Eu e a Safada do Colégio - Capitulo 2

Um conto erótico de BGOL
Categoria: Heterossexual
Contém 350 palavras
Data: 30/06/2021 00:55:31

No dia seguinte, eu acordei cedo (cerca de umas 3 horas antes do horario do colegio) mas aproveitei o tempo para pensar em como abordaria a gostosa pra poder tentar comer sua xoxota deliciosa.

Quando cheguei na escola, eu percebi que ela estava diferente comigo, me evitava e não queria puxar assunto, eu a respeitei mas fiquei com isso na cabeça, será que a noite anterior eu teria acabado minhas chances de come-la?

No fim das aulas, eu puxei ela num canto e disse:

-Gostou de ontem?

Ela respondeu:

-Sim, mas estou cansada, me larga

Tipo, de um jeito bem seco mesmo, daí eu larguei ela e voltei pra casa, só que, quando estava voltando pra casa, ela me mandou uma mensagem que dizia:

-Gostei do nosso beijo ontem, vem aqui em casa depois

-Claro - eu respondi

Nessa hora meu pau ja tava pulsando de tesão, pensando que nesse dia, eu finalmente conseguiria come-la.

Eu almocei e cerca se 30 minutos tempos, fui até a casa dela, ela estava sozinha e me disse para ficar na sala que ela ja voltaria, fiquei esperando, e enquanto isso vi o celular dela com o WhatsApp dando "sopa", desbloqueado alí.

Peguei o celular dela e fui olhando algumas mensagens, no inicio tava tudo normal, mensagens comuns, mas uma hora eu cheguei em uma conversa dela com uma amiga qualquer, onde ela dizia que queria perder a virgindade (nessa hora meu pau ja pulsava de tesão) e a amiga dela respondeu perguntando a ela com quem?

Nisso, não deu mais para ler, pois eu ouvi os passos dela voltando para a sala e tive que largar seu celular.

Ela voltou para a sala usando um shortinho bem apertado que mostrava bem como sua bunda era grande e deliciosa e também estava usando uma camisa com um grande decote, mostrando bem seus lindos peitos.

A gente começou a conversar, quando eu puxei ela para dar um beijo, ela não resistiu, continuou beijando, estava muito bom e finalmente achei que naquele dia, sua buceta levaria muito leite

Continua...

Está gostando da historia? Aguarde o Capitulo 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bernagol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários