Amigo hetero da escola parte 2

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 802 palavras
Data: 29/06/2021 18:55:06
Última revisão: 04/07/2021 17:28:09

Continuando:

Depois daquele dia, fiquei esperando ter uma outra oportunidade com o Alexandre, mas parecia que ele estava me evitando. Não comentamos mais sobre o que aconteceu e a amizade continuou "normal", tinha algo estranho entre nós e percebi que ele deixou de fazer aquelas brincadeiras que antes eu nunca gostei e agora sentia falta.

Claro que ficou martelando na minha cabeça sobre a história do beijo, sei que eu já era assumido e tals, mas pra um menino que até então era hetero é muito mais difícil se abrir pras coisas diferentes... Enfim os dias foram passando e chegou numa sexta feira.

Toda sexta-feira na minha cidade tinha show num coreto da praça que ficava em frente da nossa escola e nem preciso falar que as aulas nunca rendiam, normalmente diretora libera todos mais cedo por conta do som alto.

Era uma farra, imagina nós novos com 18 anos e no último ano do colegial? Todos iam pra praça beber e dançar com as músicas do show, minha turma ia com tudo e sempre terminava com todos arrumando alguém pra beijar.

Alexandre era muito bonito e normalmente fazia um grande sucesso com as garotas. Eu sempre via ele beijando várias e ficava sonhando com ele fazendo o mesmo comigo. Eu que era abusado, sempre fazia questão de me esfregar com alguém na frente dele pra provocar e ver sua reação, mas ele nunca se importava e no fim sempre ia atrás de um rabo de saia.

Agora voltando pra história, foi a primeira sexta feira com show que aconteceu depois da nossa "brincadeira" no banheiro.

Como de costume fomos liberados e toda a turma combinou de ir pra praça curtir um pouco. Chegando lá a primeira coisa que fiz foi arrumar uma pinga de metro pra nós dois tomar.

É um costume na minha cidade vender esse tipo de bebida, são uns saquinhos finos de plástico de um metro com pinga e um outro ingrediente dentro. Nós dois sempre tomávamos o de pinga com mel e logo ficávamos altos...

Compramos as pingas e ficamos jogando papo fora com o resto da turma, quando uma das minhas amigas falou:

- Aí Lucas vamos dançar??

Tava tocando um sertanejo e juntos começamos a dançar e o resto da turma rindo e nos olhando curtindo o momento.

Alexandre estava me olhando de lado, mas meio que me ignorando. Tomado pelo ódio virei minha amiga e dei um beijo bem quente pra vê se ele demonstrava alguma reação.

Enquanto o beijo rolava o resto da turma ficou gritando e comemorando. Alexandre fechou a cara e saiu de lá indo pro meio da multidão. Terminei de beijar a menina e fui atrás dele pra dar um basta nisso e perguntar porque ele andava tão distante.

- Alexandre!

Ele vira e me olha...

- O que aconteceu? Saiu de lá estranho, alias você anda estranho comigo.

Ele começa a falar e com o som alto tocando no fundo mal dava pra ouvir, me aproximei dele e virei meu rosto e coloquei meu ouvido perto dele pra ouvir.

Nisso ele dá um leve beijo no meu ouvido e fala:

-Não gostei do que vi.

Vira e sai dali indo em direção as bebidas, eu fico gelado parado no meio da multidão. Fiquei todo arrepiado morrendo de vontade de puxar ele pra algum canto escuro e dar uns pega nele...

Estávamos numa praça no meio do centro da cidade e as pessoas naquela parte eram mais tranquilas em relação a homossexuais. Chego até o Alexandre e falo:

-Vamos dar uma volta? To querendo fumar.

Nessa época eu fumava só em festas, principalmente pra dar uma relaxada e criar coragem kkk

-Bora, também to afim.

E como todo bom jovem da época tirei minha caixinha de cigarros black menta e ofereci um dele pro Alexandre.

-Ugh! Porque você não fuma uns cigarro normal? Esse cigarro só viado e mulherzinha fuma.

- Fumo esse porque eu sou viado e mulherzinha.

Falo isso saltando uma fumaça na cara dele, damos risadas e vamos andando pra um lugar mais afastado. Tento reunir toda coragem do mundo pra perguntar:

-Por que você anda estranho comigo?

- Eu to nada estranho, para de viajar.

Balanço a cabeça e falo:

- Desde daquele dia você anda muito estranho e agora pouco você deu um bjo na minha orelha. Fala logo o que tá rolando.

Estamos perto de um beco escuro ele puxa contra a parede e de surpresa me dá um beijo demorado, sinto gosto de pinga com mel misturado com cigarro na minha boca. seu cheiro tava me deixando louco e e finalmente me permito aproveitar o momento sem ficar surtando. Me entrego aos seus braços e fecho os olhos pra sentir seus lábios sem entender que finalmente tá acontecendo de novo. E dessa vez ele que resolveu me beijar...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Riquers23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ELE NÃO FALOU O QUE TÁ ROLANDO ENTRE VOCÊS. ELE TE ENROLOU. PRIMEIRO ELE T IGNORA E DEPOIS TEM CRISE DE CIÚMES. QUE BABACA. SEM CONTAR QUE ALEXANDRE É HOMOFÓBICO E PRECONCEITUOSO. DESDE QUANDO SÓ VIADO E MULHERZINHA FUMAM ESSE TIPO DE CIGARRO? PIOR QUE VC ENTROU NA DELE E CONCORDOU. BABACA VC TB. MAS CREIA QUE ESSE TIPO DE CIGARRO DE VIADO E MULHERZINHA É MILHARES DE VEZES MELHOR DO QUE MACONHA OU COCAINA. LAMENTÁVEL.

0 2
Foto de perfil genérica

Kkkkk calma! Tá no início da história, depois as coisas melhoram kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Não vejo a hora disso evoluir... Hehe

1 0