Quem procura acha! Descobri a traição

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 29/06/2021 22:33:09

Uma experiência real ocorrida comigo.

Sou casado por cerca de 05 anos, e vivia um casamento normal. Antes disso, quando eu ainda namorava minha atual esposa quando ela tinha 26 anos( loirinha, baixinha, cabelo chanel) tinha um ciúme mas não demonstrava e nunca tive motivos pra desconfiar dela, porém eu sempre quis saber como era os relacionamentos anteriores pois ela nunca contou nada a respeito e sempre se dizia muito caseira.

Um certo dia, ela saiu com sua irmã e acabou deixando o celular na casa dos pais, eu ali na hora, sentado no sofá sozinho aguardando ela voltar vi como uma grande oportunidade de bisbilhotar seu wattsapp, visto que eu já havia gravado a senha.

Dali veio minha surpresa, ela tinha se relacionado com uma cara negro que ela nunca namorou, mas vi nas mensagens que ela o procurava para sair de vez em quando.

Nas mensagens era claro, que ela buscava para se excitar, vi em alguns textos ela dizendo que os amassos no carro trazia muito tesão pra ela, e que não estava preparada pra t***r. Em outro texto vi que ela gostava muito de bater punheta pro cara é ver seu leite jorrando. Aquilo me matou de raiva, mesmo sabendo que nenhum momento ela não praticou sexo com o cara, mesmo ele insistindo muito, pois só ficava na masturbação.

Vi tudo que tinha que ver e acabei indo embora e dps disse que estava passando mal.

Tentei esquecer daquilo por um tempo, até que nos casamos. Depois de 02 anos de casado, acordei pela madrugada com ela se masturbando, mas fingi que estava dormindo. Aquilo me intrigou, e a partir dali criei planos para deixa lá sozinha para que eu desse um flagra.

Um belo dia, tive a ideia de pedir uns dias no trabalho e antes instalei umas micro câmeras wi fi em casa, disse para minha esposa que eu iria passar a semana fora de casa devido a um curso na empresa.

Tudo certo, sai de casa fui para um hotel. De lá acompanhava tudo que acontecia. No primeiro dia nada aconteceu.Daí no segundo dia veio a grande surpresa.

Liguei pra ela as 22hs e lhe dei boa noite, cerca de 45 minutos depois, ela na cama inicia a masturbação, conseguia ouvir ela falando:" vem fdp, vem aqui me fuder gostoso " e com menos de 2 minutos ela para e vai até o banheiro.

Quando volta ao quarto, pega o celular e parecia entrar no zap. Não demora muito recebe uma ligação e põe no viva voz, dali meu chão abriu , era o cara com quem ela tinha que ela saia a anos atrás. Eles iniciam uma conversa de amigos e logo o cara diz que só pensa na xoxota dela, e ela responde: foi por isso que pedi pra me ligar.

O cara começa a falar um monte de Sacanagem e ela se masturba e ele diz: que tal eu dar um pulo aí, e ela responde: só se for agora! Em seguida desliga o telefone.

Eu fiquei atônito com aquilo, sem saber que iria piorar. Não deu 35 minutos e o cara chega na minha casa, quando vi corri pra minha casa.

Chegando frente de casa , passado meia noite, eu resolvi dar um flagra, passei pela varanda onde eu ia acessar a porta dos fundos, foi quando pelo lado de fora observei pela janela ( pois havia um pedaço da cortina aberta) que eles estavam conversando no sofá vendo filme e tomando vinho e ela vestida de decote.

Não demorou muito e o cara pôs a mão em suas pernas e levou até sua xoxota, ela respondeu: não era isso que vc queria?

O cara a logo a jogou no sofá, arrancou sua calcinha e começou a chupar sua xoxota. Ela ficou louca segurando sua cabeça e gozou muito rápido, em seguida ela se ajoelha e retira sua calça e botou seu pau negro e o começa a masturbar lentamente e dizendo: sente saudade de quando eu fazia isso... O cara não hesitou, agaarou pelo seu cabelo e botou seu pau em sua boca, ela se transformou numa verdadeira puta naquela hora, chupou como jamais havia feito comigo, em seguida o cara senta no sofá e ela cavalga em sua pica negra gemendo e pedindo para que ele socasse bem forte. Nesse momento resolvi entrar pelos fundos e assisti de dentro de casa sem que me vissem. Antes de seguirem pro quarto o negão a pegou por trás no corredor e deu uma sequência de umas 100 pirocadas numa velocidade absurda.

Chegando no quarto eles transavam intensamente, e no fim ele finalizou com vários jatos de porra em sua cara.

Acreditem , eu em nenhum momento os atrapalhei e depois de uns 30 minutos quando resolvi entrar no quarto, minha esposa pediu para que ele a chupasse novamente. Diante daquilo, resolvi ir embora pro hotel conferir toda gravação, e resolvi sair pra pegar uma piranha pra descarregar a raiva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Keyson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu gosto de ler estes contos , acho legal à adrenalina, mas gostaria muuuito mais se houvessem reações mais realistas, tipo separação, sofrimento de quem trai , ao perceberem que o outro de fora é só um corpo e que carinhos de verdades , tem com o cônjuge....ou não kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo. Quanto tesão. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é de onde? Tenho fotos sim, menos de rosto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Creio que ele ainda seja casado com ela, pois no inicio do conto ele diz que é casado á 5 anos , dever ter assumido

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei mais você vai botar ela pra correr certo kkkkk ou vai virar mais corno na Praça espero continuação.

2 0