As Amigas - Parte 4 Capitulo Final?

Um conto erótico de Clara Luiza
Categoria: Crossdresser
Contém 1802 palavras
Data: 29/06/2021 15:58:40

*** CONTINUAÇÃO ***

Após as meninas ficarem de joelhos de frente para Sabrina, ela ria, pois estava dominando as meninas, Sabrina então pega manda Clara deitar e pede para Juh deitar por cima, na posição invertida, fazendo um 69, e ordena que elas se chupam, Clara logo dá sinal de vida e seu pintinho começa a ficar duro, Juh vendo aquela excitação de Clara, também fica com seu pintinho duro. Sabrina então fala..

- Quero que vocês duas façam a outra gozar. Quero ver as duas bebendo leitetinho.

Clara começa a mamar o pintinho de Juh, deixando Juh completamente sem reação, não conseguia firmar o pé no chão, pois o salto era novo e estava escorregando, ficando forçando sobre a cabeça de Clara, logo Sabrina vendo a situação, empurrou a cabeça de Juh em direção ao pequeno pinto de Clara, que estava durinho, e Juh começa a mamar também a rola de Clara. Os dois ficam em um 69 frenético, enquanto Sabrina começa a passar o chicote e dar umas palmadinhas nas bundas de cada uma. Sabrina então fica brincando com os plugs que as meninas estavam usando, passando a mão, dando uma puxadinha, como se fosse para tirar, mas não tirava, apenas para as meninas ficarem sentindo o plug penetrando.

As meninas estavam em êxtase, mamavam loucamente as rolas uma da outra, até que Clara começou a gemer e falou..

- Amiga... Acho que eu vou gozar...

Ouvindo isso, Sabrina pegou as mãos de Juh, as colocou para trás e passou as algemas, deixando ela completamente vulnerável ao banho de porra que viria de Clara, e ordenou que Juh continuasse a mamar Clara. E assim foi feito, até que Clara se derreteu em um grande supro de goza, jogando tudo na cara e na boca de Juh, e passando por tudo isso não aguentou e gozou seguidamente na boca e rosto de Clara, ficando as duas toda suja de porra. O que deixou Sabrina excitada e feliz. Sabrina então correu para pegar o celular e tirou fotos das meninas naquela situação, e ordenou que elas se beijassem, assim mesmo, com o rosto sujo de porra, e com porra na boca. As meninas se beijaram e logo em seguida, Sabrina avistou ainda porra no chão, na saia de couro de Juh e na bota de Clara, e falou..

- Eu quero ver tudo limpo, Clara, vai limpar a saia de Juh, com a boca, claro, e Juh, é você que vai limpar a bota de Clara, e eu quero as duas limpando o chão com a língua.

Clara então foi em direção a saia de Juh e começou a lamber a porra que estava na saia, e foi engolindo tudinho. E Juh foi meio sem jeito, pois estava algemada e foi lamber a porra na bota de Clara. Sabrina não se aguentava de tesão e colocou sua bota linda de verniz, ao lado da goza que estava no chão, e falou para limpar a bota dela também com língua, enquanto as meninas lambiam o chão e limpavam a bota, Sabrina dava algumas cuspidas na bota para que as meninas lambessem também.

Nisso, o telefone de Sabrina toca, e ela deixa as duas meninas algemadas, sentadas sobre suas próprias pernas, uma de frente para outra, e sai para atender o telefone.

Poucos minutos depois, Sabrina volta com um homem, e lhe apresenta as meninas..

- Veja António, essas são as meninas em treinamento que lhe falei, elas precisam ser bem treinadas para conseguir ser boas meninas no futuro, você pode nos ajudar?

- Olhem para ele meninas, isso é um momento de verdade.

Antônio era um homem alto, 1,86 metros, devia ter uns 32 anos, forte, mas não musculoso, bem cuidado, não era muito bonito, pelo volume da bermuda, devia ser bem avantajado.

Antônio então ri e fala..

- Pode contar com minha ajuda Sá, essas duas já parecem duas menininhas vestidas assim, e pelo tamanho desse pintinho, com certeza não dá para dizer que já meninos algum dia. Hoje elas vão experimentar o que é ser mulher de verdade, e duvido que vão querer outra coisa depois de hoje.

Antônio então aponta para Juh e fala..

- Você, vem você aqui..

Juh se aproxima de Antônio, e ele lhe dá um tapa na cara, segurando seu rosto sem seguida, e começa a passar o dedo nos lábios de Juh, que começa a colocar a língua para fora então Antônio começa a enfiar o dedo na boca de Juh, que chupa seu dedo como se fosse a melhor coisa do mundo. Antônio então fala para..

- Que putinha safada, gosta chupar?

Juh acena que sim com a cabeça, então Antônio chama Clara, para ficar ao lado de Juh, e começa a abrir o zíper da calça.

Antônio então estava quase tirando sua rola da cuca quando Sabrina o interrompe e fala..

- Espera! Pode deixar com elas, elas sabem o que fazer, ensinei direitinho a elas.

Antônio sorri, e faz com o dedo o sinal de vem, chamando as meninas. Clara e Juh vão para mais perto de Antônio e começam a retirar sua calça, dando umas mordiscadas em seu membro por cima da cueca, que a essa altura já estava bem duríssimo, então Juh toma a iniciativa e começa a abaixar a cueca de Antônio, e de repente vem para a brincadeira um rola de 21cm, grossa, que parecia dos deuses para as meninas. Juh, se aproxima da rola e começa a beijar a cabeça da rola de Antônio, enquanto Clara, começa a chupar as bolas, Juh inicia com beijo e depois se lembra da vez que fez com Clara e Sabrina, e passa a enfiar aquela cacete na boca, de forma lenta e saboreando, mas era muito grande para as boquinhas das meninas, que chupava sua cabeça e ainda tinha muito caralho para chupar.

