Copiloto Corno

Um conto erótico de PilotoSafado
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 29/06/2021 17:21:10

Bom, apesar de ja ter escrito algumas coisas aqui, eu perdi a conta entao fiz um novo perfil e vamos lá

Sou Piloto de Empresa Aérea qeu opera em todo o Brasil, entao pela facilidade estou em varios lugares sempre, apesar do pouco tempo que passamos em cada lugar, ajeitando e com um pouco de antecedencia acabo por conhecer varias pessoas e ja ter vivido algumas boas experiencias. Tenho atualmente 43 anos, sou Dominador quando o casal curte, assim como humilhar cornos tambem faz parte do que curto fazer.

O que irei contar para voces alem de real foi algo que ocorreu naturalmente e sem as preparações que comumente precisam devido ao pouco tempo (cerca de 5 horas) que passamos em cada cidade.

Estavamos voando eu e um copiloto em uma programação que duraria 4 dias, como nunca tinhamos voados juntos fomos nos conhecendo e conversando sobre diversos assuntos até que eu comentei que ja tinha ido a algumas casas de swing, ja tinha saido com alguns casais etc...e ele ficou interessado e sempre perguntava algo, até que eu disse que se ele quisesse poderiamos marcar de irmos em uma para aproveitarmos umas meninas etc... e ele me comentou que a na época namorada dele ja tinha falado algo sobre, pois as casas sao badaladas, tocam muitas musicas legais e tal.

Percebi que ali tinha um fundo de corno falando comigo, pois ele deixou escapar que a namorada dele é que dava a direção do que eles faziam, para onde saiam etc... e em um determinado momento iriamos passar pela nossa base indo para São Luis do Maranhão que era nosso maior pernoite (20 horas) e entra a namorada dele. Nao havia me falado nada e na surpresa ele me apresenta ela. Uma mulher com idade entre 25 e 28 anos, morena dos olhos verdes, um pouco cheinha (gordelicia) com uma boca fantastica, uma bunda magnifica, em fim, um tesao de mulher.

No voo, ele sempre perguntando e querendo saber mais e mais sobre isso até que deixou escapar que tinha falado com a namorada dele e que ela tinha ficado interessada e que por isso meio ao voo. No hotel descemos e ficamos a beira da piscina conversando até que depois de algumas bebidas ela fala sobre o assunto, confesso que eu estava louco que isso ocorresse pois ela estava um tesao. Fui falando, ela se empolgando pois sempre queria saber de mais detalhes e começamos a agir como se o copila namorado dela nao estivessa lá, até que chegou o fatídico momento em que eu perguntei se ela nao queria vivenciar um momento desses e ela que estava sentada ao meu lado, pegou na minha coxa e disse "voce faria isso com descrição", eu simplesmente olhei para o copiloto e perguntei se poderia dar um beijo nela, ele com os olhos vidrados olhou para ela como se perguntando algo, ela virou-se para mim e disse que ele tinha vontade de ser corno manso, sempre falou sobre isso. Entao beijei ela, e puxei para perto de mim onde logo em seguida sem perder tempo falei, vamos para o quarto.

Por questoes de hierarquia os quartos com cama de casal sempre sao oferecidos primeiramente ao Comandante do voo e depois na sequencia, mas como naquele dia eles estavam em casal e eu nao tinha nenhuma companhia, cedi meu quarto para eles.

E lá fomos nós, eu e ela na frente e ele atras. Ai já disse, vou cuidar dela bem gostoso e voce vai ver. Entramso no quart oe começou a brincadeira, nos beijamos bem quente e com muita safadeza, disse para ele ficar no canto olhando e sempre que quisesse podia fotografar e filmar desde que nao mostrasse nossos rostos. Que beijo delicioso ela tinha, que boca quente, eu ja estava de pau duro e ela sentiu e falou para ele, amor ele é safado, ja esta de pau duro. Simplesmente fiz ela baixar naquele momento e ficar de joelhos na minha frente e disse que ela ia chupar meu pau e eu iria foder a boca dela. Não foi preciso pois ela engolia meu pau inteiro, babava muito, sugava como uma bezerra até que ela falou para o copicorno, Amor vem ver como eu engulo o pau dele, eu peguei na nuca dela e dava aquela forçada e socava um pouco mais, ela engasgava e em uma das vezes que ela parou de chupar para pegar ar deu um beijo no corno e aquilo incendiou mais ainda o que estava acontecendo.

Ai eu comecei a chamar ele de corno, dizer para ele beijar ela para sentir o gosto do meu pau na boca dela etc... depois de uns 20 min chupando eu coloquei ela para fazermos um 69, enquanto o corno do namorado dela estava la perto eu chupava aquela bocetinha linda, totalmente depilada, mas como eu chupava ela e dava aquelas mordiscadas no pinguelinho dela, lambia o cu dela tambem, que gosto aquela femea tinhaaté que chegou o momento esperado onde fui meter nela. Foi de 4 onde ela ficava empinada maravilhosamente, foi no papai mamae, ela por cima, muitos xingamentos em cima do corno etc... até que num determinado momento eu coloquei ela de 4 e mandei o corno abrir o rabo dela que eu ia meter no cu dela. Mas estava muito babada essa mulher, o copicorno abriu e eu fui metendo lentamente, cm por cm até o talo, até encosta rmeu pubis nela e forcei bem pois queria ir bem fundo nela, era gemido, choro de tesao e uma mensagem para o namorado, NUNCA MAIS VAI COMER MEU CU, POIS CORNO NAO COME CU DE NINGUEM, AGORA SOU DOS MACHOS E DO MEU DONO QUE É O MEU COMANDANTE. Ele como se tivesse hipinotizado disse para ela "contanto que nao me largue e sempre me trate assim eu aceito" e ai foi muita pressao no rabo dela até que anunciei que iria gozar, tirei do cu, tirei a camisinha e despejei tudo na cara e boca.

Quando acabei de gozar dei aquela esfregada basica na cara da safada, ela abocanhou para tirar a ultima gota e quando tirou meu pau da boca o namorado corno ja tinha se gozado todo, estava tremendo de tesao e de boca aberta. Essa mulher pegou o cara e tascou-lhe um beijo toda gozada, e ela mandou ele limpar o rosto dela e se beijarem. Bom, eu nao demorei muito a me vestir e me levantar, e falei, estou indo ao meu quarto pegar minhas coisas e trazer para cá, corno, hoje voce vai ficar no sofá, no chao ao lado da cama, onde voce quiser mas na cama vai dormir eu e minha puta, ainda transamos muito nessa madrugada, a evolução do corno foi grande nos outros dias, sim outros dias pois quando chegamos de voo eu nao vim para minha casa, fui ao apto deles para ficar mais um pouco com ela, adestrar mais um pouco ele e aproveitei para deixar umas cuecas minhas la para os outros dias que eu iria ficar.

Fiquei com esse casal mais uns 6 meses quase onde meti muito nela e ensinei ele a ser corno obediente, submisso e muito, mas muito frouxo ao macho da namorada dele que hoje é esposa.

Outras aventuras conto depois.

Meu contato é captainmarcio@gmail.com, aguardo contatos de cornos do Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive PilotoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se passar por Campinas, avise por email: bimwmike@yahoo.com

0 0