. ai..aiiiiiiiii.. não mete tudo seu filho da puuuuta..aiiiêêêê!!!!

O menino quero me matar de pirocadas gente..kkkk..socou q nem louco naquela posição, até começar a me fuder de tudo q é jeito. Eu já estava completamente entregue. Àquela altura meu namorado seria o maior corno da cidade naquela noite, pois eu estava completamente sem defesa e louca para satisfazer todas as taras daqueles adolescentes.

O Vitor me comeu do jeito que quis por mais de meia hora. Apesar de ter me pegado em quase todas as posições possíveis, foi de 4 q o muleque me fez gozar. Acho q os homens ficam loucos qnd me pegam assim e vêem minha raba enorme com aquela marquinha de sol deliciosa...O menino metia tão forte, e com tanta raiva, q eu sentia a cabeça enorme do seu pau batendo em meu útero... até meu cuzinho ele tentou papar...rsrs..mas essa parte fica pra próxima...se votarem e comentarem bastante eu conto p vcs..rsrs.. bjs..

folmanamandinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive FolmanAmandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show de bola amandinha. Nota 10 parq esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Teus contos sempre são maravilhosos, continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo, por favor, me deixou com água na boca. Nota mil.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, ansioso pela continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Muito bom! Excitante demais! Continua!

0 0