Elas ficam revezando, as duas juntas a rola de Antônio, chupando cada uma de um lado, se beijando com a rola entre as bocas delas, nisso Sabrina se aproxima de Antônio e lhe dá um beijo na boca, bem melado e gostoso. Sabrina então pega seu strap-on, que já havia utilizado nas meninas, vai para trás de Clara, lambuza a cucetinha de Clara, brinca com o dedo e logo em seguida, começa a penetra-la, Clara vai a loucura e está cheia de tesão, não para de mamar um segundo Antônio e vai ao delírio com Sabrina lhe comendo, fica trocando carícias com Juh enquanto mama a rola de Antonio. Sabrina fica comendo Clara por uns 5 minutos e logo em seguida, Clara vem a gozar, sem ao menos encostar no seu clitóris. Juh vendo aqui, foi para baixo de Clara, deixando ela mamar sozinha a rola de Antônio, e Juh bebe todo o gozo de Clara, e volta para lhe dar um beijo bem esporrado, quando ambas chupam a rola de Antônio.

Antônio ri, e com tesão fala.

- Vem cá o de saia de couro, senta aqui na minha rola, senta.

Juh se levanta, então Sabrina pega o KY e começa a passar no cuzinho de Juh, e a guia até o membro de Antônio. Assim que Juh inicia a sentada, Antônio a pega pela cintura e força contra seu cuzinho, fazendo a menina gemer de dor e tesão, ela estava sentindo uma rola de verdade pela primeira vez na vida, Sabrina estava orgulhosa da prima, e levantou Clara, fazendo ela mamar o pintinho de Juh quando Antônio metia forte no cu de Juh.

Antônio metia com força em Juh, Clara chupava o pintinho de Juh, e Sabrina chupava os peitinhos de Juh, e Juh estava em êxtase.

Juh era a mulher mais sortuda do dia, não queria que o dia acabasse nunca, ela ficou ali, recebendo tesão de todos, e logo gozou na boca de Clara, que foi retribuir o presente com um beijo melado, Sabrina se enfiou no meio do beijo delas e as três ficaram dividindo a porra de Juh em um beijo.

Antônio então exclamou que iria gozar, e Sabrina colocou as duas de joelhos na frente de Antônio, e falou..

- Enche o rosto das minhas meninas de porra, enche!

Antônio mandou as meninas se beijarem, enquanto ele batia levemente um punheta para logo em seguida, encher o rosto das meninas de porra.

Ele gozou diversos jatos quentes no rosto delas, que iam escorrendo pela face das duas, que terminavam no longo beijo em que elas davam, as duas se saboreavam com a quantidade de porra, e com o tesão que tomava conta delas e de todos.

Sabrina então, virou-se para Antônio e começou a passar a rola de Antônio na bucetinha dela, Antônio entendeu o recado e começou a meter na buceta de Sabrina, na posição frango assado, meteu com gosto, enquanto as meninas se beijavam e se tocavam vendo aquela cena.

Pouco tempo depois, Antônio veio a gozar na bucetinha de Sabrina, que logo ordenou que as meninas fossem limpar sua bucetinha com a boca.

As meninas se levantaram na hora, e ficaram de 4 chupando e lambendo a bucetinha de Sabrina toda melada de porra de Antônio. Que vendo as meninas de quatro, despertou o tesão nele, pois ele ainda não tinha comido Clara.

Antônio então foi para trás de Clara, e começou a pincelar seu pinto na portinha do cu de Clara, que já estava louca de tesão, e forçava sua bunda contra a rola de Antônio, que entrou fácil no cuzinho arrombado de Clara, só colocou a calcinha pro lado e enfiou com tudo. Mas uma vez Clara estava sendo comida enquanto chupava alguém. Antônio metia sem pena em Clara, que sentia a força de Antônio, em seu pequeno corpo era empurrado para frente e para trás, Antônio dava tapa na bunda de Clara, e chamava ela de puta. Clara só queria ser a mulherzinha dele. Antônio então dá um urro de prazer e goza no cu de Clara, a deixando sem reação.

Sabrina estava se deliciando com o momento e gozou na boca das meninas, que limparam tudo e depois Antônio, deitou-se a descansar junto com Sabrina.

Sabrina manda as meninas irem tomarem banho, pois Clara estava escorrendo porra pela perna, e Juh estava toda suada depois dessa noite.

As meninas foram tomar banho, se limparam, fizeram toda a higiene necessária e vestiram suas calcinhas, Juh vestiu um shortinho jeans e uma blusinha ciganinha, e Clara vestiu um vestidinho, com saia rodada. Quando voltaram, Sabrina estava sozinha, sem o Antônio.

As meninas perguntaram onde ele estava, e ela disse, vai se acostumando, homem é assim mesmo, eles vem, comem vocês e some, não liga, não manda mensagem, só aparece quando quer fuder.

A partir de hoje, vocês duas, são duas mulheres, tem que entender isso...

FIM..... ?

Espero que tenham gostado.

Comentem o que acharam, assim posso melhorar para os próximos contos.

Obrigado por lerem, obrigado por gozarem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive ClarinhaLuiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização